Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta


Van/DF

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fabricio, kkkkkk, normal velho. Aqui em BH tem um bar que fui recentemente que a Long Neck custa R$7,80.....Paguei 3 reais na Quilmes de litro rindo mesmo...tirei até foto...kkkkk

 

Enfim, nao sei onde Juju achou essas coisas caras não mas eu tenho, kkkk, inclusive se nao me engano a notinha dos supermercado. Vou ver se acho e falo os preços das coisas. Lembro muito que o oleo de girassol que no brasil nao sai por menos de 5,00 lá estava 3,90 pesos e detalhe, LITRO....nosso oleo hoje é cerca de 3,00 o mais barato e de 500ml.

 

Enfim, lá eh bem barato as coisas sim, Juju teve má sorte...kkkkk

 

brincadeira.

 

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

HAHAHAHAHA

 

Fabricio

Quilmes litro por A$6 vc só vai comprar pra beber em casa!!

 

Pq no bar é facaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Paguei A$17 na Quilmes 600ml numa lanchonete!!!!

Em restaurante então (uuuui!! facality master!)

Na balada, a dose de Absolut com Speed (energético deles lá) tava A$45

a lata de quilmes na balada tava A$20 (A LATAA, socorro)

 

Eu moro em São Gonçalo, cidade do estado do RJ, e aqui as coisas são baratas!!

Aqui eu pago R$3,30 no litro da antarctica

 

A única coisa (sempre expressando que esse é o MEU ponto de vista) que achei realmente barata foi maquiagem

Paguei metade do preço e comprei coisas que nem chegaram ao Brasil

 

::love:: tive um caso de amor com a Farmacity! hahahaha

 

5tech:

vc tá pegando no meu pé hein huiahiauhaiuhaia

brincadeiraaa!!

Pelo menos no Carrefour não vi nada que pudesse dizer que tava mais barato do que aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
gente, o caminito funciona no domingo pela manhã? se sim, é seguro ir no domingo pela manhã?.... tipo, tem gente e tals, ou é muito deserto?

 

eu estava pensando em pegar um ônibus (o 64) para chegar até lá, é seguro e tranquilo ir de ônibus? obrigada :)

 

Super seguro. Funciona sim. Já que vai domingo, indico visitar a Bonbonera, fazer o tour, ir no Caminito pela manhã e depois fechar o dia na feira de San Telmo. É tudo perto, de ônibus é tranquilo e de taxi é bem barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
gente, o caminito funciona no domingo pela manhã? se sim, é seguro ir no domingo pela manhã?.... tipo, tem gente e tals, ou é muito deserto?

 

eu estava pensando em pegar um ônibus (o 64) para chegar até lá, é seguro e tranquilo ir de ônibus? obrigada :)

 

Super seguro. Funciona sim. Já que vai domingo, indico visitar a Bonbonera, fazer o tour, ir no Caminito pela manhã e depois fechar o dia na feira de San Telmo. É tudo perto, de ônibus é tranquilo e de taxi é bem barato.

 

Super seguro.

Como dizia minha avó...kkkkkk

 

Cara se tiver perto do Obelisco, atravesse a avenidassa e pegue o bus (29), ele vai te deixar na cara do GOL literalmente. Na volta pegue ele na saida do caminito e pare em Santelmo.....

 

Eitaaaa saudade de Buenos, confesso gente, to morrendo de vontade de morar ali nakele lugar...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Efilipe,

 

Todas as vezes que fui pra Bsas utilizei táxi pra ir de Ezeiza até a cidade, inclusive uma vez que me hospedei no Florida.

 

Tem um balcão de uma empresa de táxi (não me recordo o nome) quase em frente à agência do Banco de la Nación, logo depois que vc passar pela imigração e alfândega. Sai um pouco mais caro, mas de repente vc consegue dividir o táxi com outro brasileiro que esteja indo para o centro (foi o que eu fiz).

 

 

Outra alternativa é ir de Tienda León (mais acessível, 60 pesos) que te deixa no centro. De lá, um táxi para a Florida fica baratinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite pessoal,

 

Preciso MUITO da ajuda de vcs pelo seguinte. Tenho uma dúvida sobre hospedagem, mais precisamente sobre aluguel de apê em Baires. Sei que existe tópico específico disso mas lá já postei um par de vezes e, não sei se pelo fato do tópico não ser muito ativo, meu post sempre fica ao léu rs. Como este tópico esá sempre bombando achei melhor por aqui mesmo, afinal, não deixa de ser uma questão porteña.

