Ir para conteúdo

Mochilas Femininas


Lupê

Posts Recomendados

  • Respostas 243
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Alguns que eu compro:

http://territorioonline.com.br

http://acampar.com.br

(esses por ser aqui de Curitiba)

 

O http://arcoeflecha.com.br tem bastante coisa, mas acho o preço um pouco caro.

Já vi posts com vários links de vários lugares, um deles é esse aqui: lojas-e-sites-para-comprar-mochila-t31120.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Gente,

 

Tenho 1,70 e peso 49kg.

Vou viajar uns 2 meses entre Bolívia, Peru, Chile e Argentina e, no ano seguinte, vou para a Patagônia.

Ou seja: casacos, saco de dormir, barraca = PRECISO DE ESPAÇO!

 

É muita loucura a Deuter 55+15 SL?

Acho melhor ter uma opção de mais espaço, mesmo sabendo que 55 deve ser o suficiente.

Se só encher os 55 ela fica ruim de carregar?

 

http://www.deuter.com.br/show-linha-aircontact-pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Ando confusa com tanta informação! Estou planejando minha viagem pelo Peru, Bolívia e Chile e são tantos detalhes da viagem para pesquisar... tentei ler o que podia a respeito das mochilas, já decidi que a melhor opção para mim é a mochila de viagem mesmo (mochila-mala), porém, ainda tenho que escolher o modelo.

 

Hoje experimentei:

- Deuter Traveller 55 + 10 (feminina) = como era esperado (pelo que li), vestiu muito bem e ajustou tudo certinho no quadril... ainda acho um pouco pesada e cara (em torno de R$ 880)... :-/

- Kailash Peak 58 + 23 = também vestiu super bem, e olha que experimentei depois da Deuter. Preço intermediário (R$ 549).

- Trilhas e Rumos (mochila mala, ñ lembro o modelo) = não ficou bem em mim, talvez por eu não ser tão alta (1,69) não ajustou legal no quadril, ficou muito abaixo... era o melhor preço (R$ 370).

- Lafuma Hitch 60 +12 = ficou boa, nada espetacular, mas boa. O preço também está convidativo (R$ 332).

 

Vi pela internet um modelo da Curtle Adventure 60 (em torno de R$ 550), mas ainda não tive a oportunidade de experimentar.

 

Alguém tem alguma recomendação?

 

Meu objetivo é para viagem mesmo, pela praticidade (hostel, ônibus, trem...) e não para uso "técnico", obviamente.

Já li que, pelo valor que a gente gasta aqui, poderia deixar para comprar fora... mas, tipo, quais marcas e lojas recomendadas (Tatoo e?)? Inicio minha viagem pelo Peru (Lima + Cusco).

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoas.

Estou começando a minha vida de mochileira oficialmente e para isso resolvi comprar minha 1ª mochila! ::hahaha:: Passada minha empolgação cheguei a seguinte conclusão: como em minha cidade, Campo Grande-MS, existem poucas opções de lojas e modelos, vou comprar uma mochila menor para minhas pequenas viagens pela internet e, quando for em uma cidade com mais opções, escolho uma maior que se ajuste ao meu corpo.

Para a estréia dela, quero passar 4 dias no Rio de Janeiro. Estou em dúvida entre 3 modelos:

Deuter Futura PRO 42 http://www.deuter.com.br/detalhes-mochila-futura-pro-42

Ferrino TRANSALP 50 LADY http://www.ferrino.it/en/homepage/products/BACKPACKS/backpacks_271/transalp_50_lady_ss11_

Kailash Creator 40 http://www.kailash.com.br/site/index.php/produtos/mochilas/creator_40

Qual vcs me recomendam? Será que esse tamanho, entre 40-50 litros, seria suficiente para esse tipo de viagem (sem equipamentos, apenas roupas para no máximo 5 dias)?

 

Desde já agradeço a ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estou buscando a minha primeira mochila de verdade! ::otemo::

 

Só que eu não quero comprar online, quero experimentar antes. Olhei o post de sites e lojas de compra, mas eu queria ir na loja primeiro para experimentar. Moro em Sampa, mas a maioria das lojas que achei é virtual! Deveria ser mais fácil, não?

 

Esse final de semana, vou na Decathlon dar uma olhada. Mas pelo que vi no site, eles investem bastante nos modelos da Quechua.

