Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta


Van/DF

Posts Recomendados

  • Membros

Fabrício:

 

no domingo, dia 26, foi meu niver, passei lá em Buenos Aires hehe

ñ fomos a nenhum lugar que eu possa te dizer "oh que românticooooo",

mas nesse dia fms a um Sushi Club rsrsrs

gostamos de comida japonesa

e como era meu niver eu ganhei 2 taças de champagne e uma sobremesa (botaram vela em cima e cantaram parabéns, achei fofo)

e o salmão tava espetáaaaaaculooooo!!

mas vai no fórum de alimentação em buenos aires que vc vai ter umas dicas lá de lugares românticos

 

5Tech:

no relato que tô postando falei sobre isso...!!

é ÓBVIO que achei a conta do Rodízio super cara, mas já estávamos lá, então não ligamos pra isso!

mas fui no La Querencia e pagamos A$78 no bifão de chorizo, suculentooooo,

fms num restaurante pé sujo na rua, a carne tava óteeeeemaaaaa também, e pagamos A$48

ñ fomos só em lugares caros não!

A carne de lá tava perfeita em tds os lugares que fomos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

5Tech:

no relato que tô postando falei sobre isso...!!

é ÓBVIO que achei a conta do Rodízio super cara, mas já estávamos lá, então não ligamos pra isso!

mas fui no La Querencia e pagamos A$78 no bifão de chorizo, suculentooooo,

fms num restaurante pé sujo na rua, a carne tava óteeeeemaaaaa também, e pagamos A$48

ñ fomos só em lugares caros não!

A carne de lá tava perfeita em tds os lugares que fomos :D

 

Jujuuuuuuuuuuuuu. Eu nao te chamei de metida nao viu???? kkkkkkkkkkkkk ::kiss::

 

Fiz o mesmo, entrei num restaurante que parece sujo embaixo da linha do trem ali na Santa Fé perto da praça Italia também que eu na verdade nem queria entrar mas a minha noiva disse, vamos sim!!!! kkkkk

Foi um dos melhores CHORIZO que comi em BAs...rs então fica a dica, nao menospreze as aparencias dos restaurantes de BAs...rsrs

 

Jujuuuuuu, de novo, nao te tirei nao viu?? rsrs Beijao proce!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

huiahaiuhauihaihaia

 

traquiloooo!!

mas no dia que fui no Rodízio me senti naquele programa "mulheres ricas" hahahaha

mas qd veio a conta a gente bolou e não repetiu mais a façanha!

 

mas é verdade, até no pé sujo a carne é boa

eu tb não queria ir!

meu namorado tava cheidi fome,aí fms!!

e o churrasqueiro super simpático...macarrão e arroz, porcarias, mas o contra filéeee...eita lelê

só lá na Argentina mesmo!!

 

e esperem só até eu postar meu relato sobre o sábado, qd fms em um barzinho em palermo...

comi os Tacos mais deliciosos da minha vida por apenas A$16!!!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Fabricio!!

 

Esse rodízio que fui foi na churrascaria chamada Rodizio!

hehehe

 

fica em Puerto Madero, perto da ponte...

 

A conta (eu e namorado) deu A$420!

 

Era rodízio de carnes + buffet livre + sobremesa

Só o rodízio, por pessoa, sai por A$180 ou A$190

Bebidas em restaurante são caras...!!

Mas assim, a carne tava um espetáculo... cada mordida era um flash huiahiaa

 

Indico muitoooooo o La Querencia, na Recoleta

Pedimos 1 porção de Bife de Chorizo com Batatas (deu pros 2) + água + garrafa de vinho + sobremesa e a conta pros 2 deu A$180

E em questão de qualidade e preço eu ficaria com o La Querencia, carne ótema tb!! ;)

hehehehe

 

Valeu, jujubexxx.

Eu estava lendo seu relato agorinha. Pena que só vai até o terceiro dia ainda. Vi as fotos do bifão do La Querencia. Fantástico! Nesse eu vou com certeza. O outro eu achei caro demais.

