Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Salar em Julho. Cobertores?

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou indo para Uyuni no dia 27 de dezembro e vou com o trem de Oruro das 19h. O que significa que vou chegar lá às 2h30, por isso gostaria de reservar uma pousada daqui mesmo para não correr o risco de passar a noite na praça, rs. Alguém tem alguma indicação de hostel em Uyuni? Alguém chegou de madrugada por lá e sabe me dizer se foi fácil encontrar um lugar pra passar a noite?

Grato

Marcelo

• Respostas 186
  • Visualizações 32.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

maxdannyp

desculpa a observaçao, mas voce diz que nao achou muita coisa sobre a Bolivia na net, entao é porque nao procurou...

aqui no site mesmo voce tem todas as suas perguntas respondidas nos topicos e nos relatos.

use a caixa de pesquisa que com certeza absoluta vai entroart tudo e muito mais sobre a Bolivia e o Salar!

Boa pesquisa!

Déia

Postado
  • Membros

Deia

Sim, aqui no site eu realmente vi muitas coisas sobre a Bolívia e o salar mas qnd disse "net" eu quis dizer "fora do mochileiros". Não encontro sites dos hostels aqui mencionados para fazer reserva e coisas do tipo.

Postado
  • Membros

Montei 23 dias de Bolívia e Peru tudo através do Mochileiras.com, mas foram horas de leitura, tem tudo aqui

Postado
  • Membros

Amigo,

Fiz essa mesma viagem tem 2 meses e estou com informações atualizadas sobre tudo.

Se quiser ajuda pode me perguntar.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, fiz o salar em 2007 e pretendo voltar este ano. Mais especificamente no dia 23/dezembro, fazer o tour de 3 dias e cruzar para o Atacama onde seguiria o resto da viagem. Já li bastante sobre essa ser uma época de chuvas e que existe o risco de o Salar estar fechado... Queria ver se alguém pode me ajudar com essas dúvidas:

1) Qual a probabilidade (alta? média?) de o salar fechar nessa época, ou de não poder cruzar até o Atacama?

2) Se realmente fechar, tem alguma alternativa para ir de Uyuni ao Atacama? (Vi um trajeto que parece possível de ônibus, por Ollague/Calama, mas não sei se realmente é fácil de achar empresas, etc)

Desde já agradeço!

• 11 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá, boa noite.

Vou com minha mulher para Sta Cruz no dia 11 e depois passeio no Salar.

Já estamos com bastante roupa de frio: luvas, calças, segunda pele pernas e peito, cirola comprida, gorro.

Agora a dúvida é : é necessário levar cobertor ou as agências que fazem os passeios arranjam lá? Consegui um saco de dormir emprestado que aguenta até 15 graus positivo.

Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.