Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Venezuela atualmente, vale a pena visitar?

Postado
  • Colaboradores

Boa noite, mochileiros e mochileiras.

Para resumir a coisa toda, estou com um roteiro de visitar Roraima nesse feriadão que se aproxima, e há a possibilidade de emendar dois dias em Venezuela, de modo a conhecer algumas atrações. Diariamente procuro notícias referentes à crise do País, violência, imigração e etc, mas uma experiência de quem foi recentemente vale mais do que mil sites, não é mesmo?

Sendo assim, alguém esteve por lá recentemente? Poderia tipo dar uma idéia das condições das cidades e atrações? Segurança, se vale a pena pernoitar do lado de lá, ou coisa do tipo? Ou se o melhor seria ficar por aqui e esperar os eventos seguirem e quem sabe a "poeira baixar" um pouco?

Agradeço qualquer informação, desde já.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vim de um mês lá agora e te digo desligue a Tv e vá p o paraíso mas a área perto de Roraima sei la

prefiro Merida q e muito melhor

vai conhecer pouco em dois dias perto da fronteira

a trip dos picos nevados de Merida vale mais a pena q Roraima e custa 10 x menos

Postado
  • Colaboradores

Alguns amigos meus estiveram no Monte Roraima nos últimos meses e não tiveram problemas.

A imprensa colombiana tem publicado matérias dando conta de um possível (novo) fechamento da fronteira com a Colômbia (que é bem mais habitada e movimentada que a fronteira com o Brasil) e dos acessos por mar aos países caribenhos mais próximos. Por enquanto é especulação baseada em algumas declarações recentes do Nicolás Maduro.

Lembrando que ele não falou nada sobre a fronteira Brasil - Venezuela. Mas... da outra vez acabou acontecendo.

Mais aqui:

http://www.elcolombiano.com/internacional/america-latina/preocupacion-en-frontera-con-venezuela-por-advertencia-de-maduro-AY7890057

http://www.eltiempo.com/colombia/otras-ciudades/cucuta-espera-posible-cierre-total-en-frontera-con-venezuela-163972

Postado
  • Autor
  • Colaboradores

Ah sim, obrigado amigos! 

 

Acabei não indo na ocasião, pela falta de informações, mas como já estou maquinando a subidinha ao monte Roraima, já será um caso a pensar.

 

Gostei as opções adicionais, valeu mesmo! =D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.