Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta


Van/DF

Posts Recomendados

  • Membros
Pô, LuizRJ, pode ter sido no lugar errado, mas que eu irei usar tudo isso, com certeza irei. Peguei todos os seus posts e fiz um resumão. Viajo no sábado agora e achei excelente o que você se deu ao trabalho de fazer.

Só achei que muitos dos valores que você colocou já estão bem desatualizados, mas isso não desmerece em nada o que você fez.

Muito obrigado.

 

Abraço.

 

Use mesmo, está aí para isso!!! Realmente os preços estão um pouco desatualizado, mas dá para ter uma noção!!!

 

Boa viagem e coma bastante carne e alfajor, rsrsrsrs!!! Ah não esquece do sorvete da freddo (dulce del leche)...Empanadas...Hum...Não é apenas o alfajor do havana que é bom, existem outros q vendem no 25h q são deliciosos (alchafaz...acho q o nome é esse)... Ande pela Calle Florida, mais cuidado com os hermanos que oferecem de comida a mulheres...Visualize o tango nas ruas, são os melhores e os mais tradicionais, e eles ainda deixam você tirar fotos...rsrsrsrs!!!!Tem restaurante em Puerto Madero que serve rodízio, barato e gostoso...(aproveite, saí de lá com a boca doendo de tante carne,rsrsrsrs!!!)...Ande de metrô, bom, bonito e barato; vale a pena...Refrigerante custa caro em BsAs, beba água, mas cuidado que a água de BsAs tem um gosto diferente da nossa, experimente que vai gostar de alguma por lá...Se preferir beba vinho, existem excelentes vinhos que são mais baratos que água....Vá em Lujan, conheço diversas pessoas que não foram e se arrependeram...

Enfim meu camarada, aproveite demais, BsAs é maravilhoso, e não se arrependerá!!!! Digamos que é uma Paris menos esnobe, rsrsrsrsrsrs!!!

 

Boa Trip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Meu caro ottaviano, o que eu fiz foi somente uma compilação da maior parte do conteúdo desse fórum e usei na minha viagem e resolvi compartilhar com os outros usuários....Não foi um relato de viagem, até porque não tem nada dizendo como foi a minha viagem e o que eu fiz e o que eu não fiz...Tem simplesmente dicas e diversas sugestões que tive todo o trabalho de ler e reler nos fóruns e usei quando viajei...

Desculpe se baguncei o fórum, foi na melhor das intenções! Com certeza alguém vai usar isso tudo mais cedo ou mais tarde!

 

Grande abraço!

 

E aí Luiz, blza?

 

Então, tranquilo, entendi que não foi um relato de viagem, mas por ter muita informação, imaginei que vc pudesse abrir um tópico sobre sua viagem com suas impressões e adicionando essas infos de forma mais fácil para as pessoas lerem.

 

Não sou o senhor da razão e nem tampouco quero ser, mas eu já fiz postagens imensas que se perderam pq as pessoas não quiseram se dar ao trabalho de ler, portanto se você fizesse um tópico com suas impressões e com essa info num arquivo para download eu acho q atingiria mais pessoas.

 

Com certeza sua info irá ajudar muita gente, inclusive eu mesmo, mas como o tópico é de perguntas e respostas acaba fugindo um pouco do tema.

 

De qualquer modo, espero q não tenha levado meus comentários a mal, estamos aqui no intuito de um ajudar o outro e de contribuir para a comunidade.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Para sair da Argentina de avião, você precisa pagar U$ 18, essa taxa não tem a ver com a taxa que se paga para empresa área.

 

 

Que taxa é essa??

Vc pagou onde?

Eu não tive que pagar nada...

 

a não ser que esse valor já estivesse na minha passagem...

ou por causa do aeroporto...

 

Jujubexxx,

 

De uns tempos para cá - não sei precisar a data - as taxas foram incluídas pelas cias. aéreas no ato da compra, por isso que muitas pessoas não pagam mais. Na última vez que fui tive que pagar, mas amigos meus que foram depois não pagaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pô, LuizRJ, pode ter sido no lugar errado, mas que eu irei usar tudo isso, com certeza irei. Peguei todos os seus posts e fiz um resumão. Viajo no sábado agora e achei excelente o que você se deu ao trabalho de fazer.

Só achei que muitos dos valores que você colocou já estão bem desatualizados, mas isso não desmerece em nada o que você fez.

Muito obrigado.

 

Abraço.

 

Use mesmo, está aí para isso!!! Realmente os preços estão um pouco desatualizado, mas dá para ter uma noção!!!

 

Boa viagem e coma bastante carne e alfajor, rsrsrsrs!!! Ah não esquece do sorvete da freddo (dulce del leche)...Empanadas...Hum...Não é apenas o alfajor do havana que é bom, existem outros q vendem no 25h q são deliciosos (alchafaz...acho q o nome é esse)... Ande pela Calle Florida, mais cuidado com os hermanos que oferecem de comida a mulheres...Visualize o tango nas ruas, são os melhores e os mais tradicionais, e eles ainda deixam você tirar fotos...rsrsrsrs!!!!Tem restaurante em Puerto Madero que serve rodízio, barato e gostoso...(aproveite, saí de lá com a boca doendo de tante carne,rsrsrsrs!!!)...Ande de metrô, bom, bonito e barato; vale a pena...Refrigerante custa caro em BsAs, beba água, mas cuidado que a água de BsAs tem um gosto diferente da nossa, experimente que vai gostar de alguma por lá...Se preferir beba vinho, existem excelentes vinhos que são mais baratos que água....Vá em Lujan, conheço diversas pessoas que não foram e se arrependeram...

