Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta


Van/DF

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Thiago,

 

me faça dois favores: não coloque palavras no meu teclado e cole pra mim onde eu falei que os que pagaram o preço normal são mais espertos do que os outros.

 

Estou batendo na tecla que o PREÇO NORMAL E SEM ROUBOS não é o que foi relatado. Infelizmente as pessoas são roubadas enquanto deveriam estar se divertindo e é justamente por essa razão que estou insistindo tanto com o valor do taxi.

 

Se eu falar aqui que é normal pagar AR$70 do Aeroparque ao Centro provavelmente algumas pessoas irão ler, serão roubadas, e acharão normal pois leram aqui que esse é o preço honesto, mas NÃO É.

 

Bato nessa tecla pra que fiquem atentos com taxímetros adulterados e pra que tenham um valor HONESTO em mente quando forem negociar um valor sem taxímetro. Muitas pessoas nunca foram pra Argentina e é muito ruim chegar lá sem ter ao menos uma leve noção dos preços, visto isso facilita demais o trabalho dos golpistas.

 

Não duvido de quem pagou o valor relatado, eu mesmo ouví outras pessoas relatando o mesmo, o que estou falando desde o início é que essas pessoas INFELIZMENTE foram roubadas, isso é um fato.

 

Temos duas escolhas, dizer que é normal pagar 8 reais por kilometro rodado e deixar os próximos viajantes serem roubados também ou falar o valor verdadeiro e alertar essas pessoas.

 

Fico com a segunda opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

e pra quem vai do Aeroparque ao Centro, prepare no mínimo A$80 pq a tendência é piorar...

 

Tá vendo? é disso que eu não gosto, esse terrorismo de preços existe desde que inventaram as viagens, principalmente pra Argentina e Chile. A pessoa que nunca viajou, chega, lê uma frase dessas e desiste da viagem e isso sim eu acho uma sacanagem com os mais inexperientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

E só pra encerrar a minha participação no assunto.

 

Gabrieli

4 de agosto de 2011 às 13:09 | Permalink | Responder

Estive no dia 21/07 , na verdade peguei do Hotel para o Aeroparque. Do hotel(Junin com Corrientes) até o aeroporto paguei 40 pesos.

 

Lucia

4 de agosto de 2011 às 15:21 | Permalink | Responder

Fiz o trajeto hotel-aeroparque por absurdos e abusivos 65 pesos, tentei reclamar, mas enfim….foi. Na volta paguei 38 pesos, o que só comprova o abuso.

 

Hellen

5 de agosto de 2011 às 10:37 | Permalink | Responder

Estive em BUE em junho e o taxi ficou em 66 pesos (comprei um remis no Manuel Tienda Leon). Do hotel (Av. Corrientes) ao aeroporto ficou em 35 pesos no taxi premium.

 

Alice

4 de setembro de 2011 às 8:06 | Permalink | Responder

Pagamos 28 pesos do Aeroparque ao hotel Loi suites, na Recoleta, ontem, ao chegarmos em BuA. Mas, perguntamos antes ao taxista, para evitar surpresas desagradaveis…Ficamos atentos, por causa dos alertas que lemos aqui. Obrigada!

 

Pedro

9 de setembro de 2011 às 16:41 | Permalink | Responder

Cheguei em Buenos Aires no sábado. Me dirigi até o desembarque nacional (no lado oposto do internacional) e peguei um taxi comum depois de pegar uma pequena fila. Fui até o Obelisco (Hotel republica), na bandeira 1, e o valor foi de 32 pesos. Deu tudo certo, graças a Deus

 

Sílvia Oliveira

18 de setembro de 2011 às 4:01 | Permalink | Responder

Em setembro de 2011 pagamos 25 pesos do Aeroparque à Recoleta (calle Callao esquina com Posadas). O primeiro taxista que abordei disse que o mesmo trajeto ficaria em 40 pesos. Perguntei se o taxímetro ia ligado e ele disse que não, que era preço fechado. Pois bem, peguei outro táxi com táxímetro e deu 25 pesos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
A pessoa que nunca viajou, chega, lê uma frase dessas e desiste da viagem e isso sim eu acho uma sacanagem com os mais inexperientes.

 

 

Acho que ninguém desistirá por causa disso...

Eu sou inexperiente, nuca fui pra lá e estou aqui em busca de informações...

oq acho é q temos q estar preparados pra mais ou pra menos

e aqui eu pude ver casos de gente que pagou oq vc falou como teve casos de quem pagou mais também...

 

Quem pesquisa e corre atrás, fica atento às boas dicas...

Só que na hora de chegar lá é que a gente vai saber oq vai acontecer, por isso minha opinião é levar mais $

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sabe o que acontece? É que tem muito mochileiro almofadinha por aqui (no fórum). Gente que gasta R$3.000 numa viagem de uma semana na América do Sul. Gente que fica em hotel estrelado, que paga remisses para ir de uma ponta a outra da avenida, só come nos restaurantes turísticos badalados etc, e isso não faz a menor diferença.

 

Não tenho nada contra quem "vai na primeira classe", mas eu viajo com a grana contada (e gosto disso!) e pagar 40 ou 80 pesos numa corrida de taxi FAZ SIM DIFERENÇA! Se esse é o preço tabelado, seja justo ou não, quem precisa tem que pagar e pronto. Mas se não é, É PARA ISSO QUE SERVE O MOCHILEIROS. Para que você não pague mico de turistinha mal informado, economize sua grana e não seja mais um explorado.

 

Se você não tem problema com dinheiro, tá perdendo o tempo aqui porque? Contrata uma agência e não vai precisar se preocupar se custa 5 ou custa 10, afinal de contas, você já pagou 200!!!

 

Acho válido o alerta, mas PODE SER que as coisas tenham mudado da noite para o dia e que realmente tenha dobrado os preços. Ou não!

 

Pesquise o trajeto antes, saiba por quais ruas o taxi tem que passar, peça ao motorista que faça o caminho que você "conhece" e exija que o taxímetro esteja ligado. Pronto, fez o dever de casa.

 

O turista paga caro, o mochileiro paga o justo ;)

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O LIco tem razão, é fácil muito fácil atravessar a rua e pegar o busão no Aeroparque que te deixa no centro. ::lol4:: Agora o taxi é super barato principalmente se tiver em dois. O negócio é negociar, negociar pra não cair na pegada do bobão. ::cool:::'> Não tem como dar voltas é um caminho só, veja antes de viajar o mapa é uma grande pedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...