Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Sudeste Asiático - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

VOU VIAJAR PELA ASIA COM MINHA ESPOSA...

VAMOS FICAR EM HOTÉIS SIMPLES E BARATOS (E LIMPOS), MAS PENSEI EM LEVAR UMA BARRACA PROS CASOS DE EMERGENCIA OU SE DECIDIR IR PRUM LUGAR MUITO REMOTO...

VALE A PENA FAZER ISSO? COMPENSA FICAR CARREGANDO ESSE PESO?

OBRIGADO

• Respostas 299
  • Visualizações 60.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vietnam ( Saigon), Camboja (Phnon Penh e Siam Reap- Angkor), Tailândia ( Bangkok, Ko Samui, Ko Pha-Ngam, Phuket, Ko Phi Phi, Krabi, Patong) e Malásia ( K. Lumpur)

Postado
  • Membros

Pedro, seu roteiro está muito parecido com o que eu gostaría de fazer. Da minha parte, reservaria alguns dias para conhecer o norte da Tailândia, na região próxima a Chiang Mai. Mas eu também quero muito conhecer as praias paradidíacas do sul do país, costas oeste e leste. Já li em algum lugar o relato de algum viajante versando sobre a diferença cultural entre Tailândia e Malásia. Se não me engano, a população deste último é majoritariamente mulçumana e, por isso, as pessoas são muito mais "recatadas"...

quote:Originally posted by pedrocs

Vietnam ( Saigon), Camboja (Phnon Penh e Siam Reap- Angkor), Tailândia ( Bangkok, Ko Samui, Ko Pha-Ngam, Phuket, Ko Phi Phi, Krabi, Patong) e Malásia ( K. Lumpur)

id="quote">
id="quote">
Postado
  • Membros

Bah, Pedro, tb gostaria de ir a C.Mai, ao Laos e algumas outras cidades, porém meu tempo é muito curto. É para se ter uma idéia no Vietnã, Camboja e Tailândia se tem a Cruz Vermelha, já na Malásia é o Crescente Vermelho- penso que será bem interessante ver as diferenças de cultura mesmo, além da diferença dos preços!

Postado
  • Membros

Entendo. Realmente, há muito o que conhecer e o tempo é limitado...

quote:Originally posted by pedrocs

Bah, Pedro, tb gostaria de ir a C.Mai, ao Laos e algumas outras cidades, porém meu tempo é muito curto. É para se ter uma idéia no Vietnã, Camboja e Tailândia se tem a Cruz Vermelha, já na Malásia é o Crescente Vermelho- penso que será bem interessante ver as diferenças de cultura mesmo, além da diferença dos preços!

id="quote">
id="quote">
Postado
  • Membros

ae

pessoal

meu roteiro e bem parecido

vou viajar em 2007 com minha esposa

além destes, vou tbem pra china, nepal, india, bali e oceania

estou gostando muito das infoemaçoes

esta ajudando muito....

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

preciso de dicas de transportes principalmente entre os 2 primeiros paises

~qual o melhor jeito de se locomover dentro desses paises , pois ja sei que em Myanmar e Laos é complicado por terra, devido as condições dos transporte;

e qual o melhor ( porem mais em conta)jeito de atravessar do vietnã p/ laos - e de laos para myanmar

valeu

Postado
  • Membros

caruxuxu

segundo alguns mapas, do laos para myanmar são duas rodovias. uma passa pela tríplice fronteira entre myanmar, tailandia e laos e outra um pouco mais ao norte cruzando o rio mekong

o rio mekong é usado para transporte, porém nesse caso não serve pois ele é exatamente a linha de fronteira entre os dois países...

não há ferrovias no laos, entao a opção será entre viajar de onibus ou avião.

a fronteira entre laos e vietnam é bem extensa e existem algumas rodovias que ligam os dois países.

de qual cidade para qual cidade vc pretende ir??

entre hanoi e o norte do laos é bastante montanhosa ...

esperamos ter ajudado...

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olha, as coisas mudam bastante toda hora. Não tem uma regra. Em 2004 dava para entrar em Myamar por terra pelo norte.

Vale a pena verificar

Postado
  • Membros

Andei pesquisando nos forums gringos e continua igual quando eu estava na Tailandia, sem jeito de cruzar a fronteira. Jeito deve ate ter, mas não me parece fácil.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.