Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

StanlleySantos

Barraca NTK Windy, vale a pena?

Posts Recomendados

Em 01/11/2019 em 02:01, Lucaslvto disse:

Cara, eu tô com bastante dúvidas com relação a essa barraca, eu tenho 1,80m e peso 100kg, viajo de moto, então uma barraca pequena e barata é o que estou buscando, a questão é que acabo levando bastante coisas, como mochila, alforges, capacete, botinas, etc... Eu fico em dúvida se um cara maior que nem eu, com equipamentos, não ficaria apertado nela, pq na especificação diz 1,5m de largura mas não me parece isso nos vídeos, considerando que um colchão de casal padrão tem 1,38 de largura, eu imagino que esse 1,5 que a ntk se refere deve ser total, com avancê e não só o quarto. Poderia me dar uma luz sobre isso?? 

Acho que ela é um pouco pequena para vc man, e equipamentos dentro dela, de jeito nenhum, ela é um caixãozinho mesmo. Fora que quase não tem avanço. 

Tem esse vídeo aqui que pode te dar uma noção do espaço dela

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@StanlleySantos eu tenho uma terra nova laser ultra e bem menor e ainda durmo com todos os equipamentos dentro.

E só ser minimamente organizado e ter experiência em como distribuir os equipamentos que cabe tudo dentro de uma barraca de uma pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Até concordo com vc @rodrigo-whisky , mas pela lista de coisas que o amigo motociclista citou que quer incluir, levando em conta o biotipo do rapaz.....Ainda mais viagem de moto, o cara leva pelo menos umas duas maletas enormes nas laterais, rs. Eu arriscaria uma barraca pelo menos com um avanço decente. E a Windy não oferece isso.

Aliás, linda essa terra nova, ainda não tinha visto ela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/11/2019 em 13:47, StanlleySantos disse:

Sim, concordo plenamente, na verdade eu quero fazer isso. Estou pensando em viajar para Minas, tentarei procurar pelo sudeste esse conjunto, pela vantagem que vc citou. 

No Mercado Livre vc encontra as varetas de aluminío , agora se vc trocar as estacas da nepal por estacas ultralight aí o peso dela vai ficar abaixo de 1.700 gramas , me parece que ela não é autoportante como desvantagem , como vantagem aguenta chuva pra caramba e dá pra ver a lua  se vc manter as portas teladas abertas.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, gesiel nunes machado disse:

No Mercado Livre vc encontra as varetas de aluminío , agora se vc trocar as estacas da nepal por estacas ultralight aí o peso dela vai ficar abaixo de 1.700 gramas , me parece que ela não é autoportante como desvantagem , como vantagem aguenta chuva pra caramba e dá pra ver a lua  se vc manter as portas teladas abertas.

Sim, vi no ML. Boa parte dos anúncios é no sudeste (como praticamente tudo rs). A minha é a everest da guepardo, não a nepal da azteq (quem dera ::love::), mas ambas são parecidas na aparência, e exatamente, não são autoportantes, mas aguentam vento e chuva que uma beleza! 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...