Ir para conteúdo

Circuitos de trekking - você participa?


Rex

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Putz, to longe ainda. Voltei a correr essa semana e suei pra fazer 4 km!! Tem chão ainda

 

Rex, to no mato sim, voltei semana passada de 2 semanas de ferias na Chapada Diamantina. Fiz um trekking animal de 4 dias, to colocando as fotos na net, assim q rolar eu te aviso.

 

E qdo rolar alguma coisa por aí dá um toque. Só to podendo de domingo.

 

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

ah pódexá q eu aviso mano [8D]

 

uhuu! q louco eihn meu quero ver as fotos sim

abs.

 

 

quote:Originally posted by Vareja

 

Putz, to longe ainda. Voltei a correr essa semana e suei pra fazer 4 km!! Tem chão ainda

 

Rex, to no mato sim, voltei semana passada de 2 semanas de ferias na Chapada Diamantina. Fiz um trekking animal de 4 dias, to colocando as fotos na net, assim q rolar eu te aviso.

 

E qdo rolar alguma coisa por aí dá um toque. Só to podendo de domingo.

 

Abraço a todos


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Aí galera pra quem tiver interessado começa em março o Circuito de Corridas de Montanha

 

Serra da Cantareira abre Circuito de Montanha 2006

A primeira etapa do Circuito Brasileiro de Corridas de Montanha 2006 será realizada na Serra da Cantareira, município de Mairiporã, no dia 5 de março. O percurso é técnico e será dentro da Faculdade do Instituto Mairiporã, em uma área com muito verde e boa estrutura. As inscrições on-line podem ser feitas no ativo.com. O número de participantes é limitado em 300.

 

O trajeto de 10 Km entre trilhas e estradas de terra poderá ser feito individualmente ou em duplas de revezamento. A largada e a chegada serão na sede do Instituto, que pretende manter a prova em suas dependências para os próximos anos.

 

-Temos um dos melhores percursos de Moutain Bike do Brasil, e queremos oferecer o mesmo para as Corridas de Montanha- comentou Fátima Bassetti, diretora de marketing do Instituto Mariporã.

 

A etapa pontuará para o ranking do Circuito Brasileiro de Corridas de Montanha.

 

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!

 

Calendário do Circuito Brasileiro de Corridas de Montanha 2006

 

05/03 - Mairiporã/SP - Serra da Cantareira

14/05 - Extrema/MG - Serra da Mantiqueira

09/07 - Botucatu/SP - Cuesta de Botucatu

20/08 - Teresópolis - Serra dos Órgãos

24/09 - São Sebastião/SP - Serra do Mar

19/11 - Paranapiacaba/SP - Serra do Mar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Opa e ai Vareja,

 

desculpa a demora em responder.

 

Já fiz 3 provas urbanas.

AS urbanas são mais extensas e cansativas na minha opinião, mas o legal é que você passa por parques ou outros locais da nossa história. Depois visite o nosso diário de bordo: http://groups.msn.com/Equipinga

 

tem algumas fotos e você vai reparar que não levamos muito a sério, fazemos por diversão.

 

a inscrição é mais em conta que o enduro, copa north e em compensação não existe chips ou outra coisa assim. Que na minha opinião, não faz muito diferença. Prefiro um local legal e menos equipes para poder sempre estar em contato.

 

abs

 

o site do Bêni é o www.rallyape.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...