Postado Abril 24, 2019 6 anos Membros Opa, comecei esse mês, estou em Montevideo, serão 8 meses passando por 8 países da America do Sul. Volto em Dezembro para o Natal, depois não sei ainda... + alguém ?Inserir outra mídia
Postado Abril 25, 2019 6 anos Membros Eu fui por um tempo, mas é um estilo de vida que você cansa depois de algum tempo, quando vai ficando mais velho, você só quer sossegar num canto.
Postado Abril 25, 2019 6 anos Membros @handersonlanzi Fui até quase cair morto em La Paz,arrependo me muito de não ser um advogado reconhecido ou um juiz por ter preferido o mundo. Se o passado voltasse,faria tudo diferente, mas não volta e minha saúde é o que me custou.Hoje,só faço 3 meses a Europa.
Postado Abril 25, 2019 6 anos Membros Eu estou pensando em me tornar um, talvez no futuro posso chegar a pensar como @D FABIANO, mas hoje acredito que estrei mais feliz e satisfeito saindo da rotina dessa vida preso em um escritório.
Postado Abril 26, 2019 6 anos Membros @JMV Como disse,perdi a juventude, a saúde e quase a vida por pensar em rotina, que era muito boa,perto do que tenho hoje,ou seja, meus sonhos de chegar ao poder,viraram cinzas.
Postado Abril 26, 2019 6 anos Membros @D FABIANO, de certo umas escolhas interferem em outras coisas. Relate mais para entender melhor seu caso.
Alguém aqui é nômade digital?