Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Claro Dani, posso sim !!!,

apesar de morar em São Paulo eu fechei com uma empresa do Rio de Janeiro que se chama Travelling (www.travelling.com.br); fechei o pacote de 7 noites em Paris por U$988,00 Dolares por pessoa com Hotel duas estrelas (incluido café da manhã e banheiro no quarto né !! [:P])

 

Vai por mim eu cotei prá burro e você não vai achar mais barato.

 

A própria Travelling me indicou e comprei também da Viator o transfer por 22 Dolares PP. Somente atenção a este transfer que tem um detalhe, quando chegar a Paris você tem que ligar para a empresa para te buscar no aeroporto, o Brunão "BRUNOB" me passou esta dica também,

ai você espera coisa de 20 minutinhos e a VAN te deixa no seu Hotel.

 

Abraços

Mauro Candido

 

quote:Originally posted by danibel27

 

Oi MauroC,

Voce fechou algum pacote pra paris ou só para o transfer??

voce poderia me indicar a agencia?

Obrigada

Daniela

quote:Originally posted by Mauroc

 

Olá,

 

a empresa que eu fechei o pacote Paris que me indicou, o site é www.viator.com, vai na 3a pagina que tem o transfer por 22 Dolares.

 

Abraços

Mauro Candido

 

quote:Originally posted by drzuza

 

MAuroc, qual foi o transfer de 22 dólares q vc conseguiu? Tb estou interessado. Valeu!


id="quote">
id="quote">


id="quote">
id="quote">


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

To aki em Paris ha uma semana ja, fico pro Reveillon tb... ja me disseram umas 10 vezes que passar o reveillon na Torre Eiffel eh a maior roubada do universo. Ja riscamos da lista. e disseram que os fogos sao miadissimos.

 

Ainda nao temos programa, no entanto....

 

Todo mundo aki vai na Champs Elysee??

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Com relação a esse transfer (Paris Shuttle), basta vc ligar para 0800-699-699 (ligação gratuita) e dizer em qual terminal vc está que eles vão te dizer a saída correspondente que vc deve aguardar a van. Não esquecer, claro, de reservar antes de sair do Brasil, pois tudo feito em cima da hora fica mais complicado.

Link para o comentário

Olá a todos!! Aproveitando a dica do MauroC, entrei em contato com a agência Travelling. Fui atendida por uma pessoa chamada Roberto que me adiantou que Pacotes para Abril/06 já está bem complicado. Ou seja, quem tiver interesse em viajar nessa época, como eu, melhor correr! Aliás, valeu MauroC pela dica, os preços deles realmente estão imbatíveis. Enviei por e-mail minhas sugestões para esse Roberto, que me pareceu bem atencioso e estou aguardando resposta. Alguém mais já viajou por essa agência?? Abraços, Bia

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...