Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

América do Sul - Sugestões de cidades pra ir

Posts Recomendados

• Membros

rs É sério. Meio tenso saber que algo pode acontecer repentinamente assim... rs Mesmo pq vou sozinho e sabe-se lá as condições que posso vir a enfrentar com a mudança de ambiente...

Pensei bem aqui e tô quase excluindo a Colômbia e o Equador mesmo. Realmente é meio que 'tenso' . Resta saber se a agência irá trocar a cidade de retorno sem nenhum problema...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Certa ocasião fiz um roteiro de uns 30 dias entre Quito-Equador e Punta Arenas-Chile (uns 8.000 kMS de busao ). Sem dúvida para a minha pretensão, o tempo não foi problema, Mas foi tremendamente can

• Membros

Com 33 dias eu ficaria só na Colômbia tranquilo :D

Realmente vai ficar muito apertado essa sua viagem, não vai conhecer nada direito e vai acabar sendo muito cansativa.

Eu já alterei passagem de retorno do meu último mochilão voltando da Bolívia por duas vezes e acabou que ficou mais barato do que quando eu comprei as passagens ida e volta. Mas no meu caso foram diferença de dias, o seu será de país... Mas veja com a companhia aérea, dependendo qual a tarifa vc comprou não cobram alteração de voo.

Link para o post
  • Membros

Pooooxa !!! Entrei em contato com o agente que me vendeu a passagem através do facebook e ele entrou em contato com a cia aérea.

Ele viu com a cia aérea e juntando a diferença de tarifa (USD119) + a taxa de alteração (USD120), somaria USD239,00 - em torno de R$760,00. :|:|

Vou continuar com a viagem terminando em Bogotá mesmo, porém, ao invés de ficar dois dias em Quito e mais 3 em Bogotá, vou direto... rsrs Haja chão ... rs

Link para o post
  • Colaboradores

Chega em Montevideo e vai a Salta,para dali seguir a Bolívia,corta Chile e Argentina,então.

Peru verá pelas montanhas e já estará aclimatado,pois Salta,la linda,está a mais de 2000m,bem como Jujuy.

Só desceria para Lima e daí são 24h até Ecuador.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...