Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Paris - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

carolkorte,

 

se entendi bem o que vc pretende, o jeito mais barato de se chegar na Rue de Bac é de RER e metrô.

 

Infelizmente, terá que fazer 2 trocas. não tem jeito. Veja:

 

No aeroporto (seja ele qual for, CDG ou Orly), pegar o RER B e saltar em Saint-Michel; pegar a linha 10 (direção Boulogne) e saltar em Sèvres-Babylone; pegar a linha 12 (direção Porte de la Chapelle) e saltar na estação seguinte, Rue du Bac.

 

Isso custará 8 euros e uns quebrados.

 

como opção, vc pode pegar o ônibus da Air France que sai dos aeroportos e saltar na Montparnasse (14 euros). Lá, pegar a linha 12 (direção Porte de la Chapelle) e saltar na Rue du Bac, ou pegar um táxi por uns 5/6 euros.

 

um abraço

Link para o post

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera

a minha professora de frances ja morou em Paris e antes de eu ir pela primeira vez ela me deu uma dica....

 

Antes de ir pra Sacre-Coeur eh melhor saltar no ultimo ponto do metro.

Numero 4 chama Porte de Clignancourt. La vc anda um pouquinho e chega a Marche aux Pouces...acho q eh assim q escreve mesmo.

 

Eh uma feira local mesmo, cheia de produtos e souvenirs muitooo mas muito mais barato que no centro de Paris. Nao achei nenhum um pouco perigoso. Voce vai encontrar muita coisa boa e conhecer mais um pouco de Paris....quase ninguem que eu conheco sabe onde fica, so pessoas q ja moraram em Paris conhecem ou pessoas que foramindicadas.

 

Vale a pena ir pode apostar.

 

Dps do Marche aux Pouces rola de ir a pe pro Sacre-Coeur.....ao contrario de chegar pela escadaria vc vai chegar por tras da Igreja...passando por um jardim meio parque que o pessoal fica jogando bola e tomando sol e sempre tem uma banda tocando la tb....muito tranquilo e bonito e mais uma vez...maioria dos turistas nao sabem da existencia

 

Eu estou voltando pra Paris pela 3 vez...vou voltar la pq estou levando 3 amigos que vao pela primeira vez ai dps eu posto mais detalhes

 

nao deixemd e ir

 

abracosssss

Link para o post
  • Membros

Alguem poderia me ajudar com noitada em Paris???

 

Ja fui 2 vezes mas nao sai pq estava sozinho.

essa vez estou indo por 5 dias com 3 amigos ai queremos sair

 

Alguem tem uma dica de boite?? club com pista de danca?

 

nao sou muito chegado em barzinhos nao pq nao bebo, ai prefiro boite pra conhecer mais gente jovem, tenho 23 anos

 

ja vi aqui e achei La Loco e Rex Club que parecem ser boas

 

mais dicas??

Link para o post
  • Membros

hugohenri, algumas possibilidades:

 

segunda - Queen

terça - Duplex

quinta - Mix

quarta - ?

sexta - VIP

sábado - Le CAB

domingo - 67

 

outras opções além dessas e das que vc falou: Barrio Latino, La Havanita, Fevela Chic, La Peña, Bobino

 

shows: new morning; divan du monde; satelit

 

sempre dê uma olhada nos sites deles antes.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, estou indo a Paris no dia 29 de abril e, como foi tudo de última hora, já não estou conseguindo vaga nos hotéis mais baratos.

 

Vi uma dica de hospedagem no Formule 1. Realmente é muito barato, mas gostaria de saber se não fica muito longe.

 

Tem estação de metrô por perto.

 

Name of the hotel : Formule 1 Paris Porte de Saint Ouen

Address : 29, Rue du Docteur Babinski

Town : 75018 PARIS

Country : FRANCE

 

Seria muito demorado chegar às atrações turísticas de metro?

Link para o post
  • Membros

Amigos.

Ficarei hosperado em Paris no Comfort Inn da Quartier Latin.

Já vi que a estação de metrô mais próxima é a Place Monge, linha 07.

Gostaria, então, de saber a forma mais fácil e também a mais econômica de ir do aeroporto CDG para o meu hotel.

Muito obrigado desde já.

Um abraço

Link para o post
  • Membros de Honra

guifig este hotel fica próximo a Igreja Sacre Coeur, a linha do metro é azul, fácil de se locomover, voce não vai ter problema.

 

PleaseBr (nick estranho hemm)

Uma das opções baratas vc pega a van que te leva até o ponto final do metro galliene E$5,00 linha verde próximo do Albergue DÁrtagnham, porte de bagnolet onde também estão localizados hoteis ótimos base de E$ 70,00 duas pessoas com café da manhá é onde em fiquei nas últimas 4 veses em Paris, term a opção do metro com baldeação.

Link para o post
  • Membros

Amigos, a Inglaterra, apesar de ser da UE, não faz parte do espaço Schengen. Fui de Paris para Londres pelo Eurotúnel e tive que passar pela alfândega e tive o passaporte carimbado. De Londres fui para Amsterdã de barco e, mais uma vez, passei pela alfândega e tive o passaporte carimbado na Holanda. Nas duas vezes, tive de responder perguntas sobre dinheiro e motivo da viagem. Nada muito rigoroso, mas procedimento parecido ao da chegada ao aeroporto de Paris, quando entrei primeiro na Europa. Boa viagem!

abs

Alexandre

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...