Vou passar alguns dias na Europa, e reservei 22 dias para a seguinte rota:
1 Bruxelas (chego de avião, já está comprado)
2 Bruges / Gante
3 Bruxelas
4 Amsterdam
5 Amsterdam
6 Amsterdam > (voo para Berlim ou Stuttgart, ainda não comprei)
7 Berlim
8 Berlim
9 Berlim
10 Berlim (talvez durma em Dresden)
11 Wałbrzych, Polônia Książ castle
12 Auschwitz
13 Praga
14 Praga
15 Praga
16 Praga
17 Viena
18 Viena (bate e volta em Bratislava)
19 Viena
20 Hallstatt (talvez durma em Salzburgo)
21 Neuschwanstein
22 Stuttgart - Provavelmente vôo para Londres a noite (Castelo Hohenzollern e Castelo de Lichtenstein)
Dúvidas:
- É melhor eu ir de Bruxelas para Stuttgart (ao invés de Amsterdam) invertendo a ordem da viagem? Deste modo no dia 19 eu iria de Berlim>Amsterdam, e no dia 22 seria Amsterdam>Londres.
-Entre os dias 07 e 22 (independente da ordem) qual seria o melhor meio de locomoção? (apenas 2 viajantes de 30 anos). Cumpre salientar que o aluguel de carro durante essa rota (aproximadamente 12 dias) fica bem mais barato do que pequenos trechos "picados" (ainda tem o agravante de não ter disponibilidade em algumas cidades). Ficaria muito puxado ir de carro entre Berlim > Stuttgart (ou Stuttgart > Berlim ) obedecendo essa rota ?
-Qual o melhor encaixe para os dois dias na Polônia (Wałbrzych e Auschwitz)? Entre Berlim e Praga ou entre Praga e Viena?
Prezados,
Vou passar alguns dias na Europa, e reservei 22 dias para a seguinte rota:
1 Bruxelas (chego de avião, já está comprado)
2 Bruges / Gante
3 Bruxelas
4 Amsterdam
5 Amsterdam
6 Amsterdam > (voo para Berlim ou Stuttgart, ainda não comprei)
7 Berlim
8 Berlim
9 Berlim
10 Berlim (talvez durma em Dresden)
11 Wałbrzych, Polônia Książ castle
12 Auschwitz
13 Praga
14 Praga
15 Praga
16 Praga
17 Viena
18 Viena (bate e volta em Bratislava)
19 Viena
20 Hallstatt (talvez durma em Salzburgo)
21 Neuschwanstein
22 Stuttgart - Provavelmente vôo para Londres a noite (Castelo Hohenzollern e Castelo de Lichtenstein)
Dúvidas:
- É melhor eu ir de Bruxelas para Stuttgart (ao invés de Amsterdam) invertendo a ordem da viagem? Deste modo no dia 19 eu iria de Berlim>Amsterdam, e no dia 22 seria Amsterdam>Londres.
-Entre os dias 07 e 22 (independente da ordem) qual seria o melhor meio de locomoção? (apenas 2 viajantes de 30 anos). Cumpre salientar que o aluguel de carro durante essa rota (aproximadamente 12 dias) fica bem mais barato do que pequenos trechos "picados" (ainda tem o agravante de não ter disponibilidade em algumas cidades). Ficaria muito puxado ir de carro entre Berlim > Stuttgart (ou Stuttgart > Berlim ) obedecendo essa rota ?
-Qual o melhor encaixe para os dois dias na Polônia (Wałbrzych e Auschwitz)? Entre Berlim e Praga ou entre Praga e Viena?
Estou aberto a sugestões.
Desde já agradeço a ajuda de todos!
Um abraço,
Paulo Faria