Ir para conteúdo

EUROPA em 15 dias - outubro de 2010! Ajuda com roteiro, please!!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Achei Londres bem barato! Tirando o transporte que é mais carinho e complexo, o resto é sussa. Apesar da Libra valer mais e isso fazer parecer que é mais caro, Londres é bem mais barato que Paris, por exemplo.

 

E tiha coisas q mesmo convertendo eram mais baratas. Em Nothing Hill comprei uma bota de camurça cano longo por 5 libras. Nao se acham botas de R$ 15 por aqui.

O Mc Donalds era mega barato tbm, o mais barato da minha viagem. E em Covent Gardem as lembrancinhas são SUPER baratinhas.

Fora q os Museus são de graça... Ficar só 2 dias é uma judiação, pq a cidade é apaixonante!

Link para o comentário
  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros

Olá,

 

Gostei do seu roteiro, também planejo ir para Europa, mas somente em Fev de 2012 com meu marido - 20 DIAS, já compramos as passagens, iremos desembarcar em Lisboa, depois Coimbra, Porto e adjacências, Barcelona, Cordoba, Sevilha, Granada e no fim Paris.

 

Por Portugal já temos a forma de locomoção definidas (iremos alugar carro), Paris já estamos com passagem de avião comprada saindo de Lisboa, porque iremos para o Brasil de lá. Mas Espanha, estamos com muitas dúvidas, já que queremos conhecer as cidades acima citadas, não sabemos se vale a pena alugar carro (por causa da distancia de Barcelona das outras cidades), se é melhor ir de TREM (nem sei como procurar as linhas, dicas por favor), ou de avião (que até agora é a opção mais viável, mas ainda ta complicado). Suas dúvidas são as minhas...que tal nos ajudarmos?

Link para o comentário
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...