Enfim meu camarada, aproveite demais, BsAs é maravilhoso, e não se arrependerá!!!! Digamos que é uma Paris menos esnobe, rsrsrsrsrsrs!!!

 

Boa Trip!

 

Valeu pelas dicas, LuizRJ. Só queria saber o nome desse restaurante que serve rodízio barato em Puerto Madero. estou mesmo procurando bons lugares para comer uma boa carne sem ser legalmente assaltado. Você lembra nome de rodízios bons e baratos?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Algumas coisas subiram, sim. Lujan foi pra 100 pesos, a tarifa do metrô subiu e do taxi também. Mas basicamente você terá o mesmo custo de vida do Brasil, algumas coisas mais baratas, como os ônibus e até o metrô, mesmo com aumento, outras mais caras, como itens de supermercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Para sair da Argentina de avião, você precisa pagar U$ 18, essa taxa não tem a ver com a taxa que se paga para empresa área.

 

 

Que taxa é essa??

Vc pagou onde?

Eu não tive que pagar nada...

 

a não ser que esse valor já estivesse na minha passagem...

ou por causa do aeroporto...

 

Jujubexxx,

 

De uns tempos para cá - não sei precisar a data - as taxas foram incluídas pelas cias. aéreas no ato da compra, por isso que muitas pessoas não pagam mais. Na última vez que fui tive que pagar, mas amigos meus que foram depois não pagaram.

 

Isso ae, não precisa mais pagar, já está incluso...Só paguei extra de bagagem!!!rsrsrsrs...

Abços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pô, LuizRJ, pode ter sido no lugar errado, mas que eu irei usar tudo isso, com certeza irei. Peguei todos os seus posts e fiz um resumão. Viajo no sábado agora e achei excelente o que você se deu ao trabalho de fazer.

Só achei que muitos dos valores que você colocou já estão bem desatualizados, mas isso não desmerece em nada o que você fez.

Muito obrigado.

 

Abraço.

 

Use mesmo, está aí para isso!!! Realmente os preços estão um pouco desatualizado, mas dá para ter uma noção!!!

 

Boa viagem e coma bastante carne e alfajor, rsrsrsrs!!! Ah não esquece do sorvete da freddo (dulce del leche)...Empanadas...Hum...Não é apenas o alfajor do havana que é bom, existem outros q vendem no 25h q são deliciosos (alchafaz...acho q o nome é esse)... Ande pela Calle Florida, mais cuidado com os hermanos que oferecem de comida a mulheres...Visualize o tango nas ruas, são os melhores e os mais tradicionais, e eles ainda deixam você tirar fotos...rsrsrsrs!!!!Tem restaurante em Puerto Madero que serve rodízio, barato e gostoso...(aproveite, saí de lá com a boca doendo de tante carne,rsrsrsrs!!!)...Ande de metrô, bom, bonito e barato; vale a pena...Refrigerante custa caro em BsAs, beba água, mas cuidado que a água de BsAs tem um gosto diferente da nossa, experimente que vai gostar de alguma por lá...Se preferir beba vinho, existem excelentes vinhos que são mais baratos que água....Vá em Lujan, conheço diversas pessoas que não foram e se arrependeram...

Enfim meu camarada, aproveite demais, BsAs é maravilhoso, e não se arrependerá!!!! Digamos que é uma Paris menos esnobe, rsrsrsrsrsrs!!!

 

Boa Trip!

 

Valeu pelas dicas, LuizRJ. Só queria saber o nome desse restaurante que serve rodízio barato em Puerto Madero. estou mesmo procurando bons lugares para comer uma boa carne sem ser legalmente assaltado. Você lembra nome de rodízios bons e baratos?

 

Abraço.

 

Meu amigo, o nome eu não lembro, mas quando for a Puerto Madero, ande pela beirada da rua (calçada), que tem diversos restaurantes...Alguns deles servem rodízios, só verificar o preço, entrar e comer...Não gostei do Siga La Vaca, tem melhores em Puerto Madero mesmo...Vai andando em direção a Casa Rosada que vai ver um monte!

 

Esse em particular, é de vidro, com uma varandinha aconchegante que pode beber uns vinhos antes (tem uma pequena fila), e depois entrar e comer...Dentro dele tem lugares que dá pra ver os deks(acho que escreve assim) iluminados...Fera o lugar...E tem muitos argentinos frequentando...

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

De acordo com a conversão que você conseguiu na troca de reais para pesos os preços podem ser mais atraentes ou não. Mas você pode economizar em algumas coisas, comprando refrigerantes em mercados ou quiosques sai mais barato, comendo em locais que recebem poucos turistas. Mas para não ter surpresas sempre considere o valor em peso divido por 2, logo chega-se ao vale a pena ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...