Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá, alguém ja comprou online na loja Trekkinn?

Me parece que é da Espanha

Dei uma olhada, está em português, mas não entendi se os preços estão em reais ??

Obrigado caso alguém me responda !!

• Respostas 142
  • Visualizações 191.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Michelle Vasconcelos
    Michelle Vasconcelos

Olá Antonio, tudo bem?   Sou a Michelle autora do blog Michellânida, primeiramente, muito obrigada por utilizar o blog como referencia. Fico feliz que o conteúdo tenha ajudado de alguma forma.   R

• Fiz a compra na loja. Os valores aparecem no site em reais, mas é cobrado no cartão de credito em dólares. E mesmo assim vale muito a pena pelos preços da loja. Meus produtos chegaram impecáveis na em

• Sim. Comprei uma bota de 750 reais. E nem fui taxado. Mesmo se fosse sairia bem mais barato que uma aqui que nem teria a msm qualidade

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Acabei de receber alguns produtos que comprei pela Trekkinn da marca The North Face , com 70% de desconto. Na verdade tb estava achando estranho o site com valores em real e com esses descontos. Mas deu tudo certo. Entrega foi rápida (12 dias úteis), com rastreamento da encomenda e até foto do pacote. Produtos legítimos. Espetacular!! Recomendo d++!!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Para ajudar os colegas que já compraram, e os que ainda estão indecisos quanto ao site: fiz a compra de uma bota Asolo dia 30/7/2018, sendo minha primeira compra no site. Vou aguardar o andar da carruagem e atualizar o post com as informações do trânsito do produto. 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 31/07/2018 em 23:20, josé.maria disse:

Para ajudar os colegas que já compraram, e os que ainda estão indecisos quanto ao site: fiz a compra de uma bota Asolo dia 30/7/2018, sendo minha primeira compra no site. Vou aguardar o andar da carruagem e atualizar o post com as informações do trânsito do produto. 

Até que chegou rápido, e não foi taxado. Só aguardar a entrega pelos Correios... 🙄

14/08/2018 
08:40 
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado 
de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR
Postado
  • Membros
Em 14/08/2018 em 16:43, josé.maria disse:

Até que chegou rápido, e não foi taxado. Só aguardar a entrega pelos Correios... 🙄

14/08/2018 
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado 
de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR

Por incrível que pareça já chegou a nova, modelo Drifter GV EVO. Foram apenas 4 dias entre a liberação em Curitiba e a entrega, fiquei até assustado quando o carteiro apareceu hoje cedo. Vou testar a impermeabilidade e colocar na trilha!!! 

18/08/2018 
10:20 
BRASILIA / DF
Objeto entregue ao destinatário 
18/08/2018 
09:44 
BRASILIA / DF
Objeto saiu para entrega ao destinatário 
14/08/2018 
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado 
07/08/2018 
10:32 
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil 
Acesse o ambiente Minhas Importações
01/08/2018 
21:42 
PAISES BAIXOS / 
Objeto encaminhado 
de País em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR

P_20180818_102358.jpg

P_20180818_102438.jpg

P_20180818_102645.jpg

P_20180818_103539.jpg

Postado
  • Membros
Em 18/08/2018 em 10:58, josé.maria disse:

Por incrível que pareça já chegou a nova, modelo Drifter GV EVO. Foram apenas 4 dias entre a liberação em Curitiba e a entrega, fiquei até assustado quando o carteiro apareceu hoje cedo. Vou testar a impermeabilidade e colocar na trilha!!! 

18/08/2018 
10:20 
BRASILIA / DF
Objeto entregue ao destinatário 
18/08/2018 
09:44 
BRASILIA / DF
Objeto saiu para entrega ao destinatário 
14/08/2018 
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado 
07/08/2018 
10:32 
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil 
Acesse o ambiente Minhas Importações
01/08/2018 
21:42 
PAISES BAIXOS / 
Objeto encaminhado 
de País em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR

Excelente aquisição! Minhas botas Asolo me acompanham há anos. Recentemente adquiri um novo par da Asolo Horizon. 119 dólares. 

Postado
  • Membros
6 horas atrás, canandes disse:

Excelente aquisição! Minhas botas Asolo me acompanham há anos. Recentemente adquiri um novo par da Asolo Horizon. 119 dólares. 

Comprou pelo site mesmo? Deixe seu relato da compra, além da experiência com as demais Asolo que possui.

Postado
  • Membros
12 horas atrás, josé.maria disse:

Comprou pelo site mesmo? Deixe seu relato da compra, além da experiência com as demais Asolo que possui.

Vou elaborar um relato. A Asolo Horizon comprei na loja física do Sierra Trading Post nos EUA. As outras comprei na loja online deles. 

Sempre gostei das botas da Asolo e da Garmont e de um tempo pra cá só tenho usado essas duas marcas. Para tênis de trekking eu tenho usado Adidas Terrex.

Postado
  • Membros

Comprei uma ASOLO igual a do colega acima, inclusive na mesma cor... kkkk

Paguei no Boleto. Seja o que Deus quiser.. agora é só esperar.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

eae pessoal,

vou apresentar aqui a experiência que tive, porque antes de comprar na trekkin também fiquei na dúvida... então, acabei comprando dois pares diferentes de tênis para caminhada, o total deu cerca de 250 reais (estava com preço baixo e ainda com desconto de 50 %), escolhi, paguei e recebi e-mail de confirmação... alguns dias depois, escrevi para site (em português) e eles me responderam, então, parece que a atendimento ao cliente existe... eles postaram o mercadoria nos Paises Baixos no dia 13/08/2018 e apenas no dia 03/09 o site dos correios atualizou, indicando que não haveria tributação, bastando apenas pagar uma taxa de 15 reais... para isso, o correio te dá um formulário a ser preenchido e você consegue pagar com cartão de crédito ou boleto... depois de pagar, a página do correio atualiza e, no meu caso (em que o código da encomenda começa com "R"), vou precisar aguardar até 40 dias para chegar... estou aguardando...

abraço!

Postado
  • Membros
Não comprem!!! Comprei em dezembro do ano passado e até hoje não chegou, estamos em maio! Entrei em contato mais de 10 vezes e a empresa só diz que está a caminho. Pedi o reembolso e eles só ignoram!!!
Não sei seu caso, mas minha Esposa passou por um perrengue com está empresa. E a culpa foi da TREKKINN e não dos correios. Eles passaram um número de postagem errado ou falso. O número não existia e o produto não era entregue. Ficou 4 meses nisso. Ai começamos a reclamar. Depois de muito tempo, reconheceram o erro e falaram que iam achar o produto e reenviar. Isso ai foi mais 1 meses e nada. Pedimos o dinheiro de volta, ai pararam de responder. Só conseguimos reaver nosso dinheiro quando achamos o Facebook da empresa e começamos a infernizar eles. Ai devolveram nosso dinheiro, mas vi vários relatos de quem perdeu o dinheiro. Como já postei eu já comprei vários produtos lá e não deu problema, mas é bom saber que tem um risco.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.