Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Sérgio Vilela

Stgo, Bariloche, Carretera Austral, El Chaltén, El Calafate, Torres del Paine (W), Ushuaia e BsAs

Posts Recomendados

Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O rafting é indescritível. Aquela água verde esmeralda transparente (se via as pedras no fundo lá longe), as montanhas com seus picos nevados ao fundo, o astral da turma... O Virgílio disse que em termos de aventura e adrenalina, o rafting foi o ponto alto da aventura, até porque ele nunca tinha feito. Eu já fiz um rafting diurno e outro noturno em Brotas e já tinha uma idéia. Mas nada se compara. Muito bacana e obrigatório, na minha opinião, pra quem gosta desse tipo de aventuras e passa pela carreteira, mesmo vindo do Chile, por Chaitén.

Olá Sérgio, fiquei feliz que meu relato te incentivou a conhecer o lugar, vc descreveu bem "indescritível" rs rs, só estando lá para saber, lendo esse tópico fiquei com uma saudade imensa daqueles dias que fui sem nem saber onde era com a menor expectativa possível, no fim também acabou sendo um dos pontos altos da minha viagem.

Vc conseguir tirar fotos do rafting ? Se conseguiu poste aqui pra apreciarmos.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Márcio!

Foi você quem botou pilha e a gente acabou fazendo uma das melhores coisas que já fizemos na vida.

Obrigado mesmo, foi muita sorte ter lido seu relato antes da viagem, do contrário nunca que a gente ia parar em Futaleufú.

Veja as fotos, repare nas caras de tristeza.

Grande abraço!

Sérgio

DSC00410.JPG?et=5Csw%2CoJRk4DElz2oHKrBNw&nmid=325182602

DSC00419.JPG?et=mPSlljD47ag2NZgN3EuY1w&nmid=325182602

DSC00429.JPG?et=cynYhxS2K5V7OcOEdcA6aQ&nmid=325182602

Compartilhar este post

Link para o post

As fotos ficaram ótimos, ao menos retrata um pouco da beleza do rafting, as minhas só de olhar me dá raiva rs rs rs

Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do roteiro que vcs fizeram.Eu e meu marido estamos pensando em fazer exatamento o mesmo.Foram ótimas suas dicas.Apenas gostaria de saber uma estimativa dos gastos com alimentaçao,transporte de onibus e do carro com combustive.abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Marlyn!

Estou indo pra lá agora dia 21 de dezembro e estamos estimando aproximadamente R$100,00 por dia entre hospedagem e alimentação. O transporte e os passeios devem ser contados a parte...

Compartilhar este post

Link para o post

q viagem!!!!!!!!!!

q viagem.......

só de ler e imaginar como foi ja me da anciedade pra fazer algo parecido...

e essa é uma sensaçao excelente... pq faz agente criar a coragem pra partir rumo ao desconhecido,

tudo isso graças aos relatos fantasticos como esse!

q viagem......

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Noiscasa,

Nem pense duas vezes, e coloca logo o pé na estrada!

Abraços

Sérgio

eu to tentando, to tentando, to tentando!!!!!!!

assim q agosto chegar eu consigo!!!!!!!

eeeeeeee!

hahahaha ::lol4::

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...