Ir para conteúdo

Mochilas Femininas


Lupê

Posts Recomendados

  • Membros

Olá todos!

 

Acabei de comprar minha Deuter Traveller 55 + 10 (modelo feminino). A mochila acaba tendo espaço p/ 80 l (55 + 10 expansíveis mais a mochilinha de ataque de 15 l = 80 l)!!

Então ela é beeem grandinha no final das contas...

 

Paguei um preço ótimo comparado à maioria : R$ 694,00 ! (o valor média dessa mochila é R$ 800,00)

Fui também muito bem atendida, por isso vim recomendar a loja:

 

É uma loja de equipamentos de pesca e camping em São Paulo (capital):

o nome é Ermanay , na rua Brigadeiro Tobias, n. 744, perto da Estação da Luz.

o site deles é : http://www.pescaeturismo.com.br/pescari ... va-pescar/

Mas a venda é só na Loja física mesmo. Eles também trabalham com outras marcas de mochilas cargueiras além da Deuter.

 

 

Experimentei várias mochilas e fui a todos os estabelecimentos possíveis em campinas e São Paulo...Mas quanto mais experimentava

as mochilas (modelos especialmente femininos e modelos "comuns") mais eu percebia a diferença com a deuter modelo feminino. Como pretendo usar

em locais urbanos tb, optei pelo modelo Traveller.

 

Só para constar eu tenho 1,58 m ...

 

Abraços a tod@s....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 243
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Gente!

Alguém aí conhece as mochilas da Ferrino?

Preciso de duas mochilas: uma grande para uma viagem de duas semanas e outra menor, para a trilha inca.

Resolvi que vou desencanar da Deuter e comprar uma Ferrino para uma viagem de duas semanas pela Bahia. É que não vou ficar com ela muito tempo nas costas. Só não vou com a minha de rodinhas apenas pela facilidade de me locomover em albergues, lanchas, ônibus com a mochila nas costas.

Para a trilha inca, por exemplo, mais tarde eu compro uma Deuter menor.

Pelo custo x benefício fiquei interessada nas mochilas da Ferrino e estou em dúvida entre dois modelos:

 

Ferrino Great Falls 50 L

http://www.bellsub.com/Produto-Mochilas-Acima-de-46-Litros-Mochila-Great-Falls-50-litros-Ferrino-versao-922-1214.aspx

 

Ferrino Transalp Lady 50 L

http://www.bellsub.com/Produto-Mochilas-Acima-de-46-Litros-Mochila-Transalp-Lady-50-litros-Ferrino-versao-945-1237.aspx

 

 

Só não me decidi ainda pelo modelo feminino pq não gostei das cores e ela não é adaptável com sistema de hidratação. Será que a Great Falls é confortável para mulheres?

Não tenho como ir até a loja experimentar porque aqui na minha cidade só tem Nautika e Trilhas e Rumos...kkk.

 

Tenho 1.57m e 45kg, então, acho q a Great Falls de 70 L nem pensar! Rs.

 

Alguém pode me ajudar?

::hãã::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

Voltei a essa frustação da mochila feminina, estou querendo viajar com a minha namorada no feriádo de carnaval e preciso comprar uma para ela essa semana. Não vai ser uma mochila que ela vai usar muito, e nem pra muitas caminhadas e etc, sendo assim não vale a pena e nem tenho condições de comprar uma Deuter, Curtlo e derivada$, vendo algumas acabei chegando na Alpina 45. Tem um preço pagável e um tamanho legal, ela não vai ter como provar a mochila até o feriado e preciso comprar a mesma ainda hoje se for pela internet, o que vocês me dizem? ela vai se matar com a mochila? hehehe. Aquela coisa de apertar os seios e tal, com a Alpina também acontece isso? Alguém já testo?

 

O bom seria que eu também poderia usar a mochila para trips menores e etc visto que a minha é muito grande para essas coisas e sempre fica sobrando um puta espaço(=peso extra).

Se alguém poder me ajudar fico grato!

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Acho que estou respondendo já muito tarde, mas vamos lá!

George 60 litros é uma mochila bem grande pra uma garota, não?

Pega algo menor, 50L no máximo. Conversa com ela tb.

A gente tende a colocar muita coisa em mochila grande e depois não aguenta a levar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Pessoal, gostaria de saber se as mochilas de até 60 kg cabe barraca, saco de dormir e demais coisas? :D

 

Cabe tranquilo... tenho uma de 65L e atualmente acho ela gigante... pra trilhas no verão, que eu nao levo saco de dormir , vai tudo numa de 50L, e eu já to achando ela enorme...

O modelo das duas mochilas que tenho me permitem levar a barraca dentro da mochila mesmo, enrolo ela e o isolante e vou "socando" as outras coisas em volta (arrumação de mochila nao é meu forte rs). Mas se o modelo que voce esta vendo nao couber - sem crise: é so prender a barraca e isolante nas tiras laterais ou na tampa da mochila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola Gentem,

Estou chegando atrasada para o topico mas espero sempre ajudar alguem. Comprei uma da Kelty Cloud 5000, via ebay (usada) e estou satisfeitissima com ela.Não machuca, tem ajuste perfeito para os quadirs e otima ventilação, super confortavel e resistente, pena que ainda naum está disponivel pro Brazil ainda. Mas acredito que logo, logo a disponibilizarão, ela tem liderado mercado.

 

Evelyn ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...