Postado Setembro 18, 2017 8 anos Membros ALGUÉM JÁ VIAJOU PELA AMERICA DO SUL E TEVE QUE DEIXAR O CARRO PARADO POR UM LONGO PERÍODO EM ALGUM TIPO DE GARAGEM, QUE POSSA ME AUXILIAR?
Postado Setembro 19, 2017 8 anos Membros Carro é feito pra rodar. Aluga ele pra alguém e ainda tira um troco pra viagem Editado Setembro 19, 2017 8 anos por Werlang
Postado Setembro 19, 2017 8 anos Colaboradores Wellington, Em que cidade você está? A disponibilidade de estacionamentos pagos (com preços para mensalistas) vai depender dessa resposta. Os preços variam bastante conforme a cidade. Quanto tempo você vai ficar fora? Dependendo da resposta, um carro parado na rua pode chamar muito a atenção, ou talvez não. Ah, dependendo da cidade a opção "estacionar na rua" também pode ser inviável por causa de cobranças como Zona Azul. Estou entendendo que você mora num local sem garagem, é isso? Dependendo da duração da viagem, também é bom ver se uma pessoa de confiança dá partida no motor de vez em quando para evitar descarga total da bateria. Editado Setembro 19, 2017 8 anos por LF Brasilia Correção ortográfica
Postado Outubro 23, 2017 8 anos Autor Membros Na vdd moro em MT e estou planejando um mochilao volta ao mundo, e iriamos fazer a rota da america do sul de carro e deixariamos o carro na colombia, e seguiriamos apos a colombia sem carro.
Postado Outubro 28, 2017 8 anos Membros Em 23/10/2017 em 11:58, welingtn junior muller disse: Na vdd moro em MT e estou planejando um mochilao volta ao mundo, e iriamos fazer a rota da america do sul de carro e deixariamos o carro na colombia, e seguiriamos apos a colombia sem carro. Eu acho que o dinheiro que você vai pagar para deixar o carro estacionado em algum local seguro por vários meses lá na Colômbia enquanto dá a volta ao mundo, é muito maior que o dinheiro que você vai gastar com combustível voltando até a sua casa fixa em MT, e ainda corre o risco de no final da viagem, você chegar lá onde deixou o carro guardado e ele ter sido roubado ou depenado se deixar ele em algum lugar qualquer barato. Então ou você deixa o seu carro em casa logo de cara, ou se fizer de questão de fazer a América do sul com o cseu carro, programe o seu tour pela américa do sul para terminal próximo de MT, ai você vai rapidamente até a sua casa, deixa o carro guardado em casa, e pega um avião para o Panamá e segue a viagem de volta ao mundo a partir de lá.
Postado Outubro 29, 2017 8 anos Membros Sobretudo porque não há ligação por estrada entre Colômbia e o resto do mundo e lá na Colômbia há muita desonestidade.
ALGUÉM JÁ VIAJOU PELA AMERICA DO SUL E TEVE QUE DEIXAR O CARRO PARADO POR UM LONGO PERÍODO EM ALGUM TIPO DE GARAGEM, QUE POSSA ME AUXILIAR?