Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Buenos Aires - Alimentação

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre alimentação em Buenos Aires. Restaurantes, lanchonetes, bares e comidas típicas. Se você já comeu em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Buenos Aires por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Buenos Aires

Procurando companhia para viajar para Buenos Aires? Crie seu Tópico aqui!

Buenos Aires - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Buenos Aires

Troque informações sobre Alimentação em Buenos Aires

Troque informações sobre Baladas e Noitadas em Buenos Aires

Relatos sobre Buenos Aires:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leandro Moção

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelos mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de 3 semanas à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem de 22 dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Rafael Xavier

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro PNTRS

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pela mochileira Aline

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Alex Melo[/linkbox]

• Respostas 218
  • Visualizações 130.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal,

Queria deixar uma dica de um restaurante muito agad'vel em BsAs..o restaurante El Claustro, dentro do convento de Santa Catalina (Calle San Martin, quase em frente às Galerias Pacífico).

Lugar super agradável, comida muito bacana...fora a tranquilidade em meio à confusão do centro de BsAs. Pagamos 42 pesos o menu do dia com couvert, prato principal, bebida (vinho, água, refri ou cerveja), sobremesa e cafe.

Uma delícia.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Deixo aqui uma antidica que merece um capítulo à parte: o famoso Palacio de las papas fritas. Passei por lá, meio que por falta de opção, e fiquei impressionado. Todas as mesas estavam ocupadas por brasileiros. É um fenômeno de marketing! Não que o lugar seja ruim, mas não vale o preço. Se fizer questão de conhecer, pela peculiaridade, peça só uma porção de papas fritas (que realmente são gostosas!).

Postado
  • Membros
Deixo aqui uma antidica que merece um capítulo à parte: o famoso Palacio de las papas fritas. Passei por lá, meio que por falta de opção, e fiquei impressionado. Todas as mesas estavam ocupadas por brasileiros. É um fenômeno de marketing! Não que o lugar seja ruim, mas não vale o preço. Se fizer questão de conhecer, pela peculiaridade, peça só uma porção de papas fritas (que realmente são gostosas!).

fui ó eu quem sofreu com os garçons no palacio de las papas?

me trataram mal na mesa até ir embora..aliás, nem fizeram questão de arrumar uma mesa (e o restaurante estava meio vazio)

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Pra quem quer economizar:

o UGUI"S na 9 de julio, tem pizzas grandes de muzzarela por apenas P$ 10,00.

é um lugar simples, franciscano, mas pra quem tá com grana curta é perfeito! heheheh!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gostaria de informações sobre os restaurantes Siga la Vaca, El Mirasol e Justo Corrientes, sei que todos são churrascarias mas gostaria de saber qual é o melhor, acho que todos ficam em Puerto Madero. Quero comer um belo churrasco mas se alguém souber a tradução dos cortes de carne de lá, favor enviar pois nunca fui e não sei nada sobre carne argentina.

Postado
  • Membros

Só conheço o siga la vaca, é o mais barato P$ 40,00 por pessoa ( no almoço)

é no estilo parrilada argentina, o melhor corte é o lomo ( filé mignon grosso e suculento). os outros não conheço, mas chorizo tb é bom e costilla é tipo bisteca.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera to numa lan aqui em BUENOS AIRES

uma dica boa e barata é o TENEDOR LIBRE (Self-service) da Calle Esmeralda Nº 650

esta 17$ mais com consumacao minima de 20AR$

Tem Pollo, Costela de Cerva, Chorizo, Asado e entre outros...

Outra dica é o tenedor libre da Praca do congreso tambem mesmo esquema consumacao minima de 20AR$

Ah outro detalhe os tenedores em geral abrem apos o meio dia, por isso estou aqui na lan esperando abrir o tenedor da calle esmeralda hehehe

abracos...

a pra quem vem agora em Julho nao fique com medo do frio ta um clima espetacular aqui estou de camiseta e jaqueta sde algodao (aberta)

assim q descoalr mais alguma dica eu escrevo...

abracos

Postado
  • Membros

Fiquei de passar o endereço do restaurante vegetariano que eu ia quando estava em Buenos Aires...Comida muito boa e barata! Eh restaurante chamado Tenedor Livre , ou seja, pague pouco e coma até estoura.

Eh bem famoso...comida vegatariana de primeira...tipo chinesa...

Los Sabios

Corrientes, Av. 3733 - Ciudad de Buenos Aires

Tel: 4864-4407

site falando do lugar lá:

http://www.guiaoleo.com.ar/detail.php?ID=1425

flw ae...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, estou indo a BAS em setembro, de lua de mel, e gostaria de umas dicas para comer uma boa carne (sei que lá é o lugar da carne, mas é que já ouvi dizer que vc tem que saber bem onde ir porque é tudo muito diferente daqui), bem como cortes que se aproximem da nossa querida picanha e filé mignon.

Ainda, gostaria de saber onde comer uma boa massa.

Como estou indo de lua de mel, gostaria dos melhores lugares, sendo baratos, caros, e os de melhores custo-benefício.

Valeu galera, esse fórum é 10!

Postado
  • Membros

Cara

Dê uma lida no tópico todo, tem muitas dicas. De modo geral, no Centro tem muitas boas opções em Puerto Madero.

Na Av. Corrientes tem boas opções de pizzarias e massas e nos bairros de Palermo Soho e Palermo Hollywood, ficam os restaurantes da moda, com cozinha de autor e descolados alternativos etc. Não fui em nenhum porque não é minha praia heheheh!

Mas o que não falta lá são lugares pra se comer, pra todos os bolsos e gostos.

Em tempo a melhor carne é lomo, pedindo lomo, não tem erro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.