Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Alguém já ficou ou sabe de alguém que tenha ficado no Hotel du Commerce? Gostaria de saber se ele é bom. Barato eu sei que é, custa 59 euros em quarto com cama de casal e chuveiro. Fica no Quartier Latin, ou seja também é bem localizado. Se alguém tiver outra dica de hotel no Quartier Latin baratinho assim, me avise Ok!

 

Este é o endereço do hotel

14 rue de la Montagne Sainte Genevieve

75005 Paris

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá,

 

eu conheço a Rua mais não tenho informações deste Hotel.

Contudo ele é bem falado pelos viajantes veja em http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g187147-d495937-Reviews-Hotel_du_Commerce-Paris_Ile_de_France.html

 

Vale a pena ficar neste Bairro/Rua, proximo as baladas e dá para passear a noite em varios lugares.....

 

MC

 

Alguém já ficou ou sabe de alguém que tenha ficado no Hotel du Commerce? Gostaria de saber se ele é bom. Barato eu sei que é, custa 59 euros em quarto com cama de casal e chuveiro. Fica no Quartier Latin, ou seja também é bem localizado. Se alguém tiver outra dica de hotel no Quartier Latin baratinho assim, me avise Ok!

 

Este é o endereço do hotel

14 rue de la Montagne Sainte Genevieve

75005 Paris

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
  • Membros

Nooossa! Finalmente consegui voltar ao fórum! Que bom "ve-los" de novo! :)

 

Agradecimentos a parte ao BrunoB e Mauroc. Minha viagem foi sensacional! Espero repeti-la em breve!

 

Uma semana antes de partir, o forum saiu do ar! :( Logo, não deu p/ divulgar meu blog p/ galera acompanhar. Mas nunca é tarde!

 

http://letour2006.elitedoasfalto.com.br

 

Se eu puder ajudar alguem, basta perguntar! :)

 

Abraços a todos!!!

Link para o comentário
  • Membros

Érica B,

 

Passei 8 dia no Hotel du Commerce.

Gostei bastante! O quarto que vc mencionou (foi o mesmo que fiquei), é bem legal! O chuveiro é excelente e o banheiro fica no corredor, mas ao lado do quarto (sempre muito limpo).

O fato do banheiro ficar colado com a parede onde fica a cama, atrapalha um pouco, pois quando alguem o utiliza, vc acaba ouvindo o barulho da descarga. Mas não chega a atrapalhar o sono.

Me incomodou mesmo apenas as portas dos quartos, que não passam muita segurança. A minha por exemplo não trancava, pois estava desalinhada. Ou seja, se alguem empurrasse com força, a minha porta abriria.

No mais... Não tive qq problema, o hotel é muito bem localizado e o pessoal muito legal tb. Muuuuuuuitos brasileiros hospedados! :)

 

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Belas fotos e belo blog elitedoasfalto, parabens pelo passeio !!!!

 

Erica B, uma coisa que me "incomoda" é o fato do banheiro não ser no próprio quarto, mais é coisa de velho chato mesmo ;). Eu, em seu lugar, procuraria um hotel com banheiro, que deve estar com o preço bem próximo a esse e, em região próxima.

 

Abraços

MC

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...