Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Barracas HUMMER

Postado
  • Membros

Alquem sabe de uma loja da Hummer em São Paulo, ou tambem na internet?

Pois interessado em nas barracas da marca e queria comparar os modelos.

Fernando

• Respostas 200
  • Visualizações 37.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

farace, vc mora onde? existem outras lojas que enviam as barracas...

Postado
  • Membros

Pat, moro em Juiz de fora -mg

mas o q mais me atraiu foi a comodidade e o preco, já q a loja fica bem perto de casa. Ainda nao comprei a barraca por falta de tempo e tb por estar esperando algo diferente chegar lá.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala galera,

Uso uma Igloo 4 da Hummer, usei a primeira vez no PARNA Itatiaia peguei a maior chuva e não entrou nem uma gota, usei no PARNA Caparaó em -5º e só não durmi tranquilo pois o saco de dormir não era adequado pra temperatura, e usei agora em outubro no Parque Los Glaciares na Patagônia e não tive nenhum problema, inclusive pra carregar foi legal. Sempre uso só pra mim e para minha esposa. Só gostaria de trocá-la por dois motivos, tenho 1,80 e as vezes fico meio apertado nela no comprimento e também, eu gostaria de uma barraca que tivesse uma área fechada na frente, como se fosse aquelas portas de iglu, alguém pode me sugerir alguma ?

Até mais

Everaldo

Postado
  • Autor
  • Membros

A Invicta 4 tem o avancÊ que vc quer. A super-esquilo da trilhas e rumos tb. (particularmente achei o material da trilhas inferior...)

Bjs Pat

Postado
  • Membros

eu queria saber se R$246,00 é um preço bom para uma barraca Hummer Invicta 4, ou onde posso encontrar mais em conta?

Postado
  • Membros

Se vc for de Sampa vai no centro estação do metrô Luz e da uma volta pelo quarteirão nas ruas paralelas ao metrô tem muita loja de pesca e vendem barracas mto mais barato que e lojas de esportes e montanhismo pechincha que sai negocio cmprei uma trilas e rumos quase R$60,00 reis mais barato que a melhor loja, la eles vendem mto.

Postado
  • Membros

Alguém sabe o peso exato da hummer invicta 4? Eu entrei em vários sites e cada um coloca um peso diferente!

Postado
  • Membros

galera eu estreiei a minha hummer 4. gostei dela. espaçosa 2x2 e tem um avance, o bom é que são só duas varetas e ela é mais leve que a outra que eu tenho (nautika ilha bela)

peguei uma chuvinha mais ainda é cedo pra dizer algo.

estava meio friozinho e dormi tranquilo.

sempre costumo comprar minhas coisas nessa loja, ve se interessa para alguem : http://www.amaresolcia.com.br

Postado
  • Autor
  • Membros

Quanto ao peso não sei ao certo, deve ser uns 4kg...

Minha filha de 9 anos que carrega ela,eheheh

Bjs Pat

Postado
  • Autor
  • Membros

Boa noite !!

Sou novo no forum, adoro fazer trilhas e acampar. Como estou entrando de ferias da faculdade, pretendo viajar muito, fazer longas caminhadas, e acampar em lugares selvagens.

Roubaram minha velha e boa barraca, então estou na dúvida de qual comprar agora.

Gostaria de saber a diferença prática dos 2 modelos de barraca da Hummer, a Hummer Iglu 4 Super e da Invicta 4

52067g.gifBarraca p/ 3 Pessoas Invicta 4 - Hummer

Barraca p/ 3 ou 4 Pessoas Igloo 4 - Hummer

52060g.gif

Qual é a melhor? Vale a pena comprar a Iglu 3, que pesa 1kg a menos? Faz muita diferença no peso total?

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.