Ir para conteúdo

Informações sobre CHUVA NO PERU


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, ontem ja estava para fechar a compra da passagem para lima de onde partiria, cusco, para fazer a trilha inca classica no dia 09/03.Devido as noticias quentissimas lancadas na midia entre ontem dia 08 e hoje, fiquei completamente perdida quanto ao que fazer. sera que vale a pena inverter o roteiro para adiar a data da trilha para o dia 19? entrei em contato com a amazing adventure e aguardo uma resposta para saber se tais noticias sobre o impedimento a esse trajeto vao estar valendo ate marco, mas nao sei o q fazer!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Daniel e Five, e outros aqui, nao levem a mal o q eu vou falar,

 

mas eu acho q vcs estao levando o otimismo de vcs a niveis exagerados. Ja faz mais de 10 dias q ja dava pra ver q esse seria mesmo um processo demorado. Eu entendo q vcs estao com viagem marcada pra la e q eh altamente frustrante ter q mudar de planos, ainda mais essa trip q eh do caralho, mas meu, mater assim esse otimismo quase em nivel ilusorio so vai causar mais frustracoes vcs. Aceitem a realidade e trabalhem em cima dela. Tratar a coisa de forma pessimista e no fim dar certo eh bem melhor do q o contrario.

 

abratz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

e ai mocada!

to aqui em lima. resolvi encarar o meu roteiro e devo chegar em cuzco em 21/02... to naquele esquema "reze para o melhor, se prepare pro pior"

desencanei de MP, vou curtir toda a trip e se chegar la e nao rolar... sem problemas... tem coisa beca pra se fazer por aqui

 

se rolar otimo... ::hahaha::

 

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Daniel e Five, e outros aqui, nao levem a mal o q eu vou falar,

 

mas eu acho q vcs estao levando o otimismo de vcs a niveis exagerados. Ja faz mais de 10 dias q ja dava pra ver q esse seria mesmo um processo demorado. Eu entendo q vcs estao com viagem marcada pra la e q eh altamente frustrante ter q mudar de planos, ainda mais essa trip q eh do caralho, mas meu, mater assim esse otimismo quase em nivel ilusorio so vai causar mais frustracoes vcs. Aceitem a realidade e trabalhem em cima dela. Tratar a coisa de forma pessimista e no fim dar certo eh bem melhor do q o contrario.

 

abratz

 

Cara, sério que você tá me empurrando uma reality-check? ;P. Você tá entendendo errado. Eu não tou indo pro Peru SÓ pra conhecer Machu Picchu. E eu não posso falar pelo Five, mas acho que ele deve estar na mesma. Otimismo tá longe de ser o caso. Eu tou trabalhando com possibilidades concretas. É como eu disse antes: eu tou totalmente ciente da situação. Tou louco pra conhecer Machu Picchu, daí o estar acompanhando obsessivamente as notícias pra saber se ainda tem alguma chance, e se tiver, eu com certeza vou tentar até o fim, por mais precária que seja. Mas mesmo assim, se der errado, tem todo o resto do país.

 

MP é só o final da minha programação. Sem chances de adiar essa viagem. Tem muita coisa pra fazer pelo Peru. Além disso, se eu já vou passar um tempo em Cusco, por que diabos eu vou desistir de MP agora? Se tiver que desistir, eu desisto lá.

 

Se eu não conseguir MP agora, em novembro vou dar uma geral na América do Sul, da patagônia a novamente o Peru . Se for o caso, passo por lá.

 

e ai mocada!

to aqui em lima. resolvi encarar o meu roteiro e devo chegar em cuzco em 21/02... to naquele esquema "reze para o melhor, se prepare pro pior"

desencanei de MP, vou curtir toda a trip e se chegar la e nao rolar... sem problemas... tem coisa beca pra se fazer por aqui

 

3 dias pra minha, bro. Lá em Cusco vai ser na base do "if life gives you lemons, say FUCK THE LEMONS AND BAIL!".

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Daniel e Brunão, não se esqueçam de manter-nos informados da situação quando puderem postar aqui blz????

 

Estamos ansiosos também e confesso ao brother Xaliba, otimismo mesmo cara..... e pelas infos que estou tendo de pessoas de lá, continuo firme apostando em março já poder acessar MP.

 

Abrs galera e vamo que vamo.....

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em várias conversas com pessoas de Cusco tb vi que a situação se normalizará em março, motivo pelo qual fechei a trilha inca pro dia 13/03. O que recebi de informação é que não vai rolar o trem, e sim um ônibus e um pouquinho a mais de caminhada...

Otimismo galera, o local não pode ficar parado tanto tempo não... o turismo movimenta grande parte da economia do local... é de interesse deles recuperar tudo rápido, até mesmo porque tem investimentos estrangeiros envolvidos nisso tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em várias conversas com pessoas de Cusco tb vi que a situação se normalizará em março, motivo pelo qual fechei a trilha inca pro dia 13/03. O que recebi de informação é que não vai rolar o trem, e sim um ônibus e um pouquinho a mais de caminhada...

Otimismo galera, o local não pode ficar parado tanto tempo não... o turismo movimenta grande parte da economia do local... é de interesse deles recuperar tudo rápido, até mesmo porque tem investimentos estrangeiros envolvidos nisso tb...

 

Fala coterrâneo!!!

 

mateus, eu tb estou recebendo infos de pessoas de lá que me disseram a mesma coisa.

Até mesmo a PERURAIL no proprio site publicou um comunicado que eu o postei aqui na página anterior comunicando que já estarão operando um trecho a partir de 21/02.

 

Estou otimista mesmo... e ainda nao alterei meus planos..... apesar de já ter traçado um roteiro denominado PLANO "B"

 

Abraços

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Salve pessoal.

 

Como já disse várias vezes ontem mais uma vez o Humberto confirmou comigo a minha reserva para o dia 06/03. O Camino Inca se abrirá em Marzo......

Estou confiante..... Nos noticiários as notícias são bem otimistas também..... A ferrovia ficará totalmente reparada no final de março, mas isso não quer dizer que só será permitido a entrada em MP ou na trilha nessa época...

 

Vai rolar!!!! hehehheeh

 

Vamo atualizando as infos aí quem tiver contato lá no Perú blz????

 

..... o Lico Editor tem contato lá em Cusco, e bem que poderia nos ajudar aí com informações desse contato de lá né..... acho que não custa nada ver se consegue umas infos bem quentes lá hein Lico???...heheheheheh Vlw Lico!!!??? ::lol4::

 

Abrs

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...