Você foi em algum restaurante mais romântico? Porque estou viajando com minha esposa para comemorarmos nosso primeiro ano de casado, então no dia mesmo do aniversário, gostaria de ir num restaurante mais romântico. Nesse dia eu estou mais disposto a abrir o cofre... rsrsrsrs.

 

Abraço.

 

um bom restaurante romântico é o Bahia Madero, na beira do rio em puerto madero, minha conta em junho de 2011 deu 240 pesos com "propina" (gorjeta), sendo que eu tomei cerveja (o que é caro, 35 pesos) e minha namorada acho que tomou agua, não me lembro

 

sobre a moeda deles ser desvalorizada, pode até ser mas o salário mínimo em 2011 era 1850 pesos algo como 770 reais, maior que o nosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

um bom restaurante romântico é o Bahia Madero, na beira do rio em puerto madero, minha conta em junho de 2011 deu 240 pesos com "propina" (gorjeta), sendo que eu tomei cerveja (o que é caro, 35 pesos) e minha namorada acho que tomou agua, não me lembro

 

sobre a moeda deles ser desvalorizada, pode até ser mas o salário mínimo em 2011 era 1850 pesos algo como 770 reais, maior que o nosso

 

 

Muito obrigado pela dica, Marcelo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Galera, me desculpem mas discordo da Jujubexx em alguimas coisas.

 

Eu fiz compra lá no supermercado, frutas, carne(Lomo), óleo de cozinha, e muitas outras coisas e são muito mais baratos que no Brasil, inclusive lá tem coisas muito mais variadas nos supermercados que no Brasil, como eu já disse aqui estamos ficando é para trás...... Juju, vc deve ter comprado isso no Carrefour neh??? Esse pão caro aê. Até para emprestar o casco da Quilmes lá era 5 Pesos, na mercearia do lado do meu AP era apenas 3 pesos. kkkkk

 

Concordo no ponto das coisas estarem mais inflacionadas sim, mas sem dúvida alguma galera, tudo é mais barato que no nosso Brasil, de menos: AGUA, COCA COLA e CERVEJA...kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

gente, o caminito funciona no domingo pela manhã? se sim, é seguro ir no domingo pela manhã?.... tipo, tem gente e tals, ou é muito deserto?

 

eu estava pensando em pegar um ônibus (o 64) para chegar até lá, é seguro e tranquilo ir de ônibus? obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

5Tech

 

tinha um Carrefour do ladooo do meu apê

outros supermercados, mercearias, ñ vi próximo!!

 

Eu paguei A$6 pesos na Quilmes - o litro, levando os cascos

ñ sei quanto ficaria se comprasse sem levar, então fico devendo essa

 

Pode ser oq vc falou, variar $ de mercado pra mercado

pq eu fiz umas compras bobas...pão, requeijão, biscoitos, refri, cerva, pizza, coisas de higiene... deu A$200!!!

coisinhas que, comprando aqui perto de casa, sairiam por R$50

 

Enfim...

eu ñ achei as coisas lá baratas não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, me desculpem mas discordo da Jujubexx em alguimas coisas.

 

Eu fiz compra lá no supermercado, frutas, carne(Lomo), óleo de cozinha, e muitas outras coisas e são muito mais baratos que no Brasil, inclusive lá tem coisas muito mais variadas nos supermercados que no Brasil, como eu já disse aqui estamos ficando é para trás...... Juju, vc deve ter comprado isso no Carrefour neh??? Esse pão caro aê. Até para emprestar o casco da Quilmes lá era 5 Pesos, na mercearia do lado do meu AP era apenas 3 pesos. kkkkk

 

Concordo no ponto das coisas estarem mais inflacionadas sim, mas sem dúvida alguma galera, tudo é mais barato que no nosso Brasil, de menos: AGUA, COCA COLA e CERVEJA...kkkkkkkkkk

 

Galera, não sei se vivo num país diferente de vocês, mas aqui em Salvador, em vários restaurantes, uma long neck sai por quase 6 reais. Na Europa, ano passado, tomei chopp a 9 euros. Agora no carnaval, em Gramado, fui numa choperia onde o chopp mais barato, 300ml, custava 8 reais. Eu vou beber Quilmes por 5 pesos dando risada...

::lol4::

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...