Ir para conteúdo

Onde comprar adaptador de tomada universal?


Posts Recomendados

  • Membros

Vá amanhã no centro ai na sua cidade, nas lojas que vendem eletrônicos, produtos do paraguay, capas de celular, etc, e compre um adaptador universal igual a este dai de baixo, deve lhe custar uns 10 ou 15 Reais. Já tenho 2 deles a uns 5 anos, usando direto e não deram problema nenhum até agora, na época paguei uns 5 Reais cada um deles numa banquinha de camelo no centro.

 

adaptadores-en-pecas-componentes-eletricos-D_Q_NP_481221-MLB20725532700_052016-H.jpg

 

Não vale a pena comprar no duty-free, o preço que você vai pagar num único adaptador no duty-free, dá para comprar uns 7 ou 8 adaptadores ai no centro.

 

 

Se não achar ai na sua cidade, compre pelo mercado Livre: http://eletronicos.mercadolivre.com.br/pecas-componentes-eletricos-adaptadores/adaptador-tomada-universal

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Colaboradores

Pessoal, um aviso.

Tenho adaptadores como esse da foto acima, que comprei em lojas de produtos para viagens (Inovathi, Bagaggio, etc).

Esses dias um parente que mora em outra cidade disse que não estava encontrando por lá. Disseram a ele que o Inmetro havia recolhido tudo e/ou proibido a venda.

Procurei nas Bagaggio da vida e também não encontrei. Aí passei na Multicoisas (loja de gadgets) e o vendedor confirmou essa história do Inmetro. Disse que eu poderia encontrar esses adaptadores em quiosques de produtos chineses de procedência duvidosa (aqui em Brasília tem a Feira dos Importados, também conhecida como Feira do Paraguai). Lojas do comércio regular, aí não.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
13 horas atrás, LF Brasilia disse:

Pessoal, um aviso.

Tenho adaptadores como esse da foto acima, que comprei em lojas de produtos para viagens (Inovathi, Bagaggio, etc).

Esses dias um parente que mora em outra cidade disse que não estava encontrando por lá. Disseram a ele que o Inmetro havia recolhido tudo e/ou proibido a venda.

Procurei nas Bagaggio da vida e também não encontrei. Aí passei na Multicoisas (loja de gadgets) e o vendedor confirmou essa história do Inmetro. Disse que eu poderia encontrar esses adaptadores em quiosques de produtos chineses de procedência duvidosa (aqui em Brasília tem a Feira dos Importados, também conhecida como Feira do Paraguai). Lojas do comércio regular, aí não.

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-794192106-adaptador-de-tomada-universal-com-2-usb-viagem-150-paises-_JM

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

É esse mesmo, @Dan Wollker ! Se bem que os meus mais antigos não têm entrada USB.

De qualquer forma achei importante avisar aqui para prevenir os viajantes que cuidam dessas coisas mais perto da data da viagem, contando que vão encontrar os adaptadores em lojas físicas. Comprar pela internet exige um pouco mais de antecipação. Então é bom ficar de olho!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
3 minutos atrás, LF Brasilia disse:

É esse mesmo, @Dan Wollker ! Se bem que os meus mais antigos não têm entrada USB.

De qualquer forma achei importante avisar aqui para prevenir os viajantes que cuidam dessas coisas mais perto da data da viagem, contando que vão encontrar os adaptadores em lojas físicas. Comprar pela internet exige um pouco mais de antecipação. Então é bom ficar de olho!

com certeza... principalmente que não mora no sudeste como eu por exemplo rsrsrs .. Interior de PE leva ate 20 dias.. então é algo que deve ser organizado com antecedência 

 

:D

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Onde comprar adaptador de tomada universal?
  • 5 semanas depois...
  • Colaboradores
Em 13/12/2017 em 22:51, LF Brasilia disse:

Esses dias um parente que mora em outra cidade disse que não estava encontrando por lá. Disseram a ele que o Inmetro havia recolhido tudo e/ou proibido a venda.

Resolvido! Ele comprou um adaptador justamente com um camelô no centro de Curitiba! Talvez até o mesmo camelô que vendeu para o @adrianolb . :D

Ontem comprei na Fnac um adaptador com selo do Inmetro. Não achei tão bom como os que apareceram no tópico. Basicamente é um kit de adaptadores e não tem entrada USB. O preço não é dos mais camaradas: R$60. De qualquer forma, #ficadica:

Adaptador03 - r.JPG

Adaptador02 - r.JPG

Adaptador01 r.JPG

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...