 

Então, eu tenho buscado um apto pra alugar em Buenos Aires, um apê pra duas pessoas em Palermo Viejo ou na Recoleta. Achei uns 6 sites que faz esse tipo de serviço, principalmente num post colocado no blog Viaje na Viagem. A opção mais interessante, pelo menos pros critérios que eu tenho disposto, é o site Desig ( http://www.desigbuenosaires.com ). O interessante desse site, é que além de ter aptos bacanas com preços bons, o método de efetivar a reserva é através do pgto de um sinal de 20% do valor total do aluguel, e o melhor, isso através de cartão de crédito. Achei essa opção muito interessante pq não necessita transações bancárias via Western Union (que é meio arriscado e caro) e tb não cobram taxa de serviço, como os 45 dólares cobrados pela BYT Argentina.

 

Entretanto, apesar do site ter sido indicado pelo Viaje na Viagem eu não encontrei nenhum relato pessoal de alguém que conheça a Desig. Gostaria de saber, se alguém conhece, se já contratou os seus serviços. Tenho procurado freneticamente...

 

Grato pela ajuda, um abraço,

 

Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Gabriel, beleza?

 

Cara vou opinar sobre ok?

Estive em JAN/2012 com minha noiva em BAs e aluguei pela BYT. Cara, foi super fantástico. Pessoal te dá assistencia do começo ao fim. Tudo muito correto, o corretor explica todos os detalhes p vc na hora que chegar no Ap, te dá um mapa excelente de BAs e cara, 45 dolares não são nada em vista de se correr RISCOS procurando esses outros sites que ainda nem conhecia aqui. Uma coisa eu reparei lá, tem muitas imobiliarias pela cidade. Fiquei em Palermo Viejo e vi várias pelo bairro. Muitos Aps para alugar e vender. Então pode ter certeza que existem sim outros excelentes como a BYT.

 

Sem querer tirar você cara, vc sabe que a RECOLETA é um dos m² mais caros de BAs né? Ãlmoçar por lá é bem mais caro que em outro bairro, até mesmo Palermo Hollywood ou Palermo Viejo. Minha dúvida seria por qual motivo não pagaria os 45 doletas de taxa. Pense que se vc não tem taxa, a empresa prestadora de tal serviço com certeza deve ser inferior a esta que é referencia(BYT), enfim, é uma OPINIÃO MINHA e claro, uma dica de segurança. Se fosse na Bolivia ou Peru, pode ter certeza amigo, vc iria pagar carne moida como filet mignon. Pense na sua segurança e comodidade de chegar em outro país e estar tudo tranquilo e seguro quanto a sua hospedagem. Se fosse um mochilão cara, aí sim, vai no mais em conta porque geralemente um mochilao é cheio de preparativos de precificações e custos e tals.... bom, pense nisso cara, 45 dolares são cerca de 180 pesos e seria sim por exemplo o valor do preço do taxi de EZE ao centro ou vice versa.

 

Mas de qualquer forma se vc for alugar nesse lugar aí, nos conte a experiencia, pois assim se faz a vida de um viajante.....

 

Abrs

 

Boa noite pessoal,

Então, eu tenho buscado um apto pra alugar em Buenos Aires, um apê pra duas pessoas em Palermo Viejo ou na Recoleta. Achei uns 6 sites que faz esse tipo de serviço, principalmente num post colocado no blog Viaje na Viagem. A opção mais interessante, pelo menos pros critérios que eu tenho disposto, é o site Desig ( http://www.desigbuenosaires.com ). O interessante desse site, é que além de ter aptos bacanas com preços bons, o método de efetivar a reserva é através do pgto de um sinal de 20% do valor total do aluguel, e o melhor, isso através de cartão de crédito. Achei essa opção muito interessante pq não necessita transações bancárias via Western Union (que é meio arriscado e caro) e tb não cobram taxa de serviço, como os 45 dólares cobrados pela BYT Argentina.

 

Entretanto, apesar do site ter sido indicado pelo Viaje na Viagem eu não encontrei nenhum relato pessoal de alguém que conheça a Desig. Gostaria de saber, se alguém conhece, se já contratou os seus serviços. Tenho procurado freneticamente...

 

Grato pela ajuda, um abraço,

 

Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, sou novo aqui, na verdade, este é meu primeiro post...hehehe!

 

Fui no ano passado para Buenos Aires e estou retornando agora na semana santa. Chegarei em plena sexta-feira santa! O voo chegará pelo Aeroparque e sei que lá não tem Banco de La Nacion, mas há alguma casa de câmbio que tenha taxas justas? Seria melhor eu já trocar aqui no Brasil algum dinheiro para sobreviver o final de semana em BsAs? Há alguma casa de câmbio no centro ou em algum outro bairro que funcione neste dia?

 

De antemão, agradeço a ajuda de todos vcs!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...