Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Albergues/Hostels - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Em janeiro vou com duas amigas fazer uma trip ate o nordeste ficando em albergue, mas rola uma duvida. Se albergue e quarto coletivo que roupa usar para dormir sem pagar mico ?

camisola, pijama, calcinha ou nada ?

anagaucha

• Respostas 78
  • Visualizações 54.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Mandei um e-mail para o site de reservas e eles me responderam que aquele hostel não contava con sistema de pagamento antecipado, que minha reserva estava feita e válida. Ainda sim, tenho minhas dúvidas sobre reservas sem pagamento antecipado. Devo enviar um e-mail para os caras?

ab

Postado
  • Membros

Leo,

No e-mail de confirmação que você recebeu da reserva deve ter o contato de e-mail do hostel. É uma boa você manda o e-mail pra eles pra tirar a dúvida.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Tenho uma dúvida que deve ser boba, mas sei lá, como vai ser minha primeira vez, é melhor garantir, hehe.

Se o hostel tem um limite máximo de dias de estadia e eu quero ficar mais que ele, posso fazer duas reservas uma atrás da outra? Ou eles podem cancelar a minha segunda? Porque todos os que quero ficar têm essa política, e eu realmente não queria ter que ficar pulando de um lugar pra outro no meio da viagem...

• 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
Postado
  • Membros

E aí pessoal, tudo tranquilo?

Estou querendo fazer um mochilão no Chile incluindo Mendoza na Argentina e Bolívia, vou de avião de Belo Horizonte/MG para Santiago, e de lá vou iniciar o mochilão, as cidades ainda não sei todas pois meu roteiro está em construção, aliás, sugestões serão muito bem vindas. Queria saber sobre hospedagem nestes locais, como não estou indo em alta temporada, se é preciso reservar antes ou se vale mais a pena só localizar os albergues pela internet, ir pessoalmente e tentar "chorar" um preço melhor?

Obrigado, abraço a todos!

Postado
  • Membros
Os albergues não permite hospedagem de menores de 18 anos desacompanhados de um responsável.

A maioria também não aceita maiores de 35 anos nos quartos coletivos. Se você tiver mais de 35 anos, a opção é alugar um quarto privativo no albergue, mas geralmente um quarto privativo em albergue custa praticamente o mesmo que um hotel econômico.

é verdade omesmo preco queuma pousada.... por outro lado o albergue facilita o entrosamento entre as pessoas.... isso eh bacana.....

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Gente, boa tarde!!! Sou da Bahia e estarei viajando dia 12/09 para Brasília p prestar concurso..., estou perdidinha, pois não conheço e não tenho noção de nada lá!!! Alguém tem sugestão p me dar, acerca de acomodação??? O meu local de prova é na Avenida W5 Norte, no Colégio JK, então pretendo ficar em um hotél ou pousada próximo!! Muito obrigada!! Bjoss!!!

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Dois franceses estão vindo para Recife e estão procurando guarda valises para poderem brincar o carnaval. Depois eles querem procurar hostel ou albergues, vocês têm alguma dica. Estarei viajando e não poderei ajudá-los.

Postado
  • Membros

Ana

ligue no aeroporto e na rodoviaria, lá eles te dirao se tem guarda volumes.

Déia

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.