Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

angelamw,

esqueci de falar que C/Franquia quer dizer que existe taxa em caso de extravio de bagagem (hoje em dia é mais dificil de ocorrer)....

 

Como eu levei tudo na mão, nao utilizei a tal franquia que fazia com que o seguro chegasse perto dos 70 dolares. MEU DEUS COMO SOU MAO-DE-VACA....hehehe

 

Abraços

Mauro

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal, finalmente fechei as datas da viagem, serão 20 dias, a partir da última semana de julho.

Tenho várias dúvidas:

1 - pretendo ficar em Paris por 7 dias, Alguém indicaria albergues que valem a pena?

2- Quero ir para a Strasbourg, com certeza! Alguem conhece a região da Alsácia? quantos dias é suficiente para aproveitar a região? Alguém, tb, conhece albergue ou hotel...

3- De Strasbourg quero ir para a Alemanha, naquelas regiões próximas... Mais uma vez... Alguém tem dicas sobre a região e albergues

4- (acho que a última, por enquanto)- tem lido nos recados que a média p/ dia , incluindo albergues e refeições e 50euros. é isto mesmo? , pois vou ficar hospedado o tempo todo e pretendo economizar, mas aproveitando o máximo possível.

Bjs, Cris

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola Galera!!

 

Ainda bem que voltou o site!!

 

Bom já consegui comprar o voo para o Porto, mas agora vou ter que durmir uma noite em Paris, preciso da seguinte ajuda!!

 

- Um hotel legal e barato na redondeza da Torre Eifel?

 

- COmo faço para ir para Beaveus, aeroporto afastado de Paris?

 

Aguardo ajuda

 

Valeu

Ro

Link para o comentário
Estou saindo de liverpool e chegando 21:25 no cdg e o meu voo pro brasil é as 22:40. da tempo? ou é aconselhavel dormi uma noite em paris e viajar de manha, mesmo ja tendo passado 7 noite em paris

 

Oi! Olha... te aconselho a pegar um outro vôo (mais tarde) pq eu tbém estava com um vôo perto do outro (SP-Paris/Paris-Viena) e acabei perdendo o vôo por atraso do avião SP-Paris e pq tbém os policiais simplesmente interditaram o aeroporto CDG - a parte de embarques (e até hoje não sei o pq!!). É melhor deixar uma folga maior (mais de uma hora) entre os vôos... ou dormir em Paris mesmo... afinal, Paris nunca é demais!! :)

Link para o comentário

Oi Gente,

Bruno, Será que alguém pode me dar dicas de Paris para três dias?

Somos um grupo de 06 pessoas (03 adultos e 03 adolescentes de 11,12 e 15 anos), e gostaria de ficar em um albergue ou hostel, baratos, de preferência todos no mesmo quarto, e o que não podemos deixar de ver em 03 dias. Quem puder me ajudar, agradeço muito, pois estou adorando as dicas e os comentários. Ah, vamos de Ryanair de Barcelona para Paris, então também gostaria de saber como faço para ir do aeroporto de Beauvais até o centro de Paris.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...