Ir para conteúdo

Circuitos de trekking - você participa?


Rex

Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Vareja, desculpe a demora nem tinha visto a resposta.

Então sou da equipe "Prondé Keu Vô?"

 

Depois de alguns vacilos durante o ano conseguimos terminar ainda em terceiro nos trekkers. Ano que vem vamos que vamos nos graduasdos B

 

E vc vareja, de que equipe é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sou da Excess Passocerto

 

Penamos bastante desde o ano passado pois todo mundo é novato, só um cara era graduado. Por isso entramos de cara nos graduados B

 

Ano passdo foi uma desgraça, esse ano melhoramos um pouco, mas ainda falta 1 ou 2 pessoas pra montarmos uma equipe boa e que dê pra revezar nas 3 competições que disputamos (Paulista, North e Coban)

 

Pelo resultado de vcs vamos nos encontrar em 2007.

Até lá

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se vcs continuarem como Graduasdos B iremos sim.

Se preparem que vamos chegar atropelando, hahahah. Zoeira. Temos que ver, as vezes as velocidades mais altas vão nos deixar perdidos. Tirando que a galera dos graduas tem os passos afiadissimos. A gente perde muito ponto nos virtuais ainda.

Mas vai ser uma briga boa.

 

É isso ae, boa sorte pra nos todos no ano que vem.

Vão participar do 12horas?

 

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vou nada, já entrei de férias do trekking.

Pelo menos das competições

 

Dia 23 viajo pra Patagonia fazer uns trekkings prpo lazer.

 

Mudando de assunto, to achando esse forum de trekking meio parado.

Estou pensando em agitar um pouco mais, sobre competições, etc.

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É pra agitar? E pra competir?

Vamos marcar em algum boteco para esvaziar algumas garrafas... :lol: hahaha!

 

O melhor de tudo é que a EquiPinga nasceu aqui no Fórum... A galera se conheceu fazendo umas Trips, acampamentos e o Treking foi só mais uma desculpa para sairmos mais vezes para beber umas e outras... :D

 

Valeu pelo vídeo Raffa!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Fala galera,

 

eu pratico trekking de competição (Enduro a Pé) há mais ou menos 2 anos... Já disputei o Circuito Minas Trekking e agora estou na categoria trekkers do Circuito Iron Adventure... Tudo isso em Minas...

A minha equipe é a Lokos por Aventura e faturamos o último Brasileirão de Trekking na categoria trekkers disputado em Carrancas/MG em maio deste ano.

Particularmente eu sou um apaixonado por competições deste tipo, mas pretendo me afastar no final deste ano para me dedicar apenas ao turismo por lazer... Só não sei se vou aguentar... hehehehehehe

Andar sem valer nada??? Acho difícil!!! rs

Bem... Meu e-mail é mdiastelecom@yahoo.com.br e meu msn é mdiastelecom@hotmail.com

Caso alguém queria trocar experiências e jogar conversa fora sobre viagens, estou aí!!!

 

Grande abraço!

 

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

ae galera meus amigos tem uma equipe de rally a pé... quem quiser fazer parte da Equipinga ou montar a sua é só se juntar nesta próxima prova...

 

 

 

Primeira etapa 2010 do Campeonato Paulista de Rally a Pé será em Itanhaem, dia 31 de janeiro no bairro Gaivotas.

 

 

Rally a Pé não é corrida, alias, Rally não é corrida, Rally quer dizer confraternização e a atividade em si consiste em deslocamento de algo seguindo desenhos mundialmente conhecidos como tulipa, graus de bússola e sempre na velocidade estipulada em planilha, atrasar-se ou adiantar-se faz com que a equipe perca pontos, ganha quem menos pontos perder.

 

Na modalidade a pé, ou seja, o Rally a Pé é feito em trilhas, riachos, ruas, em fim, passa por todo tipo de terreno em forma de caminhada, o tipo de terreno determina a velocidade, por isso qualquer pessoa pode praticar, basta gostar de natureza.

 

O próximo evento acontece em um dos mais belos bairros da segunda cidade do Brasil, Itanhaem, vão entrar no famoso rio negro, local da famosa lama negra usada para tratamento de pele.

 

 

 

Para participar não precisa ser praticante, damos aula aos iniciantes e existem categorias específicas para quem estiver começando agora ou para quem quer apenas quer se divertir, sem competir.

 

 

 

NOVA CATEGORIA - Em 2010 a organização lançou a nova categoria, categoria anti-cálculos, ou seja, planilha calculada, sem precisar fazer conta.

 

 

 

Sua inscrição também pode ser individual, porque montamos sua equipe.

 

 

 

Para inscrição:

 

 

 

VALOR: R$45,00 por pessoa para pagamento até dia 27 de janeiro, após essa data o valor é de 50 reais por pessoa, inclusive pagamento na hora, mas é aconselhável realizar pagamento e inscrição com antecedência, para não correr o risco de chegar na hora e não ter vaga, pois no intuito de preservação da natureza a organização limita número de participantes.

 

 

 

O QUE A ORGANIZAÇÃO OFERECE COM ESTE VALOR: Café da manhã simples, xá, biscoitos, chocolates, aula para iniciantes (não há necessidade de tirar a pessoa de casa para assistir aula em outro lugar, em 30 minutos ela aprende no mesmo local da prova), venda de material técnico para quem não tem (bússola e relógio digital por R$10,00 cada, calculador por R$5,00), direito de uso da piscina no camping, planilha de prova, churrasco (carne, frango e lingüiça), saladas, batatinha, pão, molho a vinagrete, refrigerante e picolé de sobremesa, além de música ao vivo no final e prêmios às três melhores colocadas de cada categoria. (troféu abacaxi ao último colocado, troféu sabão em pó para equipe mais suja).

 

 

 

Lembrando que todas as organizações de Rally no mundo dão a festa com alimentação no final, fazendo jus ao que a palavra nos remete, confraternização.

 

 

 

HORÁRIO: Check-in 08:30h, aula para iniciantes 09:00h, largada da primeira equipe 10:00h, a prova deverá ter entre três horas e meia a quatro horas de duração.

 

 

 

Teremos nesta prova as equipes vencedoras do Campeonato Brasileiro de Rally a Pé do ano passado, quando o esporte completou 20 anos de existência e 10 anos de Campeonato Brasileiro.

 

 

 

Parabéns Equipe Bambuzal e Brotinho, hoje considerada a melhor equipe do Brasil, Rumo certo a segunda melhor e Equipinga com mel a terceira melhor do Brasil.

 

 

 

SITE – www.rallyape.com.br

 

TEL – (11)9345-3036

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Fala Galerinha Bonita,

 

Garimpando pela net encontrei algo que talvez não seja novidade aqui nesse site mas que na dúvida resolvi compartilhar. Trata-se de um site que oferece curso de navegação (acho que relacionado ao esporte em si e ao uso de bussola).

 

Abaixo segue o site onde encontrei essa pérola:

http://www.ironadventure.com.br/trekkingsp/

 

Minha inscrição já foi feita para o dia 24/04

Independente de companhia ou não irei, mas gostaria muito de compartilhar essa experiencia com o pessoal do site

 

Meu email é: fvr1@ig.com.br Aguardo ansioso o contato de voceis

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...