Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Alguem aqui já reservou albergue nesse site http://www.aubergesdejeunesse.com

 

Alguem pode me confirmar se é de confiança. Sei que o Hostel World é pois já usei, mas esse tem uma lista maior e mais opções. Por isso mesmo achei suspeito. Mas pode ser neura minha. Fico no aguardo!

 

Tiago, este site e seus albergues filiados são recomendados no livro "Guia do viajante independente pela Europa".

Na ocasião da minha viagem cheguei a consultar o site tb, mas depois consegui em outro site um preço melhor.

No livro há citação qt a algumas exigências de limite de idade...dá uma checada.

Abçs

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Ricardo acho que é neura eu não conheço mais se está na lista é confiável.

 

idéiabiónica(boa) me lembrou do ídéia fixa

O trem vai nas gares e abastece o metro he he he e o metro a cidade inteira. Quanto ao tempo de uma olhada no site www.weather.com, mas a temperatura é boa nada anoite que uma jaqueta de nylon não resolva, esqueça da chuva. Dependendo o tempo que vc vai ficar um tenis no pé ja chega, quanto menos bagagem melhor.

Se vc não fala ingles, é m,elhor estudar um pouco de Frances o mínimo já esta bom. De metro vc vai a quaalquer lugar em Paris, pelo menos um mapa para mostrar onde vc quer ir já resolve.

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal, irei a Paris em setembro para ficar cinco dias. Estou em dúvida com os hoteis, a grana é curta e qq economia vale a pena, mas tb não tô a fim de entrar numa roubada. Alguém conhece a região do

Hôtel Mistral • 3 rue de Chaligny 75012 Paris • France

Tél. : +33(0)1 46 28 10 20 • Fax : +33(0)1 46 28 69 66

Quarto triplo 66 EUR

 

Ou é melhor gastar mais e ficar no Central Hotel Paris - 1 bis rue du Maine 75014 PARIS - France Quarto Tél. : +33 (0)1 43 20 69 15 • Fax : +33(0)1 43 20 50 09

Quarto triplo 109 EUR ou

HOTEL SAINT ANDRE DES ARTS

66, rue Saint André des Arts 75006 Paris • France

Tél. : +33(0)1 43 26 96 16 • Fax : +33(0)1 43 29 73 34

Quarto triplo 113 EUR

 

Alguem conhece a região do Hotel Mistral? A relação custo benefício vale a pena? Tenho medo do barato sair caro. Alguma sugestão?

Thanks. Lys

Link para o comentário
  • Colaboradores

Lys,

 

Conheço a região do Hotel Mistral, achei essa região meio deserta, sem muitas opções para comer a noite por exemplo.

 

De acordo com a sua lista de opções estão exatamente na ordem de melhores localizações, quanto maior o preço, melhor a localização.

 

A grande vantagem do HOTEL SAINT ANDRE DES ARTS é que a partir dele você pode ir para a maioria dos pontos turisticos de Paris a pé..

 

 

Tente o hotel "Ibis Paris Bastille Opera 11ème" que tem bom preço e excelente localização.

 

Abs,

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Carol, se você quiser conhecer os museus de Paris, uma boa dica é que todos eles tem um dia da semana em que à noite a entrada é de graça (se eu não me engano é a partir das 18 horas mesmo).

O Louvre é nas sextas, e os outros eu não me lembro o dia, mas também rola esse esquema no D'Orsay e no Pompidou.

Só não dá tempo de ver muita coisa, tem que ir direto para as obras imperdíveis, principalmente no Louvre, que é imenso e agente sempre fica meio besta olhando hehehehehehe

 

Uma outra coisa que você tem que ficar atenta é que lá tudo fecha cedo, então é bom conferir o horário de funcionamento dos lugares que você quer ir antes, pra evitar de dar com a cara na porta

 

E procure se organizar para ver primeiro as atrações que tem horário pra fechar e deixar por último por exemplo as praças, caminhar na beira do sena, assim você aproveita o melhor possível o seu tempo

 

Boa viagem!

Link para o comentário
  • Membros
Fala, galera!

 

Moro em Paris há 6 meses e peço licença ao Bruno pra dar uma ajudinha a vcs. Vou tentar responder rapidamente as últimas perguntas:

 

Jack Daniels,

 

se o seu problema for segurança, esqueça. O padrão aqui é outro.

quanto à sua chegada, você sairá de Orly no RER B (e não C, como havia dito). Veja se o seu hotel fica na Rive Gauche, ou seja, em Saint German, Quartier Latin, ou se fica realmente perto do Louvre, que fica do outro lado do Sena. Se ficar na Rive Gauche, vc salta em Saint-Michel, mas se for do outro lado, salte em Chatelet/Les Halles.

 

Com malas, 1,5 Km não é pouco, ainda mais depois de viajar. sugiro a troca de metro ou que tome um taxi (sai papo de 5/6 euros).

 

Moisés,

 

não conheço o Village, mas acho que alguém já falou dele por aqui. Se quiser, como opção, dá um google no hostel "Coulaincourt". Fica na Montmartre. Fiquei lá uma vez no passado. Tem muito mais conforto que os albergues normais e o clima é muito legal.

 

Felipe.paiva,

 

A Rue d'Orsel, de fato, fica no pé da Sacre-Coeur, entre duas estações de Metro, Anvers (linha 2) e Pigalle (linhas 2 e 12). Não sei se já foi dito por aqui, mas Paris é muito pequena para os padrões brasileiros. A grosso modo, norte/sul são 10 Km e leste/oeste são 13 Km. Além disso, o metrô te leva a qualquer lugar. Perto do metro, sem dúvida, vc ficará bem.

 

Todos,

 

Para as noitadas, há o Noctilien, um serviço de onibus noturno que funciona "all night along". Os horários são regulares, o serviço é seguro e circula por todas as regiões da cidade.

 

Além disso, não esqueçam do Vélib, serviço de bicicletas públicas disponíveis a todos, espalhadas em milhares de estações por toda a cidade, por um mísero euro. é pechincha!

 

Queria muito saber mais sobre essas bicicletas, como funciona?

:D

 

saudações e espero ter ajudado,

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...