Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Europa - Low Fare/Low Cost - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros
Boa tarde! Voei a um ano de Veneza pela Wizzair. So que o aeroporto é o de Treviso.

Esqueci de dizer tenho o mesmo problema de rebanho. Dai dormir em Treviso onde o aeroporto dista cerca de 5 km. e foi uma cidade que me surpreendeu lindinha. E o aeroporto é um ovo vc vai ter saudades da infraero.

Link para o post
  • Colaboradores
O preço está bom! O único problema será fazer caber todo o guarda-roupa em 2 mochilas de 10 Kg + 1 mala de 20 Kg...

::lol4:: Pois é, esse o grande dilema, mas a patroa está consciente ::quilpish::

Mas sobre a melhor época de comprar passagens, alguém tem alguma dica boa?

Encontrei uma forma de pesquisar por códigos promocionais, no próprio facebook na pesquisa colocar LOW COST, encontrei a "viaggiare low cost".

Bom, para maio de 2014 o que vocês aconselham?

Link para o post
  • Membros de Honra

Eu acho que é ainda meio cedo para comprar as s internas, eu compraria as passagens internas faltando uns 90 a 120 dias antes da viagem. Até lá pesquise um pouco mais sobre o roteiro e defina ele com 100% de certeza, por que depois de comprar as passagens não tem mais volta...

Link para o post
  • 5 meses depois...
  • Colaboradores

Durante a minha viagem à Europa precisarei fazer um trecho de avião, de Praga para Amsterdan. Olhei nas companhias grandes, como Czech Airlines e KLM, mas estão custando quase 4x mais que pela EasyJet.

Vou pela EasyJet mesmo, está custando 50 euros e terei que pagar o extra da bagagem. Esse custo extra sai quanto em média? Paga-se na hora?

Link para o post
  • Membros de Honra

Apesar de ser uma low-cost, a easyJet é uma das maiores companhias aéreas da Europa, possui muito mais voos locais do que a KLM e Czech Airlines, então desde que você esteja ciente das regras das low-costs, não tem problema nenhum em viajar com eles.

E mesmo nas companhias tradicionais como a KLM, mesmo custando 4x mais, a bagagem extra não costuma estar inclusa no preço da passagem em voos domésticos, nas tarifas mais econômicas você também tem que pagar para despachar uma mala.

Você deve incluir bagagem extra no momento em que comprar a passagem, incluindo a bagagem extra no momento da compra da passagem, uma mala de até 20 Kg irá custar 18 Euros, já se deixar par comprar lá no aeroporto, na hora do check-in, irão lhe cobrar uns 50 ou 60 Euros.

Link para o post
  • Membros

João. Viajar em Low Cost pela easyJet ou outras similares é seguro, mas atenção que se leva bagagem de porão, vai ficar mais caro, porque paga bagagem aparte...

Dê uma vista de olhos neste motor de buscas.

É onde marco os meus voos e acredita que nunca encontrei mais barato...

Aqui você encontra voos mais baratos do que nas próprias companhias, mesmo pagando as taxas de comissão...

http://www.jetcost.pt/

http://www.jetcost.com/

P.S. Atenção que por vezes as viagens de low cost operam em aeroportos de 2ª linha, ou seja. Utilizam aeroportos menos usados, que ficam normalmente mais longe das cidades e acabamos por gastar mais na deslocação para o centro da cidade...

Link para o post
  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá gente!

Fiquei um tanto quanto com o pé atrás com as low cost! ::ahhhh::

Acredito que sejam companhias aéreas seguras... Meu medo é essa paranóia com bagagem!

Pretendo circular pela Europa com a minha mochila!

Ela nunca foi barrada como bagagem de mão... Mas sinceramente não sei se fica nos padrões desse povo! ::essa::

Augusto, esse jetcost realmente é incrível...

Mas para comprar a passagem ele me redireciona para o tripsta... E eu não tenho noção da confiabilidade desse site.

Dei uma pesquisada e li um único relato de um cidadão que comprou por ele e não teve problemas!

Como as dicas aqui são preciosas!

Obrigada!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...