Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Bolívia

Postado
  • Membros

Galera, vi no site do BB que tem agência em La Paz e em Santa Cruz.

Queria saber se alguém já usou estas agências, pois, estou pensando em levar pouco dinheiro do Brasil e ir sacando por lá. é uma boa opção?

aguardo a ajuda de vcs...

• Respostas 512
  • Visualizações 137.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá gente!!

queria saber o seguinte: alguém recentemente levou euros??

Já li aqui que é mais vantajoso levar dólar pois, por conta da fluidez da moeda, os preços são mais vantajosos; mas tenho euros que sobraram de uma viagem que fiz, estou preocupada se será muito difícil de trocar... Vou a La Paz, então imagino que lá seja tranquilo, mas queria confirmar...

Obrigada!

Postado
  • Membros

Olá suianni!

Eu fui em março desse ano, e todos os lugares que fui trocavam euros. E a cotação sempre era melhor!

Postado
  • Membros

todas as casas de cambio trocam euros, mas a cotação nao é vantajosa quando comparada com o dolar.

Postado
  • Membros
Alguém poderia fazendo muito favor postar uma cotação atualiza pq com o dólar a mais 2,66 sera que nao ta compensando levar real

Jbilontra o Aletucs acabou de postar cotação do dia 26, lê as ultimas respostas do topico.

O loko nao tinha visto nao o real ta desvalorizado mesmo eim mesmo com o dolar essa facada ainda ta compensando levar dolar, valeu daniel.

Postado
  • Membros

Valeu Alectus e Edu Alves!!

vou comprar dólar, já vi que é mais vantajoso... mas o que já tenho em Euro não vale a pena destrocar, pois vou perder dinheiro... por isso a dúvida...

Postado
  • Membros

Oq vc já tem de euro eu acho que vale levar principalmente se vc comprou esses euros a mais de um ano.

Postado
  • Membros

Ainda que o dólar esteja a 2,70, vai compensar levar dólar!

Mais do que 2,70 precisa fazer continha de centavos, mas ainda assim eu levaria dólar simplesmente pela maior aceitação nas cidades menores.

Intééé

Postado
  • Membros

cara, se voce já tem euro leva, claro! a menos que esteja planejando ir pra europa depois. segundo as análises economicas, quem quiser viajar é bom comprar dolar o quanto antes, o BC vai retirar as vendas de dolar e a tendencia é chegar em R$3,00 ano que vem, segundo as reportagens economicas.

Postado
  • Membros
cara, se voce já tem euro leva, claro! a menos que esteja planejando ir pra europa depois. segundo as análises economicas, quem quiser viajar é bom comprar dolar o quanto antes, o BC vai retirar as vendas de dolar e a tendencia é chegar em R$3,00 ano que vem, segundo as reportagens economicas.

Poizé. Isso vai acabar nos "obrigando" a viajar pelo Brasil, pagando perços exorbitantes por serviços péssimos!

Postado
  • Membros

Oi pessoal, tudo?

Estarei chegando na Bolívia no final desse mês, e eu estava com dúvidas com relação a qual moeda levar pra minha viagem, mas esse tópico tá bem esclarecedor e decidi levar dólar. A minha única preocupação é a seguinte: minha viagem passa por vários pontos do Brasil antes de chegar na Bolívia, e eu tenho medo de levar toda a minha grana da viagem comigo, até porque ainda vai ter Peru, Chile, Argentina e Uruguai. Alguém tem uma dica de qual seria a minha melhor opção? Levar mesmo a grana (dólar) em espécie e fazer o cambio pras moedas locais nos respectivos países ou, por segurança, usar meus cartões e sacar a grana por lá?

Agradeço desde já!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.