Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa - Low Fare/Low Cost - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros
::sos::::sos::::sos:: Tudo bem galera ?? estou indo para Veneza no dia 04 de abril em um cruzeiro MSC MUSICA saída de santos, e minha grana ta curta muito curta mesmo!!! e tenho que ir de Veneza para Barcelona; como ir, a melhor forma e principalmente mais BARATA (trem, ônibus, avião) ??? de carona ia ser um boa também !!! onde pegar o trem, ônibus, ou carona E QUE VALOR $$$$$$ ?? Alguém já fez esta rota ?? lembrando que minha grana ta curta e tenho q fazer esta viagem em pelo menos 02 dias!! Desde já agradeço a atenção obrigado ::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::
  • Respostas 153
  • Visualizações 39.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estarei chegando em veneza dia 5 de abril e vou fazer de veneza p florenca, florenca p roma, roma p paris e paris p lisboa.

Como me aconselham esse deslocamento? De forma mais barata?!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Alguém já viajou pela Aegean e sabe dizer os limites de bagagem ? Vou levar uma mochila para despachar como bagagem (cerca de 12 kg) e uma bagagem de mão no vôo de Atenas a Santorini. O site deles é bem confuso e não dá para saber se é tudo de graça ou se tem que pagar pela bagagem despachada.

Postado
  • Membros

Adriana,

Obrigado pela resposta. Eu tinha olhado essa parte, mas eles só fazem referências a partidas e chegadas de outro aeroporto (Tessalônica) e estava um pouco confuso.

Entrei em contato com a empresa pelo FB e página e eles responderam depois de 2 dias.

Ao comprar a passagem eles colocam a franquia de bagagem também.

De qualquer forma está resolvido e agora é só esperar a hora de embarcar.

Att

Karl

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala galera,

Gostaria de saber se o preço do roteiro q programei está bom. E, caso possam ajudar com dicas, serão todas muito bem-vindas.

É o seguinte, vou fazer um intercâmbio de 1 mês em Manchester, Inglaterra. Farei pequenas viagens durante os fds, mas ao final vou ficar alguns dias rodando.

O trajeto que planejei foi o seguinte: Manchester-Paris; Paris-Amsterdam; Amsterdam- Barcelona; Barcelona-Brasil (passagem já comprada).

Pesquisei quais seriam as melhores opções de meios de transporte e o resultado que achei foi o seguinte:

Manchester x Paris (Beauvais) 13/09 AVIÃO - 12:45->15:00 - Empresa: Ryanair; Preço: 46,47 Euros (Incluindo bagagem despachada, pq como vou ficar 1 mês em manchester, n vai dar p ir sem mala) OBS: alguém sabe dizer sobre a locomoção desse aeroporto?

Paris x Amsterdam 15/09 - ONIBUS - 07:00 -> 14:30 - Empresa: Eurolines; Preço: 29,00 Euros.

Amsterdam x Barcelona (Girona) 18/09 - AVIÃO - 06:35->08:00 Empresa: Transavia; Preço:63,00 Euros; OBS1: alguém sabe dizer sobre a locomoção desse aeroporto? OBS2: Achei a passagem pela lastminute.com e o preço está mais barato do que no próprio site da empresa. E já inclui todas as taxas, inclusive a de bagagem. Normal isso?

Barcelona x Rio (galeão) 23/09 Já pago.

Total: 138,47 Euros

Então, o que acharam? Está boa a logística e os preços? Vale a pena fechar?

Muito Obrigado!

Abraços.

Postado
  • Membros

Oi,

O aeroporto de Paris e bem longe do centro, confira... e 2 dias em paris..?

Os outrtos preços acho q ta bom,

Tania

Postado
  • Membros

Tania e Adriano,

Muito obrigado!

Realmente, Paris merece mais tempo. Resolvi que vou viajar na quarta (11/09) em vez de (13/09). Vou perder 2 aulas, mas td bem. Assim eu fico do dia 11 até 15, fazendo valer mais a pena. Quanto ao custo da passagem, eu errei ali na Manchester x Paris. Coloquei o preço em euros, mas era em libras. No entanto, acho q vou fechar a passagem para Charles de Gaule, q fica uns 12 Euros mais cara. Vale a pena então, certo?

Adriano, vc acha q os preços estão bons?

Quanto à passagem mt cedo entre amsterdam e barcelona, era o unico horário q estava valendo a pena. Vou ter q me desdobrar =/

Novamente, mt obrigado pelas dicas.

Abraços.

Postado
  • Membros

Valeu, Adriano!

acabei pesquisando outras rotas e como achei preços melhores, mudei os dias do meu roteiro. Ficou assim:

Man x Amsterdam; 11/09 EasyJet 18:55 -> 21:20; 38 Euros

Amsterdam x Paris; 15/09 Eurolines 08:00 -> 15:00; 12 Euros

Paris (Beauvais) x Barcelona 18/09 Ryanair 08:30 -> 10:30; 48 Euros; Aqui comprei nesse aeroporto mesmo, pq era onde havia passagens baratas. Apesar de ser longe, no próprio site do aeroporto vc encontra os horários dos ônibus, q custam 16 Euros. Para esse voo, o onibus sai 05;30 de paris.

Assim comprei as passagens. Muito Obrigado por toda a ajuda, valeu msm.

Abraços.

Postado
  • Membros

Gente, alguém compartilhou por aqui (eu acho que foi aqui que vi) um site que você coloca a rota e ele te dá todas as empresas lowcost que fazem essa rota com os links pros sites. Alguém sabe qual é? Já procurei por aqui e não estou achando mais. ::dãã2::ãã2::'> Agradeço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.