Vou viajar para Cancún. Pesquisando, notei que o preço do hotel que eu quero (Riu Cancun) fica bem mais em conta reservando direto pelo site do Hotel. O hotel oferece 3 opções:
- pagar no cartão de crédito em uma vez agora
- pagar com cartão de crédito no momento da estadia
- pagar em dinheiro no momento da estadia
Estou um pouco insegura pela constante variação do dólar. Gostaria de deixar a viagem já paga. Já sei que se pagar com cartão, terei que pagar IOF.
Além do IOF, ouvi falar sobre uma taxa de em torno de 6% (já baixou. antes era 25%) na compra de viagens internacionais. Vocês sabem como funciona essa taxa da viagem internacional? Terei que pagar?
Também não gosto muito da ideia de viajar com dinheiro vivo.
Se estivesse no meu lugar, como você pagaria pela viagem?
Olá!
Vou viajar para Cancún. Pesquisando, notei que o preço do hotel que eu quero (Riu Cancun) fica bem mais em conta reservando direto pelo site do Hotel. O hotel oferece 3 opções:
- pagar no cartão de crédito em uma vez agora
- pagar com cartão de crédito no momento da estadia
- pagar em dinheiro no momento da estadia
Estou um pouco insegura pela constante variação do dólar. Gostaria de deixar a viagem já paga. Já sei que se pagar com cartão, terei que pagar IOF.
Além do IOF, ouvi falar sobre uma taxa de em torno de 6% (já baixou. antes era 25%) na compra de viagens internacionais. Vocês sabem como funciona essa taxa da viagem internacional? Terei que pagar?
Também não gosto muito da ideia de viajar com dinheiro vivo.
Se estivesse no meu lugar, como você pagaria pela viagem?