Ir para conteúdo

Mochilas Femininas


Lupê

Posts Recomendados

  • Respostas 243
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Leo,

 

Andei dando mais uma pesquisada e das sugeridas por você achei esses modelos.

 

Osprey Packs Xenon 85 Backpack

 

Lowe Alpine TFX Ama Dablam ND60:75

 

DENALI 65 WOMEN da Jack Wolfskin

 

Gostei das especificações dessa : 20110828162900.jpg

 

 

Dessa também : 20110828163832.jpg

 

Teria algum local na net onde teria fotos dessas mochilas pelo lado interno (pois ver não é a mesma coisa que ler ::cool:::'> ) outra coisa, todos esses modelos são desprovidos de capa de chuva como item digamos de "série" da mochila (ou tem que comprar separado)

 

Tenho muita dúvidas na compra dessa mochila. ::essa::

 

Se der muita dor de cabeça, acho que posso deixar para compra na Tatoo de La Paz. ::cool:::'> na viagem do final do ano, ou então na Argentina (estamos entre os dois lugares para as ferias de final do ano), pois a trip para a Europa será somente entre junho/julho 2012.

 

Acho que para comprar na Alemanha a que valeria a pena era a Jack Wolfskin, pois não tem na Bolívia/Argentina (ou estou enganada) as Lowe Alpine e Osprey, prefiro compra onde posso "vestir" a mesma para poder ter uma ideia do seu "caimento" ::lol4::

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Jack Wolfskin na América do Sul é um pouco impossível mesmo.

 

Agora... O preço na Argentina é bem ruim se comparado a La Paz.

 

Eu sinceramente acho o seguinte... É impossível uma Osprey ou uma Lowe (ajustes finíssimos e com sistema TFX que considero o melhor) caírem mal em uma pessoa, mesmo comprando o tamanho errado. Teria que ser um erro muito grande, pois vc compra perfeitamente pela tabela de medidas do próprio fabricante.

 

Eu compraria ou essa Osprey, ou algum outro modelo Lowe, pois esse que postou vem com o sistema de ajuste TFX 6. Eu investiria um pouco mais e pagaria uma com TFX 8 ou 10, pois são muito mais avançadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Leo,

 

O que você quer dizer por TFX 8 ou 10 é essa informação : 20110829112904.jpg

 

que é dessa mochila ? ? ? 20110829112824.jpg

 

No site da Ospley tem um desenho animado que mostra os detalhes dos modelos Xenon e Aura, mais não dos modelos Ariel.

 

E aquela Jack Wolfskin seria uma boa compra na Alemanha ? ? ?

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Aqui mostra como funciona:

 

http://www.outdoorsmagic.com/gear-news/lowe-alpineand39s-new-backpacks/6402.html

 

Aqui ele cita perfeitamente a diferença entre o TFX 8 e o 10. Posso te dizer que a diferença de conforto é grande e o material empregado bem melhor, mas tem que ver também se o preço não é muito acima.

 

O upgrade de tecnologia é muito bem vindo, mesmo a usuários básicos de equipamentos, mas só compraria uma TFX 10 se fosse no máximo 35% mais cara que um modelo com TFX 8.

 

A Cerro Torre é com certeza a melhor mochila da marca ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

A que escolheu também é muito boa !!

 

OBS: A escala que me mostrou é a regulagem mínima e máxima no torso. Ambos sistemas possuem o mesmo tamanho de regulagem, mas não o mesmo material empregado na confecção e possuem sistemas de ajustes distintos.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Leo,

 

Vou tentar esse modelo DENALI 65 WOMEN da Jack Wolfskin na Alemanha.

 

Você acha que ele é encontrado com facilidade nas lojas de produtos outdoor, pois minha prima mora em Mössingen.

 

Quanto ao valor $$$$, na net encontrei preços entre 110,00 e 200,00 euros é isso ? ? ?

 

Esse modelo tem algum local na net onde se possa "ver" as especificações dela, como aquele esquema que você enviou da Lowe Alpine ? ? ?

 

E aquele mochilão militar, o maridão gostou D +++ onde comprar ? ? ?

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Leo,

 

Esse mochilão é mesmo uma beleza ::cool:::'> ::cool:::'> estou cada vez mais apaixonada por ele ::love:: pena que seja grande D ++ para uma "mulher" não que eu tenha medo de peso ::putz:: mais acho que deve ficar desconfortavel pela estrutura feminina. ::mmm:

 

Vou mandar esse e esse endereço para minha prima e ver se algumas das lojas fisicas são próximo de onde mora, ou então a possibilidade de comprar pela net e mandar entregar em sua cidade.

 

MAria Emilia

 

OFF TOPIC :

 

Com o final do ano se aproximando estou a mil nos planos para as férias, então voui abrir um tópico em Mochilando com as crianças e espero sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Guilherme,

Eu diria que nenhuma tem aqui no Brasil. :(

 

Leo,

Estou pegando todas as suas dicas, rs. ::hãã2:: Estou indo pra Barcelona e também como a Maria Emilia, pensando em adquirir uma delas por lá.

Pelo q pesquisei, infelizmente a Jack Wolfskin ( q gostei do design) não tem por lá. Outra q me interessei é a Lowe Alpine pelo TFX. Vi que há outras marcas como Vaude e Haglofs, seriam estas boas marcas? A black diamond também tem mochilas, mas nunca ouvi sobre a qualidade delas,somente dos trekking poles.

O ideal seria uma arrakis 50 da arc'teryx, mas o $$$ :shock:::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...