Olá viajante!
Bora viajar?
Compra de passagens de trem na Índia
- Respostas 42
- Visualizações 13.2k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
vitor.chaves 10 posts
-
Rose_RJ 8 posts
-
marcomorais 4 posts
-
lobo_solitário 4 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
>>> O Raj vale muito a pena<<< Victor, encontrei esse seu post aqui na semana passada, já em estado de desespero por não conseguir comprar bilhetes de trem no site da IRTC. Ent
-
Voltando para dar um feedback. De fato não consegui comprar pelo site da IRTC e o problema é crônico, nenhum brasileiro que encontrei na Índia havia conseguido comprar. Me recomendaram um agente
-
Pessoal, só para constar, eu e minha namorada conseguimos nos cadastrar no site do IRCT do Brasil e comprar algumas passagens. Depois de conseguimos só comprar pelo site do Cleartrip, pois o cartão de
Caros amigos, boa noite.
Alguém comprou recentemente passagens antecipadas de trem na Índia? Todos os sites que encontrei na internet são de no mínimo 2 anos atrás, não sei se o procedimento mudou ou se houve alguma alteração, mas estou me baseando neles e não tenho obtido êxito.
Já fiz o cadastro na IRCTC por intermédio do ClearTrip.com, recebi um e-mail de confirmação e posteriormente encaminhei um e-mail para "care@irctc.co.in" solicitando o "mobile OTP" com cópia do meu passaporte, mas até agora nada. Enviei tem uns 15 dias e nada, tenho reiteradas vezes enviado o mesmo novamente mas ainda não recebi....