Ir para conteúdo

Vale do Pati - Chapada Diamantina - Sozinho - 7 dias - Guia do Mochileiro "Desregulado".


Posts Recomendados

  • Membros

Obrigado pelo elogio cara, fico feliz que meu relato tenha te ajudado um pouco.

Quato às perguntas q me mandou, eu recomendo esse roteiro que eu fiz mesmo, só que como já começou a chover recomendo que você vá no cachoeirão, não fui nele porque lá me falaram que estava seco e não valia a pena.

Compre um mapa ou se tiver leve um gps.

Quanto aos gastos, fiquei impressionado, gastei bem pouco. Tirando a parte de transporte que vai variar dependendo de onde vc mora, gastei exatamente R$ 527,00. Isso é contando todos os meus gastos do momento em que cheguei na cidade de Palmeiras até a hora que saí. Ainda poderia ter gasto menos, já que paguei quarentão no jantar em todas as casas que fiquei no vale. Ainda assim, acho que saiu bem barato gastar 500 pilas numa semana super intensa daquela.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Parabéns pela sua história, gostei, estou na mesma, querendo fazer sozinho. De trilha comprida, fiz fumaça por baixo Lençóis - Capão, muito linda. Acredite que só falta a coragem kkkk, eu fui fazer Capão - Lençóis por águas claras sozinho, passei uma noite perdido e até pantera eu vi, dormi em cima de uma pedra a luz do luar só no saco de dormir, resultado: voltei no outro dia tudo novamente pelo rio tentando a sorte de encontrar a trilha que dá para trilha de águas claras e cheguei no capão, bati aquele café com cuscuz com ovo, enfim. rsrsrs

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pelo feed cara, estou pensando em fazer essa trilha Capão-Lençóis em junho, tomara que eu não me perca kkkk.

Muito massa essa sua aventura, mesmo quando as coisas não dão certo às vezes só o que vimos no caminho, o que aprendemos em situações adversas já faz tudo valer muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...