Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá pessoal. Planejo uma viagem de fim de semana com um amigo para conhecer os famosos canions gaúchos. Gostaria de dicas de onde ficar em cambara(especialmente sore o albergue), onde comer, quais partes principais para visitar dos parques. Agradeço pela atenção e ajuda!

• Respostas 403
  • Visualizações 107.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Não vou acampar, mas devo fazer a trilha do rio do boi sim. Está na lista.

Postado
  • Membros

Para quem é de poa e região metropolitana, tem uma empresa que faz o passeio até cambará com transporte, café da manhã e trilha do Mirante e a trilha da Pedra do Segredo e da Cachoeira do Tigre Preto no Fortaleza por um preço muito acessível. Em torno de R$ 100,00. Sai de POA 6h30 e volta 20h30.

Postado
  • Membros

Dia 17 toh indo de floripa pra lá, estou na duvida se ir ou voltar (ou ambas) pela serra do rio rastro, alguém em alguma dica?

Depois posto minhas impressões e recomendações.

VLW!!!

Postado
  • Membros

Bom dia! Vcs decidiram optar por alguma agência em especial?_

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Para o pessoal que vai de Porto Alegre e região, tem a TRIP TRI (http://www.triptridestinos.com/). Já viajei com eles algumas vezes, são ótimos.

Agora um assunto que sei que não tem muito a ver com o objetivo do fórum. Estou em fase de conclusão de graduação e meu trabalho é sobre o Parque Nacional da Serra Geral, onde fica o cânion Fortaleza. Ficaria imensamente grata, se quem já visitou o parque me ajudasse respondendo algumas perguntinhas (http://goo.gl/forms/cXkLmqx4st). É bem rapidinho, eu juro. ::otemo::

Postado
  • Membros

Gente, estou saindo pra Cambará em 26/3 e vou ficar na região até 3/4. Alguma dica? Estava pensando em contratar os passeios guiados para os cânions por lá e procurar uma pousadinha. ::Cold::::otemo::

Postado
  • Membros

Daniela, não tenho nenhum ainda. Só vi passeios com essa agência da colina. Consegui encaixar somente 2 por enquanto.

Vou acabar pegando dicas contigo! Vc vai antes. ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.