Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta


Van/DF

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Pessoal,

Indo sozinha pra Buenos Aires,é tranquilo pegar um Táxi de Ezeiza pra San Telmo de madrugada,no feriado de 25 de maio?

 

Larissa é tranquilo sim. Desde que pegue um Taxi com placa e número de registro na porta e tals.

Manda um e-mail para este endereço: transberk@gmail.com

 

É um cartão que recebi da BYT para se quisesse um transfer até Ezeiza ou Vice versa. Deverá pagar uns 100 pesos nesse trajeto viu, não espero menos que isso.

 

Mas é de boa. Tenho um outro cartão em minha casa e mando o telefone da central, mas pode ir contando com este valor aí que te falei mais ou menos, é meio que padrão os preços de taxi destes trajetos de EZE até Centro ou outro bairro.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

Indo sozinha pra Buenos Aires,é tranquilo pegar um Táxi de Ezeiza pra San Telmo de madrugada,no feriado de 25 de maio?

 

Larissa é tranquilo sim. Desde que pegue um Taxi com placa e número de registro na porta e tals.

Manda um e-mail para este endereço: transberk@gmail.com

 

É um cartão que recebi da BYT para se quisesse um transfer até Ezeiza ou Vice versa. Deverá pagar uns 100 pesos nesse trajeto viu, não espero menos que isso.

 

Mas é de boa. Tenho um outro cartão em minha casa e mando o telefone da central, mas pode ir contando com este valor aí que te falei mais ou menos, é meio que padrão os preços de taxi destes trajetos de EZE até Centro ou outro bairro.

 

Abraços

 

Obrigada pelas dicas,Angelo :)

Esse e-mail que você mencionou,eu agendo o transfer então?

O preço é alto mesmo,eu tava conferindo o Táxi Ezeiza,e lá custa AR$ 180!

Comprei as passagens,vou chegar em Ezeiza dia 25/05 às 23:30hs e volto dia 28/05 às 06:45hs!Pouquíssimo tempo,mas é o que eu consigo pra conciliar com o trabalho :( já que minhas férias de verdade serão só em Março/13!Eu tô optando também por pegar o Bus Turístico por 24hs,já que eu tenho que economizar o máximo que eu conseguir de tempo :D

Outra dúvida que eu lembrei,quando fui à Santiago,não podíamos trazer alguns alimentos,e como talvez vou levar só bagagem de mão será que dá algum problema voltar com um estoquezinho de alfajores ::otemo:: ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não é! Eu sou de Buenos Aires e conheci muitas pessoas que pegaram taxi em Ezeiza e o taxista robou as suas malas. Não pegue taxi. Pegue remis è um serviço de transporte com auto, distinto ao taxi, Você pode procurar remis pela internet. Liga pra eles. Eu não recomiendo taxi no 25 de maio.

 

Marcela

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ahhh, também tem un serviço que é uma combi (bus pequeno) chamado MANUEL TIENDA LEON e custa 38 ARS

Esse vai desde Ezeiza até a estação central Retiro. Lá você pode pegar um taxi, que é um pouco mais seguro

e não é um problema trazer alfajores, todo mundo compra para levar! : ) mas não compre no aeroporto, que é mais caro lá!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Entaõ amigos, há restrições com alguns alimentos sim, INCLUSIVE o DOCE DE LEITE.

 

Eu dei sorte pois trouxe na mala mesmo 4 doce de leite de 500gr do La Salamandra, passou batido. Digo isso pois a minha companheira de serviço aqui do meu trabalho, quando chegou no aeroporto eles colocaram um liquido sobre a embalagem do doce de leite e este liquido fez com que derretesse a embalagem e escorreu o doce inteirinho por baixo da embalagem. PROIBIDO levar na mala. Nao entendi porque, massss.... bom, eu nem li se poderia ou nao levar algo derivado de leite assim como o doce de leite.... enfim, nao sei por qual motivo aconteceu isso.... mas se fosse comigo ia falar com o cara que eu iria comer o doce todo antes de embarcar entao...só de RAIVA!!! mkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...