Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Argentinas

Postado
  • Membros

Talvez seja muita pretensão criar um tópico que alcance uma pequena fração da projeção do Dicas Chilenas do ChicoNeto, mas não custa tentar.

Estou começando a planejar a minha incursão em terras argentinas que talvez (Deus queira!!!) ocorra antes do que pensava.

A intenção desse tópico é centralizar as informações, dúvidas e dicas sobre esse nosso vizinho que amamos e odiamos tão intensamente, aproveitando o bom momento do câmbio favorável.

Participem!!!! Bons restaurantes c/ preços acessíveis, pousadinhas baratas e limpas, o q conhecer em Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Córdoba e etc., cidades imperdíves q só vc conhece, ... esse é o lugar!!!

E vida longa ao Dicas Argentinas!!!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 311.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Deve ser só do lado uruguaio sim...

Falando em lado uruguaio, o terminal Tres Cruces deixa uma impressão muito boa... limpo, organizado, monitores (como no aeroporto) indicando toda a movimentação, nº de plataformas...

Contrário do terminal do Retiro em BsAs. Qdo estive por lá, o Crucero estacionou na última plataforma... me obriguei a atravessar todo o terminal que estava lotado de gente, um tanto sujo...

Postado
  • Membros

Uma coisa que me ocorreu aqui... dá para economizar alguma coisa com o Buquebus tentando arrumar carona em um dos carros que vão embarcar? Tipo... o preço é por carro ou por pessoas dentro dele?

Corsario.

Postado
  • Membros

Mais uma... algum hostel em Colonia do Sacramento que não o seja o extorsivo Casa Real?

Corsario.

Postado
  • Membros

Corsario,

no buquebus, vc paga passagem para o carro e mais as pessoas que estão dentro.

Postado
  • Membros

ManoeLaleao. Eu achei um excelente Hostel....

Paguei AR$21,60, num quarto compartilhado de 4 pessoas sem banheiro, mas com ar condicionado.

E acho que o quarto com banheiro , mas com ventilador custa um pouco mais caro.

O café da manha não é dos piores. Sempre : Doce de leche, mateiga, 2 fatias de pão, uns biscoitos, cafe, mate e suco . E a cada dia tem uma coisa diferente : Meia Lunas, frutas, "sucrilios".

Fica bem localizado, bem no cetro e muito perto do metro.

abracos

Postado
  • Membros

Escolhi o quarto com ar, pois o tava calor pra caralho em Bsas quando eu estava la.. (06/01 a 12/01)

E alem do mais era mais barato que o que tinha banheiro...

o banheiro compartilhado é bem limpo, nao tem problema.

Postado
  • Membros

Corsário,

Acredito que a melhor maneira de pegar o Buquebus seja aproveitar o valor promocional para turistas do Eladia Isabel (P$ 55,00 até Mvd).

Mais barato que isso só pela Cacciola (uns P$ 10,00 a menos) mas como o próprio pessoal aqui do forum me alertou, eles tem um catamarã, sem ar condicionado (janelas obrigatoriamente ficam fechadas). Te digo que levei alguns sustos com instabilidade e choques (não sei se contra bancos de areia/destroços) no Eladia Isabel, que é relativamente grande... agora, imagino a aventura que deve ser cruzar o riozão num catamarã pequeno como o da Cacciola! rs

Manoela,

Acabei dividindo o quarto com o Topine, e minha opinião não é diferente. Gostei muito do hostel porque:

-eles fazem reserva por e-mail (sem custo)

-vc está no centro de BsAs, sentindo a cidade...

-perto do subte

-é limpo

-o quarto é dividido com só 4 pessoas, tem ar condicionado

-silencioso (dizem que é difícil dormir tranquilo no Milhouse)

-tem uma sacada com uma vista legal, indispensável no verão

-funcionários solícitos

-toalhas e roupa de cama incluídas

E outra: paguei P$ 18,90 por quarto com ar. A Mara da recepção (muito doida, espanhol rápido) disse que esse preço seria somente para a primeira diária, pois qdo efetuei a reserva já tinham configurado esse preço no sistema... acabou que qdo fiz o checkout as outras diárias foram faturadas nesse preço também. (preço normal é de P$21,6) e olha que eu não tenho nenhuma carteirinha nem tive nenhum tipo de "relação afetiva" com o pessoal do hostel... eheh

mais: vc faz o checkout até 11 da manhã, deixa a mochila trancada no porão e pode continuar usando as dependências do hostel (que não o quarto) como internet e até banho pelo resto do dia, sem maiores encheções.

Abração,

Mike Weiss

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.