Ir para conteúdo

Circuitos de trekking - você participa?


Rex

Posts Recomendados

  • Membros

Gabriel

Com as condições que vc frizou o deslocamento por hora ta dentro de um limite que estamos acostumados a fazer nas trilhas ou seja mais ou menos 15min por Km. Em terrenos planos sem graus de dificuldades da pra fazer uns 6km ou seja 10min por Km.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Com certeza as vezes a mochila ta muito pesada ou como vc frizou pessoas mais lentas,paradas pra tirar fotos apreciar a paisagem etc... já fiz trilhas em que consegui fazer só 2km em uma hora ou até menos, as vezes a mata ta muito fechada ou algum obstáculo difícil de se passar (rios,pedras etc...) e vc avança muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Galera, qual o precurso médio de uma prova dessas??

 

Acho q o legal é começar na moral, vai, corre o qto aguenta, se cansou vai andando e boa. Nem que chegue em último, ao menos valeu a experiência

 

Falae Rex, muita trilha por aí?? Qdo vai rolar outra daquela como no Japi??

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vareja

As que participei foram de 21Km ou seja meia maratona, qto a estrategia de corrida vai de acordo com o condicionamento de cada um, geralmente nas provas que participo começo mais leve e com o passar dos Km vou aumentando o ritmo(se me sentir bem)e é isso ai mesmo se não guentar correr caminha um pouco corre mais um pouco e mesmo que chegue em último como vc mencionou o que vale é competir, superar seus limites...

é isso aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mas não é q o cara tá vivo? hehee e ai Vareja blz?

pô tá rolando umas trilhas de vez em qdo sim.... e vc? no mato tb?

podemos marcar alguma coisa com a galera por aki. puxa uma aí q eu vou! mas q seja baratinha por favor hehehe

 

então, como nosso amigo disse, geralmente é meia-maratona mesmo

 

abraço

Rex

 

quote:Originally posted by Vareja

 

Galera, qual o precurso médio de uma prova dessas??

 

Acho q o legal é começar na moral, vai, corre o qto aguenta, se cansou vai andando e boa. Nem que chegue em último, ao menos valeu a experiência

 

Falae Rex, muita trilha por aí?? Qdo vai rolar outra daquela como no Japi??

 

Abração


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...