Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta


Van/DF

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, galera,

Estou indo para Buenos Aires em julho e vou ficar 7 dias. Queria aproveitar que estarei por lá e visitar o Uruguai.

Minha ideia é pegar o buquebus num dia de manhã, depois pegar um onibus para Montevideu, passar a noite lá e voltar pra Buenos Aires no dia seguinte.

Alguem tem alguma recomendação? Vale a pena fazer isso? Tem um jeito melhor?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá, galera,

Estou indo para Buenos Aires em julho e vou ficar 7 dias. Queria aproveitar que estarei por lá e visitar o Uruguai.

Minha ideia é pegar o buquebus num dia de manhã, depois pegar um onibus para Montevideu, passar a noite lá e voltar pra Buenos Aires no dia seguinte.

Alguem tem alguma recomendação? Vale a pena fazer isso? Tem um jeito melhor?

Obrigado

 

Depende que horas você pretende voltar no dia seguinte. Na quinta farei algo parecido. Irei de Buenos Aires pra Colonia, passando a noite lá. Na sexta, pretendo pegar o barco pra Montevideu e passar a noite lá pra, no dia seguinte, ir a Punta del Este. É um esquema diferente, mas o tempo pra aproveitar a cidade será mais ou menos o mesmo que você teria (ida pra Montevideu durante um dia, pernoite, saída de lá no dia seguinte), então te falo depois como ficou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá, galera,

Estou indo para Buenos Aires em julho e vou ficar 7 dias. Queria aproveitar que estarei por lá e visitar o Uruguai.

Minha ideia é pegar o buquebus num dia de manhã, depois pegar um onibus para Montevideu, passar a noite lá e voltar pra Buenos Aires no dia seguinte.

Alguem tem alguma recomendação? Vale a pena fazer isso? Tem um jeito melhor?

Obrigado

 

sugestão vá a Colônia meio dia siga para Montevideo c/pernoite e passeio no outro dia Punta de Leste, um pouco mais de 1/2 dia da para concecer, trip day com pernoite Montevideo ou colônia depende do horário.

7 dias eu reservaria 4 Buenos Aires e 3 Uruguai, cada um é cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...