Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ferlui, o Home Latin é muito bem localizado mesmo, gosto muito desse hotel e foi uma boa dica essa dos preços pela internet, tem bons descontos. Com relação ao teu transporte, o taxi não custa US$ 200,00. Na minha última ida a Paris tive que ir de taxi na ida e paguei 45,00 euros, com um trânsito leve e quando chegou no centro ficou um pouco pesado. Se vc ir a voltar de taxi, vai gastar por volta de 90,00 euros, já o que o seu hotel é perto do que eu fico, o que no câmbio de hoje sai a R$ 243,00, ou uns US$ 105,00. Como disse antes, às vezes uso um serviço de van chamado Paris Shuttle (www.parishuttle.com), que não é muito confiável, mas caso vc queira usar ou saber maiores informações, acesse o site. De qualquer forma, mande um email pro Home Latin pra ver se eles tem algum serviço de transfer.

Link para o comentário
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Com relação ao seguro, nunca me pediram, mas eu também nunca arriscaria de não fazer. Sempre gosto de falar isso, já que se está gastando uma grana enorme pra viajar, não são mais 100 dólares que vão fazer vc ficar no vermelho. Sempre pode acontecer de vc cair no dia em que o cara vai pedir o seguro, além do fato de que é uma proteção contra acidentes, já que ficar internado em um hospital lá custa o preço de um apartamento aqui.

Link para o comentário
  • Membros

bruno e todos os outros parisienses brasileiros:

é verdade que há museus que são de graça para menores de 18 anos?

Qual o melhor albergue em relação custoXbeneficio que vocês sugerem digo na faixa de 20 a 30 euros na epoca de 17/02 a 24/02

Qual seria um bomn gasto por dia tirando albergue algo em torno de 50 euros?

Obrigado

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Paulo, não é confiável simplesmente porque na minha ultima viagem, na ida, vc quando chega no aeroporto, tem que ligar pra Paris Shuttle e informar em qual terminal vc está (1, 2A, 2E, etc). Aí o atendente vai te dizer em qual saída vc deve esperar (no meu caso, a saída era a "0.04", que levei muito tempo para entender em inglês, já que a mulher não falou "zero", falou "o"). Pois bem, fiquei 1h esperando a van e liguei 2 vezes nesse tempo e os caras falando que ia chegar em 5 minutos. Obviamente os 5 minutos se transformaram em 1h e fui de taxi pro hotel. Na volta, eram pra me pegar as 18:00 no hotel e só chegaram às 19:00. Graças a Deus não perdi o vôo, mas se tivesse trânsito não sei como seria. Porém, das outras vezes utilizei esse transfer e não tive problema nenhum. Por causa da última vez, não dou 100% de certeza de que não vai haver problemas.

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal, estou indo passar o Natal e Ano Novo em Paris. Sei que tenho que ter a reserva do albergue. Chego em Paris dia 25/12 e retorno dia 10/01. Alguém sabe me informar se tenho que reservar o albergue para todos estes dias? Pois na realidade, é provavél que arrume uma casa de um amigo para ficar. Mas estou com medo de fazer a reserva para menos dias e não conseguir entrar!! Alguém pode me ajudar? Obrigada. Mais alguém vai passar o Ano Novo em Paris?

Carol

Link para o comentário
  • Membros

Ola!

Estou clicando de Paris neste momento, e posso informar o seguinte:

Nao me exigiram o seguro-saude na alfandega (mas nao custa nada lembrar, e sempre muito importante se garantir contra esse tipo de despesa. O Bruno ta certo quando reforca a importancia de se ter o seguro, para evitar gastos astronomicos em caso de acidente. Nunca se sabe.........)

Esta um frio absurdo, mas nao esta nevando. E espero que continue assim, por que as calcadas ficam horriveis para andar com gelo em cima......)

Dificil achar um cyber cafe por aqui.....Estou em um que fica na Av. Carnot, perto do Arco do Triunfo. O dono e bem simpatico!

Estou no hotel Chalgrin, que tambem esta aqui quase ao lado do Arco do Triunfo. Velhissimo. O predio tem uns duzentos anos, e a mobilia parece que tem a mesma idade....... Um charme para quem, como eu, adora voltar no tempo! (vou ver se consigo colocar umas fotos) O staff e bem atencioso e a localizacao e oooootima! Estao me cobrando 58 euros por noite. Fica na Rua Chalgrin, 10. Vc desce no Metro Argentine (saida 2) pega a Rua Argentine a direita e vira de novo a direita, na Rua Chalgrin.

abracos a todos!

Link para o comentário
  • Membros

Ferlui,

 

Tb ficamos no Quartier Latin e estávamos com uma 'malona.'..devo dizer que chegar de metrô não foi a melhor coisa do mundo, já que é tudo de escada mesmo...Mas, como nosso hotel era a meia quadra da estação (Saint Michel), tudo bem. Na volta...optamos pelo transfer, que foi todo arranjado pelo hotel e saiu 17 euros por pessoa. Valeu muito a pena, foram pontualíssimos. Claro que ele vai 'pipocando' em outros hotéis pra pegar outras pessoas, mas enfim...

Sugiro que tu tente ver com teu hotel, como eles ganham uma parte neste serviço, é bem possível que tenham...

 

A carteira de estudantes em Paris pra mim não teve muita utilidade, infelizmente, como na Alemanha, por exemplo. Mas, dependendo do que vcs quiserem fazer, vale bem a pena comprar a Carte Muséé.

Link para o comentário
  • Membros

druza,

Quanto a Carte Muséé:

 

Visitei o Louvre, Rodin, D`Orsay, Pantheon, Invalides, subida na Notre Dame, subida no Arco do Triunfo, Versailles (menos os jardins). Também fomos à Maison de Vitor Hugo que está incluída na Carte, só que como é de graça aos domingos, não precisamos utilizar. O museu Picasso estava fechado, mas tb está incluído...

Vale a pena entrar no site de cada atração de interesse (busque no google) ver o preço e fazer as contas...

Fizemos isso e a Carte valia a pena!

:-)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...