Ir para conteúdo

EUROPA em 15 dias - outubro de 2010! Ajuda com roteiro, please!!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Oi Dri,

Tem um bom tempo que nao entro no teu post..iso pq vc já ta é ajudando todo mundo..

entao nem precisa mais da minha ajuda!!!!!!!! kkkkkkkkk

Mas logo no dia que resolvo entrar..tem mensagem pra mim!!!!!

Oba!!!! Adorei!

 

Bom..eu adorei o nome do seu blog!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkk

Vou ler lá tb..quando fui pra europa o blog foi uma maneira da levar a minha familia na viagem...já que postava todos os dias..

e contava as historias do que tinha feito no dia..e sempre tinha varios comentarios de todo mundo aqui no brasil...Muito legal..

pena que saiu do ar...chamava-se perdidos na europa.com

 

Na ultima viagem nao tive muito tempo pra postar,,a internet era muito ruim e o blog acabou abandonado...

nem vou mexer nele por enquanto..isso pq o novo mochileiros.com terá muitas novidades..inclusive o blog

entao o meu será aqui pelo site agora!

 

Ops..e nao é que tem mais coincidencias além do nome do blog e da planilha (que ficou muito boa com cores..)

A minha paixao por viagens tb começou com Noronha!!!!!!!

Um dia chamei minha tia pra viajar...ela disse: Entao vamos!!! Voce quer ir pra onde???

Eu humildimente respondi Fernando de Noronha! kkkkkkkkk

E assim ela me deu uma viagem pra Noronha de graça!!!!! Eu tinha 16 anos!

Isso que é tia!!!

 

Bjos Dri...

 

quero ver os relatos da viagem!

Link para o comentário
  • Membros

oi driii, tudo bem?

tentei abrir seu blog mas não consegui.

aqui, nao vi se no seu roteiro tem london eye e madame tussauds, vc comprou ingressos?

outra coisa, vc vai em versailles? gasta um dia todo?

em amsterdam vc vai no heinekenn experience? casa da ann frank?

vc vai comprar esses passes tipo o londonpass, paris museum pass, amsterdam pass???

beijooooo.

Link para o comentário
  • Colaboradores
oi driii, tudo bem?

tentei abrir seu blog mas não consegui.

aqui, nao vi se no seu roteiro tem london eye e madame tussauds, vc comprou ingressos?

outra coisa, vc vai em versailles? gasta um dia todo?

em amsterdam vc vai no heinekenn experience? casa da ann frank?

vc vai comprar esses passes tipo o londonpass, paris museum pass, amsterdam pass???

beijooooo.

 

Jura que não conseguiu??? todo mundo tá conseguindo...rsss.... [linkbox]http://estevespelomundo.wordpress.com[/linkbox]

 

então, CLARO que vou no london eye e no madame tussaud..mas ainda não comprei os tickets.... em Paris vou comprar o Paris museum pass...já em amsterdã eu não sei.....na italia tb....

em versailles, pelo que pesquisei e entrei em contato com outros colegas, vc PODE passar um dia, se quiser, mas eu só quero gastar MEIO dia, para aproveitar mais Paris!!!! (tipo, não vou visitar todos os trianons).

em amsterdã não sei se vou no heineken, mas na anne frank, COM CERTEZA (vou aproveitar o passeio do canal para ir).

lembre-se que versailles fecha um dia da semana....acho que segunda...então fique atento a isso.....

beijos!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Adriana!

Vc já comprou sua mochila/mala?

 

Qual foi??

 

Tô super na dúvida do q fazer, experimentei algumas, a da Deuter ficou ótima mas é mega cara, to pensando em pagar uma T&R mesmo, mas a 68l ficou muito esquisita, alta, sei lá, não curti... a 72 l ficou melhor mas queria comprar uma pequena pra não correr o risco de encher a mala...

bj

Link para o comentário
  • Colaboradores
Oi Adriana!

Vc já comprou sua mochila/mala?

 

Qual foi??

 

Tô super na dúvida do q fazer, experimentei algumas, a da Deuter ficou ótima mas é mega cara, to pensando em pagar uma T&R mesmo, mas a 68l ficou muito esquisita, alta, sei lá, não curti... a 72 l ficou melhor mas queria comprar uma pequena pra não correr o risco de encher a mala...

bj

 

Ei Isis!!

 

Então, quando fui a Sampa em junho, fui na Decathlon e comprei uma Quechua 60l http://www.decathlon.com.br/BR/forclaz-60-26079265/

 

ainda não testei na prática...rss...mas achei bem confortável e bem mais em conta que uma Deuter.....e pelo que li nos tópicos sobre mochila, achei que é um bom custo-benefício....

 

beijão

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Meninas,

 

A minha é T&R, 68l.. Nao tem abertura frontal..

Eu gosto dela...mas nao sei se as que eles dizem se as femininas ficam melhor adaptadas

Quando eu comprei nao achei dessas nao..

 

 

A dica é enrolar as roupas e colocar em saquinhos. Minha mae fez de TNT pra mim.

Coloco as blusas em um, calças em outras e etc...

Aí vc tira os sacos em vez de tirar peça por peça.

 

Ah...comprei um saco, ta vendendo na avon...que faz vacuo e diminui o volume..

Esse é pra viagem e nao precisa de aspirador de pó...tira o ar enrolando o saco

Nao chegou ainda entao nao sei falar se é bom...é uma dica pra caber mais coisas na mala

 

Bjos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...