Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

É isso mesmo Ciclana,

 

são dois parques o Disney e o outro Studios MGM, sendo ambos pertos, digamos "Colados".

Os preços são 40 Euros um só e 51 os dois, e realmente vale muito mesmo COMPRAR OS DOIS, eu adorei, tirei até uma foto com a Minie (humm, pensou que fosse com o Mickey "tô fora !!" hehe).

 

Para fazer os dois parques tem de ser meio "Pauleira" pois são muitas atrações e tem de correr para ver tudo, mais eu te garanto que vale cada minuto gasto.

 

Quanto aos brinquedos, eles são radicais mesmo, tem até a montanha russa no escuro (Space Mountain), Indiana Jones, e outro muito bacana de efeitos especiais que é o Armageddon (aquele filme com a Liv Tiler, aiiii aiii) é legal mesmo.

 

Detalhe: Comprando os dois tickets voce pode entrar em um parque e ir para o outro parque quantas vezes quiser.

 

Abraços

Mauro Candido

Link para o comentário
  • Membros

Os parques devem ser parecidos com os dos EUA... onde já fui (duas vezes) nos dos EUA, mas meu namorado nunca foi e está querendo ir no da Europa... mas já ouvi falar que quem já foi nos dos EUA, não vale a pena ir na Eurodisney... qual sua opinião??

 

E esses ingressos "conjugados" compro nos parques mesmo ou é vendido em algum outro lugar?

Sei que já saiu diversas vezes aqui... mas qual seria o metrô (ou RER) pra ir pra Eurodisney?

Link para o comentário
  • Membros

Ciclana,

Eu nunca foi ao EUA (e provavelmente só irei a trabalho) contudo a Eurodisney é muito bacana e vale a pena.

Mais não se pode comparar o dos EUA com o da Europa que é se nao me engado 1/10 do tamanho.

 

Você pode comprar os ingressos na própria Eurodisney o compra-los no seu Hotel que provavelmente lhe oferecerá o "Free Line" ou coisa parecida, que resumindo é voce não pegar fila... O preco é o mesmo viu !!!

 

Para Eurodisney é o RER A e a estação é a Marne-la-Vallée e leva uns 40 minutinhos para chegar. Vale também o passeio de trem pois passa por lugares até que bonitinhos

 

Abraços

Mauro Candido

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Os brinquedos da Eurodisney são infinitamente em número menor que o da Disney americana, principalmente a de Orlando. Mas pra quem nunca foi é bom pra conhecer.

 

Meus destaques:

 

Montanhas russas:

 

Big Thunder Mountain - dispensa comentários

 

Space Mountain - dispensa comentários

 

Indiana Jones e o templo da perdição - muito legal, tem um looping ótimo, super fechado.

 

Outros:

 

Star Tours - vc entra na nave do Star Wars e faz uma viagem, é um barato.

 

A casa mal assombrada - igual nos EUA.

 

Piratas do Caribe - dispensa comentários

 

E tem um que eu já postei aqui mas não sei se ainda existe. É um cinema 360° onde vc viaja no tempo com uma máquina construída pelo Julio Verne. Vai desde a pré história até chegar na exposição universal de 1900, em Paris. É muito bacana, talvez o melhor brinquedo.

 

E quando forem passar da Main Street para o Castelo da Cinderela, não atravessem pelo castelo, uma caverna na lateral esquerda, embaixo do castelo que é uma "passagem subterrânea" e tem um dragão que solta fogo. Um barato!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mensagem da Dani C.

 

-------------------------------------------------------------------------

Olá, pessoal!

 

Vou ficar uns 4-5 dias em Paris e estou tentando escolher um hostel. (o mais barato possível).

 

O único problema é que nao conheco os bairros/zonas de Paris.

 

Agradeço muito se puderem dar sugestoes de bairros/zonas que sejam centrais, razoavelmente seguras, e se possivel, perto das baladas e/ou pontos turísticos. (é pedir mto? ;))

 

Brigada!

Beijos,

Danielle.

-------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...