Ir para conteúdo

Informações sobre CHUVA NO PERU


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Galera, uma dica muito boa pois eu estou com um aqui:

 

Se puderem comprem esse livro que até aparece no final das páginas do Fórum nesses anúncios que tem no rodapé..... o livro é o que tem a cara de uma criança sei lá se é Chilena, Boliviana, Peruana...rsrs...

 

"Guia Criativo Para o Viajante Independente na América do Sul"

 

O Guia é show de bola e tem tudo, tudo mesmo...... prá ser bem sincero com esse guia você faz qualquer mochilão pela América do Sul e sem auxílio do nosso fórum...... É SÉRIO!!!!! rsrsrrsrsrs ::lol4:: brincadeira....

 

Abrs a todos.....

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Galera, uma dica muito boa pois eu estou com um aqui:

 

Se puderem comprem esse livro que até aparece no final das páginas do Fórum nesses anúncios que tem no rodapé..... o livro é o que tem a cara de uma criança sei lá se é Chilena, Boliviana, Peruana...rsrs...

 

"Guia Criativo Para o Viajante Independente na América do Sul"

 

O Guia é show de bola e tem tudo, tudo mesmo...... prá ser bem sincero com esse guia você faz qualquer mochilão pela América do Sul e sem auxílio do nosso fórum...... É SÉRIO!!!!!

 

Abrs a todos.....

 

Bom, Fivetech

 

Como vc postou acima, que quem compra o Guia do Viajante não PRECISA DO AUXÍLIO NO NOSSO FÓRUM , então penso que vc não irá mais precisar das Dicas, comentários e opiniões de NINGUEM aqui ;)

Só um detalhe. Eu vou para o Chile e comprei o Guia do Viajante do Chile e nem por isso Dispenso o Auxílio de Todos aqui ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Criando polêmica Miziara?????

 

Algum problema??? O guia realmente é bem complexo, e possui praticamente tudo que eu pesquisei aqui no fórum.....

Acho que isso é meio particular e não cabe a sua opinião formada......

 

 

Quando você diz: "...então penso que vc não irá mais precisar das Dicas, comentários e opiniões de NINGUEM aqui..."

Automaticamente vira sua opinião e ela não em adiciona nada..... ok?

 

Você está desviando as informações do tópico..... que fala sobre o problema das chuvas em Cusco e MP. Vc criticou uma brincadeira minha e isso considero uma alfinetada.....

 

Por favor peço a Moderação que verifique isso, pois como os demais membros do Fórum acho que alfinetar não cabe bem ao nosso objetivo aqui.....

 

Quando for assim, mande uma MP pra mim. Se não gosta do que eu posto aqui, mande para a moderação e eles sim tem essa liberdade de avaliar se é correto ou nao ok???

 

Desculpem os demais membros do topico pela confusão que a colega MIZIARA quis gerar aqui..... ::prestessao::

 

VOLTEMOS AO TEMA DO TOPICO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Amigos,

 

Este tópico é para a TROCA DE INFORMAÇÕES SOBRE AS CHUVAS NO PERU.

Para dicas, opiniões e troca de informações sobre Guias de Viagens, por favor acessem:

Guias Turísticos

 

Fivetech, não me pareceu que a Miziara quis gerar nenhuma confusão. Quem mudou o assunto do tópico foi você.

Por favor, poste sua opinião, no tópico indicado. Os guias do Zizo são excelentes e são sempre indicados por muitos usuários, colaboradores e editores. E recomendo também o LP, pois traz dicas ainda melhores que os do Zizo.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Voltando ao Tema do tópico ;)

Recebi esse email hoje de uma agência que considero muito responsável e séria.

 

FONTE :arrow: PERUTURISMO

 

Ministro de Comercio y Turismo Martín Pérez, dió nuevas fechas ayer para acceso a Machu Picchu

 

En el marco de la conferencia de prensa celebrada ayer al mediodía el ministro Martín Pérez, informó que el acceso alternativo (Pueblo de Santa Teresa), previsto para finales de Febrero no se completará hasta dentro de dos meses porque los trabajos requieren la construcción de dos túneles a fin de que la carretera esté en condiciones de seguridad para los turistas.

 

En cuanto al acceso regular por tren a Machu Picchu Pueblo, el Ministro confirmó que en la última semana de Marzo se completarán los trabajos de recuperación de las secciones de la vía férrea destruidas por inundaciones y deslizamientos de tierra a mediados de Enero.

 

Esta postergación de los plazos para la alternativa de acceso prevista a través de Santa Teresa son malas noticias para los visitantes cuyos planes de viaje para visitar Machu Picchu se programaron para Marzo. Pero, como afirman las autoridades, la seguridad de los turistas es lo mas importante y la construcción de los túneles es imprescindible dada la mala condición actual de la carretera.

 

Peru Turismo ofrece a todos los clientes que programaron su viaje para Marzo, condiciones especiales y ofertas para reprogramar a partir de Abril.

 

Miguel A. Lahura

Presidente del Grupo Pentagrama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente!!!

Estava ha alguns dias em Cusco, fiz varios passeios, agora estou na Bolivia, mto legal aqui tbm, mas vamos ao que interessa:

 

Eu e minha amiga estamos com a trilha inca reservada para o dia 2 de Março e o cara da agencia com quem eu fiz a reserva em novembro jurou que vai dar pra fazer, que em março machupichu ja estará aberto, que eu nao preciso me preocupar. Falou que talvez o trem ainda nao estará pronto (eu acho que provavelmente nao) mas vai ter uma rota alternativa pra voltar, por uma cidade perto de la, nao lembro o nome agora. Mas vai ser so caminhar umas duas horas até essa cidade e pegar o onibus (mais ou menos 8 horas) para Cusco.

 

Depois do dia 20 ele vai me mandar um email dizendo se ja tem alguma noticia nova. Se tiver, eu aviso vcs!

 

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Falou que talvez o trem ainda nao estará pronto (eu acho que provavelmente nao) mas vai ter uma rota alternativa pra voltar, por uma cidade perto de la, nao lembro o nome agora. Mas vai ser so caminhar umas duas horas até essa cidade e pegar o onibus (mais ou menos 8 horas) para Cusco.

 

Santa Teresa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...