 

Na Centauro (Shopping Tatuapé), só tinha dois modelos, nem lembro a marca.

 

Onde mais posso procurar? Já fiz a lição de casa, vou focar numa Quechua ou Fit (se valer a pena), devido aos valores. Como vou apenas fazer turismo, nada de trilhas e afins, não pretendo gastar tanto, mas preciso de uma bem durável pra aguentar os busões da América Latina ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

 

Não mesmo !! Deuter é uma porcaria se comparada a bons fabricantes de mochilas. A Deuter tem um puta nome no Brasil, pois realmente possui um material muito melhor que as fabricadas neste país.

 

Mochilas boas são: Arc'teryx, Gregory, Norrona, Osprey, Lowe Alpine, Mountain Hardware, Kelty, algumas Marmot... Logicamente há outras !!

 

The North Face nem perca seu tempo, pois estão longe de possuírem qualidade condizente com o preço cobrado.

 

Quer uma boa a bom preço ?? Lowe Alpine !!

 

Quanto a comprar modelos mais baratos... Vc paga o que leva !! Se escolher os modelos mais simples, não espere muito do equipamento. Isso vale para qualquer fabricante.

 

 

Abraço,

Leo

 

Leo,

 

Minha prima que mora na Alemanha vem agora final do ano passar uns meses com a família, então tinha pedido para ela trazer para mim um Deuter "original" feminina. Então me assustei com seu comentário.

 

A Deuter alemã não é boa ? ? ? O que poderia comprar para uma terceira mochila ? ? ? ::hein:

 

A Doite que comprei em Cuzco em 2008 ainda esta perfeita e com muitos kms rodados por mim e vários empréstimos feitos.

 

O que necessito nesse momento é uma mochila com essas caracteristicas.

 

 

Maria Emilia

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Na Alemanha eu compraria Jack Wolfskin, Bergans, Fjäll Räven (fabricante de mochilas clássicas muito fortes e usadas pelo exercito de Israel, República Tcheca e Cisjordânia) ou Tatonka, que é barata e boa. Eu gosto muito da Berghaus também.

 

Pra viagem, eu compraria na hora uma Tasmanian Tiger Pathfinder, mas é uma mochila um pouco masculina:

 

feb4274796d93ff716e9650163a77fb8_XL.jpg.21051bbcc970f32993989539662d0149.jpg

 

Lá vc vai encontrar Arc'teryx, Lowe Alpine, Osprey, Gregory e muito mais. Escolheria qualquer uma delas ao invés da Deuter. A minha AirContact Pro eu dei, pois não gostava dela, mas o Haole e muita gente gosta.

 

Mochila pra entulhar tudo que é coisa e usar como mala de costas a melhor que já vi e usei por um dia foi Kelty, mas não deve ter lá.

 

Se fosse te colocar meu gosto pessoal, compraria Arc'teryx, Gregory, Osprey ou Berghaus. Logicamente depois da Tasmanian Tiger Pathfinder, que é a mochila que mais gosto atualmente e deixei de comprar uma por ser idiota ::grr::

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Leo,

 

Gostei desse mochilão, acho que ele vai servir para o maridão levar no próximo ano quando for trabalhar em Angola ::mmm: assim cabe tudo o que necessita em um único volume ::lol4:: pois são 85 lts.

 

Achei muito grande para mim, então quais os modelo que seriam recomendados levando em conta aquele modelo da deuter 55 + 10, que poderia comprar na alemanha ? ? ?

 

MAria Emilia

 

Desculpe esta pertubando você, é que não posso perder essa oportunidade, pois minha prima só vem ao Brasil, de dois em dois anos.

 

Gostei desse modelo da Arc'Teryx ou desse um pouco maior.

 

Será que a Altra 62 Femme tem as mesmas divisórias da Axios 48 Femme, pois gostei dessa pelas divisórias.

 

Essa da Osprey, não dá para ter uma ideia de como é o interior. Essa é de 75 lt.

 

O que necessito é uma mochila "grande" que comporte minhas roupas e de maria clara (6 anos) para uma trip pela europa de +/- 25/30 dias. João Pedro como já terá 10 anos, pode carregar uma de ataque de até 30/35 lts. (essa eu tenho)

 

:idea::idea::?::?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...