Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Daniel,

Na verdade e comprei o Aereo+Hospedagem, que é o pacote obrigatório para conseguir o bom preço que a empresa oferece, e apenas adicional o transfer do aeroporto CDG até o hotel 22dolares por pessoa.

E dica, não precisa de comprar tours, aqui neste tópico você acha tudo que precisa.

 

Com as dicas do Bruno, e claro de todos aqui no site mochileiros, eu cheguei até a montar uma apostila do roteiro que irei fazer, ficou até bacaninha hehehe.

 

Abraços

Link para o comentário

Olá Dani, eu ainda não fechei, mas pretendo fechar os dois (aéreo+hospedagem), pois, assim como o Mauro mencionou, é o que garante a tarifa. Não sei se você chegou a cotar as tarifas aéreas, mas o valor do trecho Guarulhos/Paris/Guarulhos, hoje, tá saindo em torno de US$ 1,000.00. Então, vale super a pena fechar os dois com a agência. Nos tópicos existem muitas dicas de hotéis e quando a agência te indicar algum, vc pode tb perguntar aqui se alguém conhece, com certeza alguém terá dicas. Com relação aos tours, sinceramente, acho o roteiro do BrunoB completo! Eu não vejo a hora de fechar meu pacote pra Cidade Luz, sonho com isso há muito tempo e espero que dê tudo certo pra mim e pra vocês. Enquanto isso, fico "viajando" lendo os posts de quem foi, as discussões sobre Carte Orange, o que visitar, o que comer, o que comprar. É delirante!!! As experiências de vocês são um estímulo e tanto...Até! Bia.

Link para o comentário
  • Membros

Enviado para bia_costa123@hotmail.com (Tá ai Bia)

tmfloripa@yahoo.com.br, esta com quase 10 Megas porque eu enchi de fotos!

Pessoal, por favor deem uma lida e me informem sobre qualquer duvida ou besteira que escrevi, pois antes de colocar a informação eu pesquisei bastante. Ainda não é o final porem em mais uma semaninha estará pronto.

 

Abraços

Mauro Candido

PS: Estou procurando um local para publicar para todos visualizar, pode deixar que quando arrumar informo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...