Ir para conteúdo

Cruzeiros Marítimos Nacionais - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores
RDC, obrigadão pela resposta!

É que eu fui em umas lojas CVC e ainda não tem quase opção pra janeiro, e eu sou meio afobada, já tava procurando desde abril rs. Você fechou por cvc ou de outro jeito?

obrigada novamente!!

 

lellic

 

Fechei com a CVC mesmo. Fui no Soberano (Rio-Salvador-Búzios-Santos-Rio). Creio que abril é um pouco cedo mesmo ( ::lol3:: ), mas é bom não esperar muito, porque vende muito rápido, esgotando as saídas do lugar que vc quer. Eu sou do interior de SP, e não consegui mais saída de Santos, tive que ir pro Rio pra embarcar.

A partir de junho deve sair o nova revista de valores da CVC.

Acho que é uma boa data pra começar a procurar. Fica de olho nas promoções relâmpago que aparece, quando fechei o cruzeiro, tava indo pesquisar sobre resorts no nordeste, e quando fiquei sabendo da promoção do dia, acabei optando pelo cruzeiro. Estava dois pelo preço de um. Fiquei com uma cabine externa no deck 9. Muito boa. Quanto mais alta e mais na parte frontal do navio melhor.

Qualquer coisa estou por aí!

 

Abraço!! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá RDC,

 

Muito esclarecedoras as suas respostas. Gostaria apenas de colocar um adendo com relaçao à localizaçao das cabines. Sem dúvida, as cabines mais caras e consideradas de melhor localizaçao sao aquelas que ficam na proa (parte frontal, como vc disse) e em decks altos. PORÉM, em dias de mar agitado, quanto mais próximo da proa e mais alto se está no navio, mais se sente o mar jogando. Para alguns passageiros nao há diferença, mas há outros que passam mal (o famoso "mal de mar" ou "seasickness" em inglês). Para estes casos o melhor é ficar numa cabine mais central e nao tao elevada. (No entanto, evitar ficar logo acima do restaurante ou próximo aos elevadores, pois faz muito ruído à noite).

 

Apenas meus 2cents!

Beijocas,

Kiki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Boa Kiki!!

 

Não tinha pensado por este lado, mesmo porquê, quase não peguei mar agitado. Só na última noite (até as portas batiam...).

Eu não senti nenhum desconforto (mas pra andar é chato, parece que vc tá bêbado, kkkkkkkkkk!!!), mas também, pudera, já comecei a tomar dramin dois dias antes de embarcar (kkkkkkkkk).

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hehehe.... E por falar em Dramin, RDC, muito bem lembrada essa sua dica. É melhor tomar o comprimido ANTES do navio zarpar e depois a cada 8 ou 12 horas conforme o estado de enjoo ou nao do passageiro. (Claro que nao precisa exagerar com dois dias de antecedência, né...rs*). Também é bom evitar líquidos e comer tudo o que prenda o estômago: pao, massa, biscoito e maça.

 

Agora, o lado bom disso é que pra quem quer emagrecer é o spa ideal. Vc vomita, vomita, vomita; come duas maças e alguns crackers por dia, e no final, voilà: lá se foram 3 kikos numa semana......kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

bom pessoal, obrigada pelas dicas, foram muito úteis mas infelizmente não vai ser dessa vez que vou prum cruzeiro, me toquei que minhas férias serão no período mais caro de tudo ::putz:: preço de cruzeiro dobra em janeiro, melhor pegar uns dias de folga e curtir um, 3x mais barato, lá em março mesmo ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Que pena lellic... ::Ksimno::

O negócio é não desistir. Se não dá de um jeito, vai de outro. O que realmente importa é curtir uma viagem, independente como for.

Quem sabe ainda não aparece uma megapromo até lá?!

 

Abraço!! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
::putz:: Tô quebrando minha cabeça pra saber como será fazer uma travessia Brasil/Veneza em 22 dias... tenho várias dúvidas,que roupa levar,a temperatura em veneza e paris pq sao vario paises nao consigo informacoes ... espero q alguem me ajude pq esta muito dificil fazer uma mala de 32kg para 28 dias pq apos descer do navio ficarei em veneza 1 dia e 6 em paris a trabalho/lazer. todas as sugestoes ajudarao muito... tipo:o q levar,onde ir,qual a temperatura e por ai vai. obrigada. ::mmm:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...