Postado Novembro 5, 2016 9 anos Membros Ja tem dias que estou tentando comprar uma passagem pela BOA Airlines (boliviana airlines) e nao consigo. Quando vou pagar eles pedem: razon social e Nit, que nao sei o que é. Alguem pode me ajudar?
Postado Novembro 8, 2016 9 anos Membros Dei uma fuchicada na página da Boa e encontrei isso: Central Av. Angelica 2491 10 piso; Barrio la Consolación (+55) (11) 3258-9443 Lunes a Viernes 09:00 a 18:00 Como pode ver é um agente em São Paulo. Se esclarecer suas dúvidas nos informe. Hilario Jardim
Postado Novembro 8, 2016 9 anos Membros tem mais esse Aeropuerto Internacional Guarulhos(GRU)- Gobernador André Franco Montoro São Paulo Av Hélio Smith s/n - Guarulhos (+55) (11) 2445-2989 Lunes a domingo de 10:00 a 18:00
Postado Dezembro 28, 2016 9 anos Membros Depois que for gerado o seu localizador vocês fazem o seguinte: no menu superior leve o mouse sobre "Planifica tu viaje" e aparecerão duas opções: "Reservas" e "Mis Reservas". Clique em "Mis Reservas", preencha na página que abrir com o seu localizador e sobrenome, clique em buscar e será aberto uma nova página onde será possível realizar o pagamento sem informar esta "Razon social" e o tal do "NIT".
Postado Janeiro 1, 2017 9 anos Membros Testei aqui. Quase comprei uma passagem. Me deu muita vontade de viajar. rsrs Valeu . Hilario
Postado Janeiro 16, 2017 9 anos Membros Depois que for gerado o seu localizador vocês fazem o seguinte: no menu superior leve o mouse sobre "Planifica tu viaje" e aparecerão duas opções: "Reservas" e "Mis Reservas". Clique em "Mis Reservas", preencha na página que abrir com o seu localizador e sobrenome, clique em buscar e será aberto uma nova página onde será possível realizar o pagamento sem informar esta "Razon social" e o tal do "NIT". Obrigadaaaa! Acabei de comprar passagens no site usando essa dica... funciona mesmo! Ah, lembrando, claro, que o cartão precisa ser Verified by Visa. Agora é só esperar. Não vejo a hora de viajarrrr
Ja tem dias que estou tentando comprar uma passagem pela BOA Airlines (boliviana airlines) e nao consigo. Quando vou pagar eles pedem: razon social e Nit, que nao sei o que é. Alguem pode me ajudar?