Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Transporte no Chile - Dúvidas, Dicas e Preços

Postado
  • Membros

Pessoal, qual seria o roteiro mais adequado para ir de S. Paulo ao Atacama de ônibus ?

Alguém já fez isso?

Gostaria de saber se tem transporte (ônibus)fácil para me deslocar de uma cidade à outra, e se a gente passa muito mal com a altitude, pois em La Paz, fiquei muito ruim !!!!

Gostaria de saber mais ou menos quanto se gasta em média, para 2 pessoas, por uns 15 dias.

Minha intenção é ir em abril. Será que está muito frio, (abaixo de 0 graus) ??

Se alguém puder me dar umas dicas, agradeço muito !!!

Valeu

[Dance]

• Respostas 525
  • Visualizações 161.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em parte do caminho vc usa o TAG, que é um sistema de passe livre. Isso já vem junto com o carro e incluído no preço de arrendo.

Indo em Santa Cruz, não deixe de conhecer Pichilemu, pois é muito legal, ondas gigantes e muito bonito.

Oi Léo !!!

Como funciona esse TAG ? A gente passa pelo pedágio e paga depois na locadora ?

Valeu a dica sobre Pichilemu !!! Queria mesmo conhecer alguma outra praia fora Valpo/Viña...

Um abraço !

Postado
  • Membros

É bem bonito lá. Punta de Lobos é coladinho e vale ir lá ver.

O TAG funciona em regiões próximas a Santiago. Vc paga isso, mas em regra, já vai estar incluído no valor do carro, pois é obrigatório em carros alugados.

Não pagará nada na locadora quando voltar, pois eles usam o valor do Passe Diário, que é uma forma de pagamento diário e existe um valor estipulado pelo governo. Mesmo passando 100x nos sensores, eles não podem cobrar nada a mais.

Onde existe TAG não se para, pois ele computa automaticamente.

Abraço !!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, alguém aqui comprou recentemente passagem de San Pedro p/ Santiago via Sky Airline?

Por telefone ou email? Já mandei uns 5 emails e eles não respondem nem a pau.

Via Sky tá saindo por 200 dólares. Via Lan, 450 dólares.´

Abraços,

Gustavo

Postado
  • Membros

Alguém sabe como faço pra ir de Santiago até La Serena?

Qual o trasporte utilizado, Avião ou bus? Quanto tempo leva?

Valew!

Postado
  • Membros

Pra viajar pela LAN de Santiago pra Puerto Mont eu preciso de passaporte ou só a identidade daqui do Brasil?

Tentei comprar pela pullman, mas pede RUT (acho que é uma espécie de identidade) e endereço. Este último eu posso por o do hotel, mas como resolvo o RUT?

Postado
  • Membros

Identidade numa boa !!

No bus, coloque qualquer um. Um exemplo de RUT 23.639.638-2 Pode colocar o da sua identidade também. Ninguém confere isso. Estando com o tícket na mão, vc embarca até com o nome de coelho da pascoa.

Postado
  • Membros
Identidade numa boa !!

No bus, coloque qualquer um. Um exemplo de RUT 23.639.638-2 Pode colocar o da sua identidade também. Ninguém confere isso. Estando com o tícket na mão, vc embarca até com o nome de coelho da pascoa.

Fechando a compra pela net a gente já recebe o ticket direto ou só alguma autorização pra emitir o bilhete na rodoviária? Vou fechar logo pra evitar imprevistos.

Postado
  • Membros

Estou indo no dia 23/03 para Santiago, fico alguns dias por la e depois quero ir a Arica.

Alguém sabe detalhes de como chegar la, as opções de Arida, alguém que já foi para la.

Abrços

Postado
  • Membros

Olá Rafael!

As opções de Santiago para Arica sao TURBUS OU PULLMAN Bus! Ou avião ja que em Arica Tem um aeroporto.

Nao me pergunte tempo de viagem rsrsrsr.

Menino pq essa descida brusca de SAntiago para Arica?

quer uma dica; va parando..se nao puder parar muito, pare em San Pedro de Atacama.

ps: de Santiago para San pedro 26h (eu fiz isso)

de San Pedro para Arica(+ ou - 10h) ...ajudou?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.