Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ciclana,

Estou indo na terça e não me esqueci.... vou dar uma olhadinha no seu hotel e nas redondezas. Aproveitei muito do seu roteiro e suas dicas, fiz algumas alterações e outras observações. No primeiro dia se vc conseguir chegar no Arco do Triunfo antes das 18h dá pra fazer logo ele, a Igreja La Madeleine abre ás 7:30h não atrapalha as outras atrações pois na maioria abrem depois das 9h, além disso fica perto da nossa área de hotel. Coloquei a visita a Sacre Couer pela tarde para poder ver o por do sol(dica do Mauro!!). Chequei de novo a promoção de Versailles e é aquilo mesmo 21,15 euros com entrada especial, audioguides e todas as salas inclusas além do transporte ida e volta, vale á pena, promoção da sncf, é só conferir no site do chateau!

Quanto a Disney eu me desanimei quando vi o site oficial (www.disney.com, escolha Disneyland), como já fui várias vezes na de Orlando e adoro, preferi não me decepcionar, mas pra quem não conhece a dos EUA deve ser legal.... vai dar um gostinho e vontade de ir lá depois.

Hoje entrei num site de hotéis: wwww.lastminute.com, achei o meu hotel, que havia fechado com o booking e já confirmado por telefone por 100 euros a menos, fiquei tentada mas como não conheço o site, vou apelar para os "universitários" daqui... gente!!! Vale á pena arriscar?????

Lilian

Link para o comentário
  • Membros

Ana Maria,

gostei do site restoaparis que você informou. Já dei até uma pesquisada nos restaurantes em Montparnasse por menos de 15 euros. Já tenho várias dicas de restaurantes, ruas e comidas, com preços bons. Mas como vou levar minha filha de 5 anos (e você disse ter levado sua filha e ter ido algumas vezes à Paris) talvez você conheça mais algum lugar bom (e barato) que combine com o gosto infantil. Até penso que encontrarei opções pra ela nos restaurantes das Rue Saint Severin e Rue Moufetard, no bandejão da Galerie Lafayette, nos supermercados, na FLUNCH da estação Rambeateu. Mas não custa procurar saber mais.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, oi de novo!

 

Será que vcs me ajudam com uma coisa?

Meu marido encontrou um site - www.europatours.com.br - e ele ficou animado com algumas coisas, como o transfer com motorista brasileiro, excursão ao Vale do Loire com guia brasileiro também... será que é uma coisa confiável? Alguém conhece? É a minha preocupação, pois temos que fazer depósito de um sinal, no BB.

 

E se alguém tiver conhecimento de outras empresas que prestem esse tipo de serviço, podem postar?

 

Obrigada! Espero depois poder retribuir a ajuda com as minhas próprias dicas!

Link para o comentário
  • Membros

Nana...

 

Eu também vi o site da Europatours e até cheguei a ver um preço com ele do transfer em que ficaria 70 Euros para quatro pessoas (baratíssimo!!). O único problema era que ele pedia 50% para pagar aqui no Brasil.

Pedi pra agência de viagens verificar se a Europatours era idônea, se eles o conheciam... A agência ligou no telefone de SP que está no site da Europatours, mas até hoje, não deram retorno. E outra, não gostei nada nada do que ele me escreveu por e-mail, quando perguntei se ele tinha alguém como referência (agências), pra saber se é bom o serviço e se ele realmente existe... a resposta dele foi "trabalhamos com muitas agencias vc é mineira por acaso ? ou vc gosta de brincar ?".

 

Aí vai de cada um, né? Pode até ser que seja realmente uma empresa idônea... mas... o duro é perder o valor que teremos que depositar aqui no Brasil e ficar esperando alguém que não vai aparecer! :)

 

O Mauro é quem postou sobre uma empresa de transfers que ele utiliza: www.viator.com.

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia a todos,

Primeiramente, gostaria de agradecer por todas as dicas que consegui aqui! Não tive tempo de ler as 110 páginas, mas lendo da 50 até a presente planejei melhor a minha viagem.

Viajo com meu namorado na próxima segunda-feira. Ficaremos na Rua Oberkampf (11ere). Alguém sabe de um lugar bom e barato para comermos nas redondezas?

Outra dúvida: sairemos da França pelo Eurostar. Há possibilidade de conseguirmos o ressarcimento do imposto (quer dizer, se conseguir gastar a quantia em uma única loja) saindo de trem ou necessariamente tem de ser de avião?

Ah! Fiquei morrendo de vontade de ir ao Parque do Asterix, mas como só temos uma semana, não vai dar tempo.

Obrigada,

Giovanna

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Giovanna, para conseguir o detaxe vc em que sair da União Européia. Vc pode fazer o detaxe no ultimo país em que vc for antes de voltar para o Brasil. De qualquer forma, quando for comprar numa Lafayette da vida, tire essa dúvida com os atendentes. Mas não existe nas estações de trem um guichê de detaxe, sobretudo na única área internacional, que fica na Gare du Nord, pro Eurostar. Tem até free shop lá. E já que vc vai de Eurostar, chegue cedo, e no dia que for pegar o bilhete de trem pegue o papel da alfândega que vc vai ter que preencher para entregar no dia da viagem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...